- Capítulo 27 -

2.1K 230 147
                                    

Duas semanas depois

— Mamãe, eu quero usar uma gravatinha também! — A criança meio vestida de pé sobre a cama estendeu as duas mãos para o closet, onde uma coleção com pelo menos uma dezena de gravatas em diferentes modelos e cores estava exposta.

— Já vou pegar Chaeng, espera só eu...

Mina mal conseguiu terminar de falar antes de outro grito ecoar pelo corredor, sendo acompanhado por passos pesados e apressados e logo a imagem de suas duas filhas mais velhas adentrando o quarto.

— Mãe, a Momo pegou meu tênis! — Jihyo apontou indignada para a irmã, que carregava o par de All Star colorido com nuvens no colo, parecendo ainda mais indignada pela Park envolver Mina na discussão. O rosto vermelho de ambas demonstrava que estavam naquela briga há algum tempo.

— Deixa de ser chata, Jihyo! Já falei que vou devolver quando a gente voltar!

— Eu disse pra você lavar o seu!

— Eu lavei, só que ainda não secou caramba!

— Momo! Vocês... — A Myoui suspirou esfregando o cenho e pensando em como apartar a provável quinta discussão do dia.

São nove horas da manhã, pelos deuses.

Para piorar, seu próprio humor não estava lá essas coisas. A morena havia acordado às seis com a mente correndo o suficiente para ser comparada ao Doutor Estranho no final de "Vingadores: Guerra Infinita". Mesmo que Irene tivesse lhe dado 99% de certeza sobre a decisão final, o 1% restante estava lhe preocupando como o inferno. E certamente tinha sua influência sobre as crianças, que não pararam um segundo desde que acordaram e pareciam precisar de Mina dez vezes mais que o normal.

— Mamãe, tô com fome!

— Mamãe, a Tzuyu sumiu! Chewie, cadê você?!

— Mãe!

— Mãe!

— Oh manheee!

Cace...!

— YOO JEONGYEON E YOO NAYEON, CADÊ VOCÊS?! — O grito da japonesa viajou pelas paredes da mansão Myoui, fazendo o coro de crianças se calarem e oito pares de olhos se arregalarem em choque.

Chaeyoung rapidamente parou de pular sobre a cama, sentando no lugar onde a japonesa havia lhe deixado cinco minutos atrás. Assim como ela, Momo e Jihyo, se calaram, debatendo agora pelo olhar se deveriam sair do quarto correndo ou se arrastando para não chamar mais a atenção. Sana, no andar inferior, apenas olhou sobre o encosto do sofá para o topo da escada e resolveu continuar suas buscas por Tzuyu sozinha, já que Dahyun parecia muito mais focada em encontrar um pacote de biscoitos de chocolate sobrevivente no armário e suas outras mães não estavam por perto para procurar também.

— Nayeon, eu juro que se você não aparecer...!

— Calma Minari, ela tá lá fora combinando com a minha mãe onde vamos nos encontrar para ir pro tribunal. — Uma Jeongyeon praticamente pronta entrou como uma super-heroína em uma missão no quarto das caçulas, faltando apenas uma capa esvoaçante para combinar com seu terninho azul bebê.

Percebendo o estado nervoso da companheira e o estático das filhas, ela resolveu gerenciar a situação, antes que todas perdessem a cabeça antes mesmo de sair de casa. A Yoo tinha se preparado psicologicamente nos últimos dias para assumir essa responsabilidade, afinal, até seus pais ficavam mais e mais exaltados conforme a data da audiência se aproximava.

— Momo, devolva o tênis da sua irmã. Você sabe que ela não gosta quando mexem nas coisas dela, principalmente sem permissão.

— Mas...

Beautiful SkyeWhere stories live. Discover now