- Capítulo 12 -

3.3K 285 428
                                    

N/A: Boa noite pessoas! Perdoem minha demora para atualizar mas juro que esse cap vai compensar <3 Espero que gostem e tenham uma boa leitura, bjos.


O barulho irritante do despertador acordou Mina sem nenhum pouco de delicadeza, sendo desligado da mesma forma. Embora não fosse tão cedo quanto costumava acordar durante a semana, o sono reinava em seu corpo gerando uma vontade quase incontrolável de voltar a dormir. Entretanto, sabia que não podia. Isto porque Nayeon e Jeongyeon lhe convenceram a sair e dar um passeio junto às crianças, incluindo Sana e Momo que não puderam conhecer durante o almoço de sexta-feira.

A japonesa não podia negar que estava animada. Apesar dos breves momentos de estranheza que ocorreram no último encontro, as Yoo pareceram lidar bem com os limites e os jeitinhos de cada uma das meninas. Até Jihyo e Chaeyoung participaram brevemente da conversa que mantinham sobre desenhos com Dahyun rendendo sorrisos animados e satisfeitos da pequena por ter alguém que compartilha seus gostos além de sua irmã mais nova. Depois de comerem, as empresárias foram embora com certa relutância, ostentando um biquinho chateado por terem que largar Tzuyu e o diálogo estimulante em que se envolveram. Mina esperava que o dia juntas as aproximasse ainda mais e desse oportunidade para o mesmo acontecer com suas pequenas japonesas.

Se levantando, a mulher caminhou até o banheiro para lavar o rosto e se tornar um pouco mais apresentável antes de começar a acordar e preparar o café da manhã das outras residentes da mansão. Com o óculos no rosto e um robe de seda cobrindo a camisola, partiu primeiro em direção ao quarto de Jihyo e Tzuyu. Ela sempre se sentia culpada por ter que acordar a mais velha primeiro, porém, apesar das outras se sentirem mais confortáveis com sua presença agora, o banho era um limite não superado e precisava ter certeza que as menores estavam limpas e arrumadas corretamente. Park não reclamava ou relutava em levantar, caminhando para o banheiro como um mini zumbi para lavar o rosto e despertar de vez enquanto Mina carregando Tzuyu sonolenta no colo partia para acordar as restantes, Chae e Dubu primeiro e depois as mais velhas, sendo estas surpreendentemente as mais manhosas e demandando um carinho a mais de sua parte.

Instruídas por Myoui, as garotinhas se arrumam com camadas de roupas o suficiente para protegê-las do frio que fazia do lado de fora. O inverno em Seul não dava trégua, atingindo temperaturas extremamente baixas e a última coisa que queria era seis crianças gripadas, porém, Mina teve certeza que mesmo cobertas, não estavam muito restritas ou sufocadas pelos casacos. Momo por exemplo, odiava a sensação mas nunca se expressou sobre, apenas aceitando o que lhe era dado até a mais velha notar. Era um bloqueio que a maioria das meninas mantinha e estava trabalhando para livrá-las dele.

Perto do meio-dia, o celular tocou no bolso da empresária, esta focada no filme sobre uma família com super poderes colocado na televisão da sala para entreter as menores. Após uma olhada no indicador de chamadas, rapidamente atendeu:

Vocês já chegaram?

— Bom dia primeiro Srta. Myoui. — Jeongyeon ri descontraída do outro lado tirando um sorrisinho da outra também — E sim, nós chegamos. Achei melhor te ligar para você sair do que termos que entrar e ficar rodando o condomínio até encontrar sua casa.

— Foi uma boa ideia, me deem alguns minutos para colocar as meninas no carro e logo encontro vocês aí fora.

— Tudo bem.

— Sabe, seria uma boa ideia me dizer para onde vamos agora, apenas para ter certeza de que estou levando o necessário.

— Você vai descobrir quando chegarmos lá. Mas garanto que não vamos precisar de nada demais e vocês irão se divertir então relaxa mamãe urso.

Beautiful SkyeΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα