- Capítulo 13 -

2.8K 289 388
                                    

N/A: Só para não perder o costume, tenham uma boa leitura e espero que gostem, bjos.


"Dona da SKYE Entertainment é vista acompanhada de 6 crianças no Union Jang e em clima de romance com o casal Yoo que são proprietárias da Arc Entertainment

Na manhã deste domingo a dona e CEO da SKYE, Myoui Mina, foi vista com seis crianças se divertindo em uma pista de boliche localizada nos arredores de Seul. De início todas elas estavam acanhadas e tímidas, mas logo foram se soltando na presença do casal Yoo. Yoo Nayeon, diretora e dona da Arc, se mostrou bastante íntima das crianças assim como sua esposa, Yoo Jeongyeon, CEO e também proprietária da empresa.

Após algumas horas se divertindo nas pistas e no playground, as empresárias e as crianças aproveitaram o restaurante da casa de jogos, e podemos notar um clima bem íntimo de Mina com o casal. Segundo fontes, foi possível ver que elas não se incomodavam com os olhares dos outros clientes e trocavam carícias sem pudor algum.

Como pode ser visto na foto abaixo, Mina tem uma relação de bastante cuidado com as garotas, chegando até mesmo a limpar o rosto de uma delas, o que também foi feito por Jeongyeon. Fofo!

Mas, o que podemos concluir disso tudo? De onde vem essas crianças? Quais são seus nomes, por que estavam acompanhadas das empresárias? E outra... O que está acontecendo entre Mina e o casal Yoo? O que se sabe, até então, é de que há uma proposta de parceria entre as empresas, mas tudo isso seria apenas por um contrato ou há, de fato, um clima de romance no ar?"

Essa era uma das dezenas de artigos publicados na internet sobre o passeio que Mina havia tido no dia anterior junto às Yoo. Ainda que houvesse insinuações sobre seu relacionamento com as mulheres, esse não chegava nem perto do nível de sensacionalismo usado por outros repórteres para ganhar clicks e audiência para os programas televisionados espalhando a notícia. O foco principal na maioria felizmente não havia ficado sobre suas filhas - apesar dos questionamentos - e ela agradecia internamente por isso. Se apenas as fotos dos momentos de carinho que teve com elas rodando as redes sociais já fizeram seu estômago girar, uma atenção maior da imprensa especulando sobre suas origens, seus nomes e vasculhando a vida das pequenas a deixaria muito pior. Sabia que provavelmente estava levando a situação com um peso maior do que o necessário pois sendo uma figura pública vários outros artigos tinham sido divulgados lhe envolvendo e uma hora iriam descobrir sobre todas as novas figuras em sua vida, entretanto, não estava pronta para o alarde criado pela mídia e o bombardeio de opiniões alheias sobre algo que deveria ser pessoal.

Também agradecia por nenhuma das fotos divulgadas mostrarem diretamente o rosto das crianças pois caso tivesse acontecido, além do risco dos antigos tutores as reconhecerem onde quer que estivessem e viessem atrás das mesmas com segundas intenções, seria fácil reconhecê-las na escola e Mina queria manter esse espaço privado e sem interferência de sua posição por mais tempo.

Contudo, o perigo de ambas as coisas acontecerem continuava a existir se as pessoas fossem atentas o suficiente então com isso em mente, a CEO teve que tomar uma decisão. A partir daquele dia, Seulgi iria levar e buscar Sana e Momo enquanto as outras meninas ficariam sozinhas em casa até a poeira baixar e ser seguro voltar a levá-las para a empresa ou conseguir matriculá-las em algum lugar. Não foi uma notícia bem recebida pelas menores e Minatozaki ficou claramente chateada por não ter a morena para checá-la mil vezes antes de permití-la entrar na escolinha. Jihyo não entendeu a mudança de rotina mas podia ver no olhar angustiado da mais velha ao tentar consolar Dubu e Tzuyu na hora de sair que ela também não queria aquilo. O sentimento só foi acentuado quando Chaeng chateada se afastou de seu toque na despedida. Parecendo extremamente derrotada após essa atitude, Mina informou sobre as refeições prontas na geladeira, sendo necessário apenas aquecê-las no microondas, e deixou uma série de avisos como não abrir a porta para ninguém e coisas do tipo antes de partir.

Beautiful SkyeWhere stories live. Discover now