- Capítulo 23 -

3K 273 472
                                    

— Suas namoradas acabaram de chegar. — A voz de Seulgi soou no telefone assim que foi atendida e a morena do outro lado não fez questão nenhuma de esconder a felicidade crescendo em seu rosto.

Ela estava atolada em trabalho desde que havia chegado em sua empresa, mas a presença das Yoo era motivo suficiente para começar a guardar todos os papéis e desligar as telas do computador e tablet, pronta para dedicar tempo à elas e matar a saudade.

— Obrigada por avisar, unnie!

A Kang soltou uma risada ouvindo a movimentação ansiosa através da linha. Ela teve que aguentar sua irmãzinha fazendo biquinho por não ver as companheiras durante dias e também estava feliz que enfim iriam se encontrar. Seria difícil passar mais uma tarde na companhia de uma Mina mal-humorada. Não que ela fosse mais exigente que o normal ou destratasse seus funcionários, só era ruim vê-la andando por aí daquela forma.

— Eu estou saindo para o almoço também. Irene vem me buscar para irmos naquele novo restaurante que abriu à duas quadras daqui.

— Ouvi dizer que a comida de lá é muito boa. — Comentou equilibrando o telefone no ouvido, esperando que Nayeon e Jeongyeon demorassem um pouco mais para que ela pudesse se tornar apresentável. As duas nem ligavam muito para isso, mas não custava o esforço — Aproveite seu almoço, unnie, se quiser pode até demorar um pouco mais.

— E deixar você aqui sozinha com essas duas salientes? Não mesmo, Minari. — Seulgi riu vendo a ofensa escrita no rosto das empresárias que haviam acabado de adentrar o hall — Mas obrigada, aproveite seu almoço também.

A secretária desligou o telefone pegando suas coisas para sair, pronta para encontrar sua futura esposa no térreo. Ao passar pelas Yoo, ela não pode deixar de provocar um pouco mais, sinalizando que estava de olho. Nayeon retribuiu mostrando a língua e Jeongyeon nem perdeu tempo, apenas abrindo a porta do escritório na pressa de ver sua namorada:

— Muito boa tarde, Srta. Myoui! Como você está?

— Melhor agora que vocês estão aqui. — Os olhos da japonesa quase fecharam devido ao seu sorriso, a gengiva sumindo apenas quando ficou na ponta dos pés descalços para deixar um beijo na bochecha da loira — Senti falta de vocês.

— Nós sentimos sua falta também, bebê. — Nayeon esperou sua vez com paciência, sem se decepcionar quando Mina lhe deu atenção na forma de vários selares.

— Trouxemos alguns nuggets com ketchup e umas porções de comida japonesa — A Yoo mais nova informou já tirando tudo dos sacos de papel e colocando sobre a mesinha de centro onde tiveram várias refeições nos últimos meses — Momoring vem almoçar conosco?

— Não, ela arrumou amizades entre os trainees e vai ficar com eles hoje. Os instrutores disseram que a confiança e as habilidades dela têm crescido bastante e chamado a atenção.

— Momoring está ficando popular.

— Exatamente.

— E você não gosta disso? — Nayeon perguntou ao ver a leve carranca entre as sobrancelhas da japonesa, o braço estendido para a receber.

— Gosto que ela esteja fazendo amigos e crescendo em algo que é talentosa, mas sabemos como a indústria é e o que vão falar quando descobrirem que ela é minha filha. — Mina aceitou o convite para sentar ao seu lado no tapete, imediatamente deitando a cabeça no ombro da morena — Se ela debutar, os outros trainees podem achar que foi nepotismo e por mais durona que ela seja, vai sofrer por perder pessoas que gosta.

— Ela é jovem, Mina. Até lá, vai ter tempo suficiente para provar do que é capaz e ninguém vai ousar dizer nada. — Jeongyeon tentou tranquilizá-la, colocando uma porção de nuggets em sua frente e abrindo a embalagem do ketchup.

Beautiful SkyeWhere stories live. Discover now