- Capítulo 9 -

2.7K 298 297
                                    

N/A: Olá pessoas!!! Essa é uma atualização especial de certa forma, chegamos a 2.1K visualizações e eu tô muito feliz por isso kkk acho que já falei mais de uma vez mas cada view, voto e comentário é importante para mim e vocês são incríveis, sério. Além da att também temos uma capa belíssima feita pela Luiza aka sncosmics, apreciem o trabalho e as fanfics maravilhosas que ela escreve.  Ademais espero que tenham uma boa leitura e uma boa semana, bjos.

Quinta-feira

— Quem é a neném mais linda do mundo? É você meu amor? É você? — Mina sopra framboesas na barriguinha nua de Tzuyu fazendo a menina se contorcer gargalhando — Sim, é você Tzuyu-ya.

A mulher continua fazendo o seu máximo para distrair a bebê enquanto termina de vesti-la após trocar a fralda suja. Não era um trabalho tão difícil agora, com um pouco de prática e dicas dadas por Jihyo a morena já se considerava expert nas trocas, assim como em banhos e afins. Tzuyu ajudava um pouco é claro, conseguindo ficar sentada sobre o trocador quando necessário e tentando se encaixar nas roupas escolhidas para o dia.

— Wie wie wie wie...

— Tzu-yu, Tzuyu, esse é o seu nome. Agora vamos colocar o seu sapatinho e... Pronto! — A empresária a pega por baixo dos braços deixando apenas os pezinhos apoiados no trocador e deixa um beijo na bochecha vermelhinha — Novinha em folha.

— Oia oia...

— Você é tão inteligente babe e está muito falante agora, mal posso esperar para saber qual vai ser sua primeira palavra. Queria saber como foi para suas irmãs também, elas deviam ser bebês muito espertas e fofas assim como você.

Era um desejo real, saber como suas outras meninas eram desde recém nascidas. Como se pareciam, se eram agitadas ou tranquilas, falantes ou quietinhas, quais foram suas primeiras palavras, quando foram seus primeiros passos, se dormiam muito ou acordavam a noite inteira chorando e todos esses detalhes. Alguns poderiam achar que ela era sortuda por não ter que passar pela chamada fase menos glamurosa da... maternidade, mas Mina queria ter tido a oportunidade de acompanhar todos os momentos de suas vidas, mesmo que fosse grata por poder acompanhar o agora.

Chaeyoung parecia ter sido o tipo de bebê precoce, andando e falando mais cedo do que o esperado, provavelmente um pouco agitada mas que se acalmava assim que recebia um pouco de carinho e atenção, ela chutaria que Momo e Sana também foram assim. Aliás, a japonesinha mais velha estava muito mais solta e brincalhona ao seu redor mostrando um lado que na frente de muitas pessoas ou desconhecidos não aparecia, sendo a primeira a lhe conhecer não era uma surpresa tão grande só que ainda lhe espantava o nível de confiança depositado em si em um espaço de tempo tão curto, já Sana se soltava aos poucos e era compreensível, mas a cada dia elas davam um passo a mais na relação, seja em forma de conversas mais longas em japonês ou de um segurar de mãos sem motivo aparente.

Dahyun e Jihyo eram uma incógnita quando se tratava de especular sobre a primeira infância. Kim era muito ambivertida, sendo uma boa ouvinte e às vezes preenchendo o silêncio entre suas irmãs com muitas brincadeiras, Mina admirava o aura gentil e bondosa que exalava da menina e quando bebê talvez ela fosse como Tzuyu, tranquila, amorosa e falante com quem conhecia. Jihyo poderia ter sido uma mistura de tudo isso, era difícil especular com base em sua personalidade atual, talvez fosse mais extrovertida e brincalhona, um pouco exigente também.

Ela certamente tem a atitude necessária para isso.

— O que você acha Tzuyu-ya? Como era sua irmã pequeninha como você? — A saga de carinhos e risos continua com uma série de cheirinhos no pescoço — Minha pequena princesi...

Beautiful SkyeWhere stories live. Discover now