- Capítulo 11 -

2.8K 296 234
                                    

N/A: Oi pessoas, espero que estejam bem <3 Venho trazendo mais um cap para começarem a semana com uma dose de boiolagem. Espero que gostem e tenham uma boa leitura, bjs.

— O que deu em vocês para aparecerem assim? Podiam ter me avisado. — Mina questiona caminhando para encontrá-las, a expressão e postura alheias deixando-a curiosa para saber o que havia acontecido antes de sua chegada mas gerando também um certo receio — Aconteceu alguma coisa? Vocês estão bem? — A morena fica quase imediatamente preocupada, sua mente correndo para um cenário negativo, sem conseguir pensar em outro tipo de razão para irem até seu escritório tão de repente.

— Hey, calma. Não aconteceu nada, nós só queríamos aproveitar um tempo livre para te encontrar. — Jeongyeon, cada vez mais consciente da leve tendência da empresária em ser pessimista, faz um trabalho rápido em tranquilizá-la, se levantando em seguida e trazendo Nayeon consigo para encurtar o espaço entre as três, o clima e estranheza que sentiam anteriormente indo para o espaço.

— Exatamente, relaxa Mina. É que sempre que tentamos marcar um dia para jantar ou algo do tipo, algo surge na agenda de uma de nós e apesar de Jeong ter dito que poderíamos esperar, é mais fácil falar do que fazer então só... Viemos. — A Myoui sossega e não deixa de concordar com Nayeon sobre a dificuldade em manter contato apenas virtual — Além de que é uma ótima oportunidade para conhecer suas filhas direito.

Como todas as vezes que referiam as garotas como sendo suas filhas, Mina sorri. Não parecia ser algo com o qual iria se acostumar tão cedo, e ela gostava, sentia cada vez mais que essa descrição era verídica, embora o processo para oficializar esse parentesco tivesse sido iniciado somente naquela manhã, quando Irene entregou os papéis necessários no tribunal. E ouvir essas palavras vindo das Yoo soava diferente do que quando Seulgi as pronunciava, como se tivessem um peso maior já que a primeira impressão que tiveram foi que era mãe das crianças, não uma tia, ou uma conhecida, a mãe.

Uma sensação de calor também se espalhou por seu peito pela atitude das duas, o que não era uma novidade se pensasse a respeito. Havia algo sobre Jeongyeon e Nayeon que mexia com sua mente de maneiras que não achava apropriada. Mina podia ser um pouco densa quando se tratava de relações interpessoais não ligadas ao trabalho, mas não era estúpida o suficiente para deixar de perceber que sua atração por ambas — aquela que havia surgido na primeira vez que se encontraram — aumentou exponencialmente ao conhecê-las melhor.

Principalmente quando parou para analisar os encontros que tiveram e como reagia toda vez que tinha a graça de receber um áudio com a voz rouca de sono de Jeongyeon ou uma foto aleatória tirada por Nayeon no chat - renomeado recentemente como "Gostosas & Ricas" pela mesma. O sorriso que brotava em seu rosto quando acontecia, às vezes suave, divertido, e muitas outras vezes nervoso, acompanhado de um rubor entregava o afeto que por mais que tentasse apagar e esquecer, continuava sendo alimentado pelas duas sem querer com pequenos gestos. Entretanto, Mina seguia tentando, afinal, em sua cabeça nunca seria retribuída e as mulheres já tinham um relacionamento estabelecido, o qual não queria atrapalhar de forma alguma.

— Estou feliz que vocês vieram, e apesar de ter sido uma decisão de última hora, foi uma boa escolha de dia. Eu fiz e trouxe comida o suficiente para vocês almoçarem comigo e as meninas, se quiserem, é claro. — Mina oferece sorrindo timidamente e sendo retribuída com animação pela perspectiva de um almoço caseiro, o que já sinalizava a resposta do convite.

Apesar de ficarem em casa durante os fins de semana e Jeongyeon saber cozinhar extremamente bem por conta de sua família, a rotina agitada e a preguiça não colaboravam para manter uma alimentação que não fosse a base de pedidos variados de delivery. Nenhuma das duas se importava muito com a manutenção desse hábito pois continuavam se mantendo em forma e relativamente saudáveis, mas era impossível negar que às vezes sentiam falta de poder aproveitar o tempo juntas na cozinha de seu apartamento, com Jeongyeon tentando fazer algo em paz e Nayeon pendurada em seu pescoço a distraindo, isso quando não estava sentada no balcão apreciando a vista. A morena raramente cozinha por ser declarada como um perigo para si mesma perto de qualquer utensílio afiado.

Beautiful SkyeWhere stories live. Discover now