|37🔥|

31 3 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Javier Peña

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Javier Peña

Assim que chegamos no hospital, demos de cara com a Luna. Ela disse que vai atender a Anna, e que era para aguardar um pouco. Felizmente ele não fez nada pior com ela, mas Anna está com o corpo dolorido. Precisou tomar uma injeção para aliviar um pouco. Se aquele filho da puta ficou vivo, eu menso terei o prazer de interroga-ló. Logo vejo Nathanael, Christian e Steve entrando no hospital.

— Como ela está ? – Nathanael pergunta assim que se aproxima

— Luna falou que era para aguardarmos!

— Eu juro que eu mato aquele desgraçado! – disse Chris. É a primeira vez que eu o vejo assim. Não o culpo também, é a sua irmã.

|MINUTOS DEPOIS🔥|

Já se passou 20 minutos, e ainda não tivemos notícias da Anna. Deus, tô andando de um lado pro outro nesse hospital. Os rapazes já tentaram me acalmar, mas é impossível. De repente os menino se levantando, e quando olho para o corredor do hospital, vejo Luna caminhando em nossa direção.

— Como ela está, Luna ?

— Ela tá bem, Christian! Anna só tá dolorida devido à surra que ela levou.

— E o imbecil que trouxemos ? Ele vai sobreviver ? – Nathanael pergunta

— Ele vai sobreviver!

— Ótimo! Terei o prazer de ferrar com ele – Nathanael resmunga.

— E a garota ? Ela está bem ?

— Sim! Ela está bem graças a vocês! Bem rapazes, se quiser a Anna, ela está no quarto n° 08, do segundo andar. Estou indo ver outro paciente! Mas antes de irem, me procure que eu irei da uns analgésico para que ela não sinta dor – concordamos e seguimos para o quarto. Ela estava deitada na cama, e com um dos braços em seu rosto.

— E aí, como você tá ? – Steve pergunta chamando a sua atenção.

— Dolorida! Muito dolorida! E o filho da mãe ?

— Vai viver! – Chris respondeu — Assim que acordar iremos fazer uma visitinha pra ele – ela concorda

— E o mais importante; A garota, ela tá bem ? – Anna pergunta com um tom de voz preocupada.

— Ela tá bem! – Nathanael responde, e ela dá um suspiro de alívio — Sampaio estar vindo com alguns policiais! Dois irão ficar no quarto do infeliz, e outros dois, irão ficar no quarto da moça. Previnir! – o celular dele começa a toca — Falando no Sampaio..... – Nathanael sai para atender o telefonema, Chris e Steve sai em seguida, ficando somente nos dois no quarto. Vou até ela e me sento ao seu lado na cama.

— Se eu soubesse que ia acontecer isso, eu teria ficado com você.

— Sem lamentações Peña. É inevitável não acontecer. Eu só quero ir pra casa, tomar um banho e dormir.

— Nós já vamos! – logo Luna entra no quarto, e entrega pra ela os analgésicos.

— Tudo certo, dona Torres. Está liberada! – disse Luna.

— Valeu! – Anna vai descendo da cama, e eu à ajudo envolvendo a sua cintura

— E cuidado, mocinha! Não se esforce tanto também. Você levou uma bela surra!

— Pode deixar Luna. Ela não vai fazer nenhum esforço! – digo e Luna faz um gesto positivo.

Saímos da sala e na recepção do hospital vimos o pessoal lá. Quando nos aproximamos, Sampaio faz um monte de perguntas, para saber se realmente a Anna esta bem. Eu à ajudo a entrar no carro, e dou a volta indo para o lado do motorista danos partida. Os rapazes ainda ia pra delegacia resolver umas coisas antes de ir pra casa. Chegando em casa, deixo a chave na mesa de centro. Anna vai em direção ao quarto, e eu vou até ela para ver se ela quer ajuda.

Entro no cômodo e vejo ela tirando com cuidado a blusa, quando ela retira totalmente a peça vejo alguns tons roxos em sua pele. Fecho meu punho na hora. Oh, filho da puta! Ele vai me pagar por isso.

— Quer ajuda ?

— Não precisa Javier, eu tô legal! – ela começa a se olhar no espelho, notando o corpo com algumas partes roxas, suspiro. Ela caminha até o banheiro, e eu decido preparar alguma coisa pra ela comer, sei que se eu for até ela para ajudá-la ela vai dizer que não precisa de ajuda.

Ela é teimosa!

Ela é teimosa!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
THE SILENCE OF THE LAMBS - JAVIER PEÑA/PEDRO PASCALWhere stories live. Discover now