|18🔥|

32 4 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Javier Peña

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Javier Peña

Eu tô simplesmente surpreso com o pedido da Anna. Acho que o quê aconteceu hoje deixou ela bastante abalada. Tomo meu banho, e depois de vestir minha roupa volto para o apartamento da Anna, dou algumas batidinha e ouço um "entre". Abro a porta e vejo que ela estava na cozinha, com os braços apoiados na bancada e fitando o nada. Eu me aproximo dela, sentando-me ao seu lado na bancada.

— No que tanto pensa ?

— A verdade ? Em muitas coisas! E principalmente nas palavras que o Thiago disse pra mim. Eu.... Quero entender o que ele quis dizer com aquilo. Meu inimigo está perto de mim ? Esse caso tá me tirando do serio! Ainda bem, que o Sampaio nos liberou esse final de semana.

— Olha, não se estresse mais por hoje. Foi uma noite tensa pra todos. Já são... – verifico a hora no meu relógio de pulso — Duas e meia da manhã! Acho melhor irmos dormir.

— Tem razão! – nos levantamos e eu vou me acomodar no sofá. Anna me observa sem entender nada — O que está fazendo ?

— Vou dormir!

— É sério ? – ela cruza os braços — Javier Peña, nós dois transamos! Não venha com esse papo de dormir no sofá.

— Já voltou a ser aquela mulher mal humorada ?

Ela sorri.

— Não me faça arrepender de ter te chamado para ficar comigo, Peña – disse seria e eu levando minhas mãos em rendição.

— Não está mais aqui em quem falou.

— Anda logo!

No quarto, nos acomodamos na cama. Ela fica de costa pra mim, e eu percebo uma tatuagem em suas costas. Nesse tempo nunca percebi, afinal, ela passa a maior parte do tempo com roupas de manga. Tenho vontade de toca-lá, mas desisto. Não vou abusar da sorte. Depois de um tempinho eu acabo dormindo.

 Depois de um tempinho eu acabo dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|HORAS DEPOIS🔥|

Abro meus olhos lentamente, tento me espreguiçar mais algo me impede. Algo não, alguém. Vejo Anna dormindo tranquilamente com a cabeça em meu peito, e com as pernas entrelaçadas nas minhas. Quem me visse nesse momento, não acreditaria na cena. Me levanto com cuidado para não acorda-lá. Depois de alguns minutos, consigo me desvencilhar dela e me levanto. Vou até o meu apartamento para fazer minhas higienes matinais, e logo eu retorno.

Ela ainda não tinha acordado, então, aproveito para preparar um almoço. Vou até a cozinha e vasculho seu armário atrás de alguns ingredientes, assim que pego todos, começo a preparar o almoço. Minutos depois o almoço está pronto, coloco tudo em uma bandeja, e subo para o quarto. Anna continuava dormindo tranquilamente, eu a observo por um tempo. Um sorriso surgiu ao me lembrar da noite que nós tivemos, apesar do que ela me disse depois.

Ela me disse que não teríamos nada. E quando ela me falou aquilo, foi como se eu estivesse levado uma facada no estômago. O que está acontecendo comigo ? Eu não era assim! Nunca me relacionei de verdade. Dormia com as mulheres e era só isso, tudo era casual, de uma noite. Aí eu venho para o Brasil, e acabo me atraindo por uma agente federal teimosa. Volto pra realidade quando vejo ela se espreguiçando, e se sentando na cama em seguida.

— Oi, dormiu bem ?

— Sim! – responde com a voz de sono.

— Preparei algo para você comer!

— Obrigada! Deixa só eu escovar meus dentes – ela se levanta e vai até o banheiro. Minutos depois ela retorna e encara a bandeja — Fez isso tudo pra mim ?

— Sim!

— Nossa, valeu mesmo. Mas olha, eu não vou comer isso tudo sozinha, acho que preciso de uma companhia.

Dou um sorriso, e eu à acompanho no almoço. Comemos em silêncio, mas era inevitável não olha-lá de vez em quando, de uma coisa eu tenho total certeza; Enquanto eu estiver no Brasil, eu vou fazer de tudo, para ganhar o coração dessa mulher.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
THE SILENCE OF THE LAMBS - JAVIER PEÑA/PEDRO PASCALOnde histórias criam vida. Descubra agora