|20🔥|

30 3 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Anna Torres

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Anna Torres

18 de junho de 2023

Domingo

|De madrugada|

Quando terminei de contar o que aconteceu pro rapaz, —— que se chamava Eric —— ele ficou bem surpreso. Ele nos contou que e a esposa e ele tem um estabelecimento, e que ela iria depositar um dinheiro no banco. Eric ligou várias vezes para ela, porém ela não o respondeu, e foi quando o pessoal do hospital ligou pra ele informando sobre o infeliz acidente.

— Bem, mandamos os peritos verificar o carro, se tem algo errado.... Vamos descobrir! – informou Chris ao homem.

— Obrigado, agentes! Agora, eu vou ver se tem alguma informação da minha esposa – disse Eric e nos assentimos.

— Isso tá muito estranho! Vamos na delegacia, e verificar as câmeras de seguranças.

Meus irmãos e eu saímos do hospital, mas antes, pedimos que quando um dos dois acordassem era para nos ligar. Chegamos na delegacia e corremos para ver as câmeras de seguranças. No momento em que a vítima estava saindo da lanchonete, vir que tinha uma sombra em um canto da lanchonete, depois olhando as câmeras de seguranças do banco. No estacionamento, no momento em que a vítima estava entrando no carro, o cara que estava com ela.

Dentro do veículo na hora do acidente. À abordou e abusou dela, fecho os meus olhos ao ver aquela cena. Deus, que absurdo. Depois de abusá-la ela à obriga a entrar no carro no lado do passageiro, e ele entra no carro do lado do motorista e dá partida em seguida.

— Merda!– Chris resmungou, meu telefone toca e noto que o número é residencial.

Atendo:

— Alô.... Sim.... Tudo bem, estamos indo! – quando encerro a ligação, Nathanael fala:

— O que aconteceu ?

— O cara já está no quarto! Ele não sofreu muito no acidente. Já a vítima, bem, ela teve algumas complicações! Mas está tudo bem com ela! Vamos para o hospital. Quero está lá quando ele acordar!

|NO HOSPITAL🔥|

Quando colocamos os pés no hospital, perguntamos a recepcionista onde se encontrava o nosso abusador. Fomos até o quarto indicado, e quando chegamos o rapaz não estavam mais lá. Droga! Corremos em direção a saída do hospital, e não o encontramos.

— PORRA! Temos que voltar pra delegacia e ver se conseguimos encontrar o endereço desse cara. Mas antes quero saber como a moça está.

Voltamos para o hospital e pergunto a recepcionista como anda a moça, felizmente ela está se recuperando e o Eric está com ela. Na delegacia fizemos um reconhecimento facial, e descobrimos o nome e o endereço. Entramos no carro e seguimos para Avenida Rio Branco, meu celular vibra no bolso indicando que tinha chegado uma nova mensagem.

Javier:
Oi
Fui no seu apartamento e você não estava. Aconteceu alguma coisa ?

Eu:
Não! Eu tô bem!
Porém eu fui dá uma volta, e acabou acontecendo algo que eu não esperava.

Javier:
O que ?

Eu:
Resumidamente; aconteceu um acidente, e acabei descobrindo que o motorista é um abusador. Estamos indo atrás dele! Já que o mesmo estava no hospital, e fugiu.

Javier:
Meu Deus!
Vou chamar o Steve e vamos pegar um táxi para irmos até a delegacia.

Eu:
Olha, eu vou mandar uma mensagem pedindo para o porteiro lhe entregar a chave reserva do meu apartamento, você entra e pega a chave do meu carro. Venham com ele! Te espero na delegacia! O Sampaio já deve está chegando!

Javier:
Tudo bem!

Termino de falar com o Javier, e mando uma mensagem para o porteiro. Guardo o celular no bolso, e 15 minutos chegamos no endereço. Descemos do veículo e caminhamos em direção a casa, batemos na porta e ninguém veio nos receber, comprovando que não tinha ninguém. Nathanael arromba a porta, e entramos na casa. Vasculhamos cada canto do andar de baixo, e nada de anormal. Subimos para o andar de cima, entro no quarto e olho ao redor.

Nada demais! Entro no closet e dou uma boa olhada, até que vejo uma caixa no chão meio aberta, dou um chute na tampa e vejo alguns objetos femininos. Quando levanto meu olhar, tinha várias caixas azuis.

Merda!

Merda!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
THE SILENCE OF THE LAMBS - JAVIER PEÑA/PEDRO PASCALWhere stories live. Discover now