- Capítulo 20 -

3.1K 307 583
                                    

— Mamãe! Mamãe! — Os gritos de Jihyo alcançaram a morena, que estava lutando para enxergar em meio a maré de outros pais e responsáveis ocupando o pátio do colégio.

Seu plano era chegar mais cedo para cumprir a promessa feita às filhas mais novas, porém, alguns imprevistos desagradáveis a mantiveram na empresa por mais tempo que o esperado, a deixando num impasse entre correr para buscá-las ou lidar com o trabalho. Dessa vez, infelizmente, sua demanda na SKYE não poderia ser deixada de lado ou ser assumida por Seulgi, então a japonesa teve que fazer o seu máximo para resolver tudo o mais rápido possível e acelerar no caminho depois. Ela deveria saber que em meio a tanta paz, surgiria algo para encher sua cabeça, porém, não esperava que fosse justamente nesse momento.

— Hey babe, me desculpe por não ter chegado antes. — A Myoui correspondeu o abraço apertado da filha que havia se jogado em seus braços, sem nem se importar com o fato de Jihyo ter acabado de sair do treino — Você parece feliz, como foi seu primeiro dia? — Mina sorriu, tirando os fios castanhos grudados pelo suor na testa da pequena e fazendo um carinho na bochecha vermelhinha.

— Foi muito legal! — A menina sorriu ainda mais sob a atenção da mãe, exalando uma energia tão radiante que era impossível duvidar — Eu gostei muito dos meus professores e eu fiz dois amigos! Nós almoçamos juntos e eles sentaram comigo durante as aulas para me ajudar!

— Isso é ótimo, Hyo! — O sorriso da japonesa se alargou e ela sentiu a corda de preocupação em seu peito afrouxar ao saber que sua filha não tinha tido problemas, muito pelo contrário. Um de seus maiores medos era a Park não conseguir se adaptar ou ter dificuldade em fazer amizades, mas a menina não parava de surpreendê-la — Parece ter sido um dia muito divertido, você pode contar tudo para mim, suas unnies e suas irmãs durante o jantar, tudo bem? Assim como Dahyun e Chaengie.

— Elas não pareciam muito felizes mais cedo. — Hyo se afastou com uma leve careta, arrumando as alças da mochila sobre os ombros.

— Elas não estavam, mas isso pode ter mudado e elas podem ter se divertido também. Vamos descobrir. — Mina suspirou, pegando sua mão e começando o caminho para o bloco infantil.

A dificuldade para se locomover entre as pessoas não mudou, porém, com jeitinho e alguns pedidos de licença, as duas conseguiram passar por todos e encontrar parte da maknae line de sua família. As duas pequenas estavam sentadas em um dos bancos acompanhadas por uma mulher alta de cabelos negros vestida com o jaleco da escola. Parecia ter um diálogo acontecendo entre elas, porém, era impossível ouvir ou saber do que se tratava com a distância. Ansiosa para segurar suas filhas, a japonesa apenas optou por chamá-las de longe, sabendo que, assim como Jihyo, correriam para seus braços:

— Dubu, Chaengie, aqui!

Ambas passaram alguns segundos a procurando, entretanto, no momento em que a avistaram, se apressaram para descer do assento e correr em sua direção, se prendendo nas pernas da mulher em instantes:

— Mamãe! — O lamento das duas veio seguido de uma torrente de lágrimas.

— Bebês, porque vocês estão chorando?! — Mina se abaixou imediatamente para acolher as filhas, o cenho franzido ao senti-las soluçarem grudadas em seu pescoço — Vocês se machucaram?! O que aconteceu?!

— Elas acharam que a senhora tinha esquecido de vir buscá-las, mesmo que o sinal não tenha batido há tanto tempo. — A professora se aproximou com uma curva simpática ostentada em seu rosto para explicar.

— Nenéns, eu nunca iria esquecer vocês assim! — A Myoui fez um leve esforço para ficar de pé com elas no colo, seus saltos e a saia sendo um empecilho, mas a garotinha mais velha ao seu lado deu uma pequena ajuda.

Beautiful SkyeWhere stories live. Discover now