|19🔥|

45 5 0
                                    

》》》》

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

》》》》

Anna Torres

Era nove horas da noite e eu estava deitada no sofá assistindo um programa de tv qualquer. Pra falar a verdade, estou tentando assistir, as palavras que o Thiago me disse ainda continuava martelando na minha cabeça. Javier ficou aqui a tarde toda comigo assistindo alguns filmes, ele tá bem à vontade aqui em casa. Mas não significa que ele e eu iremos ter algo, porque isso não vai rolar. Já sofri demais em relação a relacionamentos, e em outros assuntos.

A gente não pode ter um relacionamento, mas, não significa que a gente não possa ficar até o dia em que ele for embora. Me levanto e vou até o meu quarto me arrumar, quero sair um pouco para me distrair e tirar esses mil pensamentos. Saio do prédio e caminho pelas ruas do Rio de Janeiro, a noite estava fria, vou caminhando tranquila até chegar em uma cafeteria. Entro, e vou até uma mesa afastada. Logo um garçom vem até mim, e eu faço o meu pedido.

20 minutos depois o garçom retorna com o meu pedido. Dou um gole do meu café calmamente e fico olhando as ruas lá fora, ia dá mais um gole no meu café, quando uma pessoa se senta na minha frente. Ótimo! Minha noite tava tão tranquila, e uma presença indesejada vem até mim. Que maravilha!

— Olá agente – Eduardo me cumprimenta.

— Oi! – respondo seca.

— O que faz aqui sozinha ?

— Como você pode ver.... Eu estou tomando um bom café!

— Entendi!

— E você ? O que faz por aqui ? Você não tem cara de que gosta de vim a uma cafeteria a essa hora!

— Bem, eu tava passando por aqui, e te vir aí concentrada. Resolvi entrar pra bater um papo – dou um sorriso sem graça, e tomo mais um gole do meu café. Eu não vou com a cara desse policial. Nem a dele, e nem a do seu irmão — Então, já sabe algo sobre o assassino ?

— Não! Ainda não sabemos! Esse assassino infelizmente é muito bom. Não deixa nenhum vestígio – verifico o relógio para disfarçar, mas sei que ele observa cada movimento que eu faço — Bom, eu já vou indo pra casa. Quero descansar!

— Posso lhe acompanhar ?

— Não precisa. Eu posso ir sozinha! – me levanto indo até o caixa e pago o meu café, saindo do estabelecimento em seguida.

Ficar perto daquele cara me deixar bastante desconfortável. Faço meu caminho de volta até o meu apartamento. De repente vejo um carro desgovernado em minha direção, saio do caminho, e o carro acaba batendo em um muro. Meu Deus! Corro em direção ao carro, e vejo que tinha um casal no veículo. Eu pego o meu celular rapidamente e peço ajuda, guardo o celular e abro a porta do carro.

E retiro o homem primeiro do veículo.

Em seguida corro até o carro e retiro a mulher. Vejo a ambulância se aproximando do local, ajudo os paramédicos com o casal, e vou com eles até o hospital. No caminho mando uma mensagem para o Nathanael explicando o que aconteceu. Chegando no hospital o casal foi logo atendido, e eu fico na recepção esperando o meu irmão. Meia hora depois meu irmão chega no hospital junto com o Christian.

— Como você tá ? – Chris me pergunta se sentando ao meu lado.

— Eu tô bem! – digo o tranquilizando

— O que aconteceu ? – Nathanael pergunta, e eu explico tudo — Vamos aguardar – vimos um cara entrando no hospital as pressas, e vai até a recepcionista. Notamos que a recepcionista aponta em nossa direção, e o rapaz vem até nós.

— Você foi a moça que salvou a vida da minha esposa ? – achei que o marido dela era o rapaz que estava no carro.

— Sim! – demos um aperto de mão.

— Você pode contar o que aconteceu ?

— Você pode contar o que aconteceu ?

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.
✓ The Silence Of The Lambs | JP/PPNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ