- Capítulo 18 -

2.9K 288 533
                                    

— Okay, solto ou preso? — Mina questiona demonstrando as opções de penteado para as seis filhas e Seulgi, que estavam a observando espalhadas por sua cama.

Fazia uma hora desde que a empresária tinha saído do banho e seu quarto fora invadido por sete figuras femininas querendo ajudar na preparação para a noite. Apesar da surpresa, Mina apreciou a companhia, consultando cada mínimo detalhe de seu visual pelo menos duas vezes até ter certeza de que seria a melhor escolha. Seu closet era uma bagunça a essa altura, com vestidos e ternos tirados dos cabides, e calçados fora das prateleiras. O banheiro de sua suíte também havia visto dias melhores, a bancada lotada de itens de maquiagem abertos, assim como alguns produtos de cabelo, secador, chapinha e afins.

— Solto! — Momo respondeu prontamente, deitada de bruços com as pernas no alto balançando em um ritmo constante.

— Concordo com a Momoring, mamãe. Solto fica mais bonito e também não parece que a senhora vai trabalhar.

— Hyo está certa. É um encontro romântico, não uma reunião de negócios, Minari. — Seulgi apontou arqueando a sobrancelha para a figura se remexendo nervosamente em seus saltos pretos.

— Vocês estão certas, obrigada! — Rapidamente, a morena volta para sua suíte, pegando o modelador de cachos para arrumar as mechas ao redor do rosto.

Seulgi trocou um olhar divertido com as sobrinhas mais velhas, amando ver a Myoui tão nervosa e animada para o encontro com as Yoo. A secretária ficou surpresa quando recebeu a notícia de que o jantar finalmente aconteceria e que sua chefe era quem tinha tomado partido para fazer o convite. Ela tinha até apostado com Irene sobre o assunto e a advogada ficou muito feliz ao receber seu dinheiro e estar livre de cozinhar pelo próximo mês. Kang nem conseguiu se decepcionar por perder, apreciando o fato de que Mina estava se libertando de suas dúvidas e investindo na relação que nutria por meses agora. Era bom ver que ela estava se abrindo para construir mais em sua vida pessoal, primeiro com as crianças, então amizades e enfim um envolvimento amoroso.

— Estou pronta. O que vocês acham? — Todas focaram na japonesa saindo do banheiro, o terno preto bem alinhado, com um broche prateado no topo de sua gravata conectado à lapela por uma correntinha. Mina debateu internamente entre usar suas lentes ou óculos para a noite, entretanto, acabou optando pelo segundo, a armação combinando com o artefato em seu peito — Será que estou muito formal? Ou arrumada demais? Ou de menos? E se eu trocar por aquele vestido? Ele também é bonito e...

— Mamãe, você tá linda assim. — Sana pulou de seu lugar na cama, correndo até a mulher e abraçando sua cintura.

— Sim! A mamãe mais bonita do mundo todinho! — O pequeno tofu ficou de pé sobre o colchão, arrastando a última palavra enquanto demonstrava a imensidão do planeta usando os braços.

— Chewie e eu concorda, mamãe! — Chaeyoung segurou as mãos da irmãzinha sentada entre suas pernas, tentando fazer um joinha com seus polegares.

— É, concordamos, Chaengie. — Jihyo corrigiu a menina em um tom carinhoso — E as unnies vão gostar mãe, não se preocupe.

— Você vai arrasar corações, Minari. Aquelas duas não saberão o que as atingiu. — Ao ver um resquício de insegurança ainda cintilando em seus olhos, Seulgi se levanta caminhando até ela e colocando as mãos sobre seus ombros — Você está linda, tudo está nos conformes porque você passou o dia inteiro de um lado para o outro preparando tudo, as meninas vão ficar bem e se as Yoo fizerem alguma coisa, o que acho meio improvável, é só ligar que nós vamos atrás delas e a Chaeyoung pode enfim usar aquela arma que atira bolas de tênis para algo.

— Não sei porque Nayeon deu aquela coisa para ela. — Mina ri, a tensão em seu corpo se esvaindo enquanto ouve sua figura de irmã mais velha e passa a mão pelos fios sedosos de Sana, ainda agarrada em si — Obrigada unnie, você sempre sabe o que dizer para colocar meus neurônios para relaxar.

Beautiful SkyeWhere stories live. Discover now