|54🔥|

34 3 0
                                    

》》》》

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

》》》》

Javier Peña

Era onze horas da noite quando estava terminando de arrumar as minhas coisas para ir embora. Passo na sala dos meninos, pra saber se o Steve estava pronto. Bato na porta e entro, e os três estavam se arrumando para sair, e ir embora para suas casas.

— Oi, pessoal!

— Oi! – eles respondem em sincronia.

— Já estar pronto pra ir, Steve ?

— Já sim! Cadê a Anna ? – ele pergunta

— Já ia perguntar pro ela! – comentou Nathanael

— Ela disse que ia mais cedo pra casa, porque ia passar em um lugar antes.

— Que lugar ? – Chris pergunta

— Ela não me falou! – dou de ombro — Acho que.... – meu telefone toca, era ela — Ela tá me ligando! Oi, carinõ....

— Javier Peña, é com ele que estou falando ? – uma voz masculina pergunta.

— Sim! Cadê a Anna ? – faço sinal para que um dos três fosse chamar o Sampaio. — Quero falar com a Anna ? AGORA!

— Calma detetive, calma. Daqui em diante, as coisas serão do meu jeito. Para que você não fique preocupado, mandarei um vídeo para você ver como está sua querida Anna.

Desligou

Filho da puta!

— O que aconteceu ? – Sampaio pergunta. Uma notificação chega no meu celular, e pela barra de notificação vejo que eles que enviaram um vídeo. Ethan, Eliot e Steve entram na sala.

— Pegaram a Anna! – digo e ele arregala os olhos — Mandaram um vídeo! Irei conectar no notebook – conecto o meu celular notebook, e depois de alguns segundos abro o vídeo

— Meu Deus! – exclamou Steve

— PORRA! – Sampaio dá um soco na parede. No vídeo Anna estava com as mãos acorrentada, as correntes presas uma em cada coluna.

 No vídeo Anna estava com as mãos acorrentada, as correntes presas uma em cada coluna

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

|FOI O GIF QUE PUDE CONSEGUIR DEMOSTRAR UM POUCO, PEOPLE.|

— Sampaio, a gente tem que procurar Anna. Rápido! Olha só o que fizeram com ela, imagina se demorarmos mais, pela amor de Deus. – fecho o notebook com um acerta violência, e desconecto meu celular rapidamente. Filhos da puta!

— Eliot, você colocou o rastreador no colar dela. Comece a procurá-la! – Eliot começa a mexer no notebook — Chris, Nathanael, comunique as unidades para começarem as buscas – os dois saem apresados — Javier e Steve, fiquem aqui para caso eles se comunicarem. Eu irei procurar da minha maneira – eu estou tão fora da realidade, que não vir quando Sampaio saiu.

— JAVIER! – volto a realidade com Steve me chamando — Você tá pálido! Senta homem.

— DROGA! – me sobressalto com Eliot gritando

— O houve ? – me levanto da cadeira rapidamente, meu coração está ficando cada vez mais apertado.

— Não tô encontrando ela pelo rastreador! O local que ela tá, deve está bloqueando o sinal – me sento novamente, passando minhas mãos pelo meu rosto. Meus olhos estavam começando a marejar.

— Eu deveria ter ido com ela!

— Javier, quando as coisas é pra acontecer, vai acontecer, a gente querendo ou não. Não tem como evitar! Ainda mais nesse trabalho que temos.

— Eliot, se acontecer alguma coisa com ela. Eu não irei me perdoar!

— Calma Peña, calma. A gente vai encontrar ela, e vamos pegar esses caras! – Steve tenta me tranquilizar.

|HORAS DEPOIS🔥|

Já era duas da manhã e nenhuma notícia da Anna, ninguém telefonou, nem mandou mensagem. Eu tô ficando maluco! Queria tá lá com o pessoal, mas não tô conseguindo pensar, de tanta preocupação. Eu estava em sua sala agora, sentado em sua mesa.

Olhando seus porta retratos.

Em um porta retrato estava com os irmãos, em outro estava ela sozinha, e o último estava seus irmãos, ela e um casal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em um porta retrato estava com os irmãos, em outro estava ela sozinha, e o último estava seus irmãos, ela e um casal. —— Que imagino ser seus pais. —— Pego o porta retrato que estava ela e sua família, e vejo uma data, 20 de julho.... Essa data me fez recordar quando Anna me contou que 20 de julho é o aniversário de sua mãe. E que no aniversário dos seus pais, e no dia da morte deles. Ela vai até o cemitério. Eu já sei para onde a Anna foi! Oh Deus!

Vou correndo até a sala de reuniões, e abro a porta bruscamente chamando a atenção da turma.

— Eles ligaram pra você novamente ?

— Não Chris! Mas eu já sei pra onde a Anna foi ontem!

— Onde ? – Nathanael pergunta

— Hoje seria o aniversário da mãe de vocês! Ela foi até cemitério!

— Meu Deus! É tanto trabalho que acabamos esquecendo! – Chris fala enquanto massageava suas pálpebras.

— Já sabemos onde ela foi, então. Agora, vamos até lá para ver se encontremos algo – todos saem rapidamente da sala. Sampaio se aproxima de mim, e fala: — Bom trabalho, Peña! – saimos da sala e começamos a nos prepararmos para sairmos. Eu vou fazer de tudo para encontra-lá.

 Eu vou fazer de tudo para encontra-lá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
✓ The Silence Of The Lambs | JP/PPWhere stories live. Discover now