- Capítulo 6 -

2.6K 297 341
                                    

N/A: Oi gente! Depois de uma era eu voltei K K K tem acontecido bastante coisa então levou mais tempo que o esperado. Enfim, espero que gostem do capítulo e tenham uma boa leitura. Lembrando que podem usar a tag #CrecheDaMina para comentar no tt também, bjos.

— Uau Mina-unnie! — Sana exclama enquanto olha admirada para o hambúrguer mordido em suas pequenas mãos — Isso é tão gostoso!

— Eu sei Sana-chan — A risada de Mina sai regada de carinho pela japonesa - Só coma devagar por favor — Ela aproveita o momento para limpar o rosto da mesma com um guardanapo.

Todas as sete estavam na praça de alimentação do shopping com a mesa regada de lanches variados e um único prato infantil de comida que servia para alimentar Tzuyu. Depois de andar por praticamente todas as lojas voltadas para crianças do lugar e fazer pedidos para entrega em casa, Mina decidiu que apresentaria o que considerava a melhor parte do shopping e que, pelo visto, tinha se tornado a das meninas também.

— Chaengie gostou daquilo ali. — Dahyun aponta para a irmã mais nova que tomava freneticamente um milk shake de morango.

— Pelos deuses Chaeyoung, beba mais devagar você vai ficar doente! — A mulher rapidamente se inclina sobre a mesa para afastar o copo com canudo e fazê-la parar.

— Não! Eu quero mais! — Um bico surge em seu rosto enquanto ela tenta novamente alcançar a bebida, infelizmente, sua estatura não ajuda em nada.

— Sei que quer, mas isso é muito gelado e deve ser bebido com cuidado. Já está com a voz arranhada... — Mina murmura colocando o milk shake perto de seu próprio prato e voltando a alimentar Tzuyu, que estava ao seu lado em um carrinho recém comprado — Eu nem sei se deveria estar dando isso para vocês.

— As outras crianças da escola comem, então acho que sim? — Momo dá de ombros entre uma mordida e outra de seu lanche.

— Você fez um bom ponto Momo-chan.

Mina realmente não sabia muito sobre o que poderia ou não oferecer para as novas moradoras de sua casa, só esperava que nada que comeram até agora fizesse algum mal. Talvez a visita ao pediatra como Seulgi sugeriu fosse algo mais urgente que o esperado já que a alimentação, como uma parte importante da vida das crianças, deveria receber a atenção merecida.

— Mina-ssi, depois disso nós vamos embora? — Jihyo pergunta tentando soar desinteressada enquanto gira o canudo do próprio milk shake meio bebido.

Era perceptível depois de algum tempo juntas que Park não gostava muito de falar, Mina não julgava, afinal, compartilhava da mesma característica. Durante o momento de compras nas lojas, a maioria de suas palavras eram para alertar sobre o excesso de coisas que estavam comprando ou agradecer pelo pouco que escolheu levar. A mulher tinha esperanças de que com o tempo ela se soltasse e aproveitasse os momentos como as outras, parecia que Jihyo ainda mantinha o papel de responsável pelas irmãs acima de seu próprio status de criança.

— Acho que já conseguimos o necessário, então é provável que sim. — Com um olhar atento, observa o comportamento de Jihyo — Você quer ir a algum lugar antes?

Park se remexe no lugar e de relance olha para a grande livraria próxima a elas.

Oh, então é isso.

— Você quer ir até a livraria?

— O que?! Não não eu só... — A menina tenta negar rapidamente, porém, os olhos arregalados e as bochechas coradas lhe entregam.

— Está tudo bem, você pode ir olhando a vitrine. Vou esperar as meninas comerem e enquanto isso, talvez veja algo que goste para levar.

— Sério? Mas...

Beautiful SkyeWhere stories live. Discover now