- Capítulo 16 -

3.3K 305 900
                                    

N/A: Olá! Nas notas de hoje quero apenas deixar claro que não pago terapias e que espero que aproveitem esse capítulo porque ele é muito especial . Tenham uma boa leitura e se cuidem por favor, bjos <3

— Hyo babe, você está pronta? Precisamos descer.

Mina já completamente arrumada entra no quarto da filha, se deparando com a mesma encarando o espelho de corpo inteiro parecendo levemente perdida, como se nunca tivesse visto a própria imagem antes.

— Já estou terminando, é só que... Sou realmente eu ali? Eu pareço tão... Bonita. — O questionamento junto a voz e o rosto confuso pegam a japonesa de surpresa — Sabe, como aquelas princesas que aparecem nos filmes que a gente assiste quando a senhora volta mais cedo do trabalho.

A menina continua a se encarar, passando as mãos sobre o tecido com a estampa marmorizada em tons diferentes de roxo que cobria as leves e baixas camadas de tule formando a saia do vestido, algumas pedrinhas douradas rodeavam a barra e a gola, o que realmente a faziam parecer da realeza. Em seus pés o Air Force 1 com o símbolo da marca em material holográfico apenas completavam a imagem dando o toque de personalidade da dona.

— É realmente você meu amor, linda e perfeita como em todos os dias. — Mina se aproxima ficando atrás da criança — E sabe, não precisa se comparar às princesas que vemos na televisão porque você é uma, é a minha princesinha. — Fala distraidamente começando a arrumar o cabelo da pequena de modo que as leves ondas naturais caíssem em seus ombros. Jihyo costumava prendê-lo para não ficar sobre o rosto e facilitar o dia a dia, os fios longos pediam por um corte e um cuidado especial, o que a mulher mais velha anotou mentalmente para marcar em um salão especializado para crianças considerando que as menores também precisariam.

— Sua princesinha? — Perguntou encolhendo os ombros com as bochechas esquentando, talvez ela nunca fosse se acostumar com as palavras de carinho dirigidas a si vindas de qualquer pessoa além de suas irmãs pois apesar de gostar, amar até, sempre soava um tanto estranho aos seus ouvidos.

— Minha princesinha, você e as suas irmãs. E essa casa é o nosso castelo e bom, a SKYE seria o nosso reino? É, definitivamente o nosso reino. — Continua o devaneio enquanto encara o espelho prestando atenção na reação da figura menor ali refletida — E não que precise, mas pensei que como uma princesa você poderia gostar... — Da parte de trás do cinto dourado que rodeava sua cintura, a morena tira uma tiara brilhante com asas em ambos os lados e uma jóia vermelha no centro — Disso aqui.

— Uau! Mina-unnie, essa tiara é igual a da She-ra! — Park se anima imediatamente, largando o semblante reflexivo e cético para dar pequenos pulos, só parando por tempo o suficiente apenas para que a mais velha posicionasse a tiara em sua cabeça — Obrigada, ela é tão bonita! Eu tô ainda mais bonita também, olha!

— Estou olhando, babe. — Não havia nada além de carinho e amor nas orbes castanhas e no sorriso da japonesa — Agora vamos, temos que mostrar para a nossa família toda essa beleza.

— As meninas já viram o meu vestido antes de descerem, elas disseram que gostaram muito. Será que as unnies vão gostar também? — Park se vira ainda entusiasmada para a morena que se agacha ao seu nível para tranquilizar a centelha de insegurança surgindo.

— Relaxa babe, elas vão adorar.

Assim como adoram você.

[...]

— Elas estão demorando. Porque elas estão demorando? Será que aconteceu alguma coisa? — A perna de Jeongyeon saltava de maneira impaciente, o que era extremamente satisfatório para a criança sentada em seu colo que aproveitava o balanço rindo a cada salto.

Beautiful SkyeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora