- Capítulo 14 -

3.3K 300 307
                                    

N/A: Boa noite meus amados, hoje trago muita boiolagem e mais algumas coisinhas kkk Espero que gostem e aproveitem esse cap, não esqueçam de deixar comentários e votinhos porque eles ajudam a fic a crescer também. Tenham uma boa leitura bjos <3

— O que... O que vocês estão fazendo aqui?

Parecia uma pergunta estúpida, a Myoui tinha noção disso, mas seu cérebro cansado e abalado não possuía mais condições de estabelecer um filtro naquele momento ou pensar em algo melhor para dizer. De certa forma, até era um questionamento válido em seu caso. Depois do prejuízo que em sua mente havia causado à elas e do gelo que levaram, as Yoo poderiam ter aparecido movidas pela raiva para xingar até sua quinta geração — algo que talvez tivesse acontecido se Nayeon não gostasse tanto da japonesa. Mesmo não estando ali por essa razão, a morena não parecia estar nada feliz e seu tom agora mais cortante e sem o deboche anterior deixavam isso claro para a japonesa:

— Nós só queremos conversar e saber o que aconteceu para nos evitar como se fossemos a porra da Peste Negra.

— Nayeon...

— Não Jeongyeon, nem vem. Você também passou o dia preocupada com ela e com as meninas e quase demitiu umas dez pessoas por motivos idiotas. Eu só quero saber o que se passou nessa cabeça dura para que nós possamos resolver de uma vez antes de fazê-la ir comer, tomar um banho e enfim irmos dormir em paz. — A loira nem tentou argumentar sabendo que era impossível e que apesar do modo direto e um pouco grosseiro, Nayeon tinha expressado tudo o que ela mesma queria e não conseguiria.

As mulheres tiveram um dia parecido com o de Mina, um pouco mais suave no quesito problemas empresariais pois, devido ao tempo na indústria, a maioria de seus parceiros de negócios eram pessoas que estavam acostumadas ou não se importavam com as fofocas espalhadas sobre ambas. O problema real foi serem bloqueadas abruptamente da vida da outra CEO sem nenhum esclarecimento. Desde a noite anterior tentaram inúmeras vezes entrar em contato com a mesma falhando miseravelmente, e como ir pessoalmente até a SKYE estava fora de questão já que apenas causaria mais rumores e poderia ser prejudicial para a Myoui, ficaram de mãos atadas.

Apesar de extremamente chateada com a situação, a Yoo mais velha soube lidar melhor durante o expediente, se contendo para não descontar suas frustrações em ninguém e apenas torcendo para que em algum momento Mina retornasse suas ligações, diferente de Jeongyeon, que embora tentasse se controlar ainda extrapolou em algumas horas. Não foi uma surpresa para Nayeon ver tais explosões, sua esposa realmente não costumava se estressar, porém, quando algo a afetava intimamente era difícil manter o controle sobre suas emoções desenvolvido entre sua infância e adolescência. A personalidade da mesma muitas vezes a lembrava de Chaeyoung por conta da certa instabilidade.

— Então, nós podemos conversar? - A postura quase severa não diminui mesmo notando o rosto inchado da Myoui, na verdade, só lhe incentiva a se manter firme.

Em seus quase trinta anos de vida, raramente deixava seu lado sério se mostrar e tomar controle da situação, mas sabia que se não fizesse aquilo a probabilidade de não resolverem nada era imensa. Naquele momento, não apenas precisava ouvir as motivações de Mina e confirmar suas suspeitas, mas com base em seu estado, a mulher também precisava colocar algumas coisas para fora.

— Nay, não agora por favor, vão para casa... — Mina fecha os olhos apoiando a testa na mão que segurava a porta aberta e se pergunta por um instante porque não havia fechado a mesma assim que percebeu quem era.

No fundo a japonesa não queria nada mais do que se jogar nos braços das duas e ceder de vez aceitando o cuidado que sabia que receberia, mas não tinha certeza se era uma boa ideia pois se fizesse isso agora não teria forças para afastá-las novamente caso fosse necessário.

Beautiful SkyeWhere stories live. Discover now