- Capítulo 21 -

2.6K 296 531
                                    

N/A: Alô alô família! Eu disse que ia aparecer hoje então aqui estou. Esse cap é dedicado a maravilhosa beasilvxx_, que faz aniversário agora em maio e pra quem eu prometi uma dedicatória há um tempão kkk Te amo xuxu e espero que seu mês seja incrível, okay? <3 Além disso, queria desejar um feliz dia das mães pras mamães de vocês e para você, que esteja lendo BS e tenha um kid🌹 E é isso, espero que tenham uma boa leitura e se cuidem, bjos.

Jeongyeon já estava ficando tonta tentando acompanhar os passos de sua esposa de um lado para o outro no cômodo. Ela sabia que seria uma luta tentar convencer Nayeon a seguir sua rotina enquanto Mina ia até a escola de Sana e Momo resolver o problema que haviam tido no dia anterior, porém, a mulher estava se superando no quesito teimosia.

— Nay, é melhor que ela vá apenas com as meninas, nossa presença não vai ajudar e pode causar tumulto. Além disso, quem iria levar as outras para a escola? E você ainda tem duas reuniões pra participar mais tarde. — A loira esfregou a testa tentando dissipar a dor de cabeça que começava a sentir pela frustração.

— Foda-se as reuniões, Jeongyeon! Eu quero ajudar a colocar aquela vaca que fez minha princesinha chorar no lugar dela e chamar os pais daqueles moleques pra ensinar como eles devem educar uma criança e...! — Nayeon continuava a esbravejar, gesticulando como se estivesse apertando o pescoço de alguém, o rosto contorcido de raiva.

— Nayeon, se acalme. — Mina surgiu do banheiro, arrumando as lapelas de seu blazer preto. Seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo e havia abdicado dos óculos pelas lentes, na tentativa de parecer o mais séria possível — Eu sei que quer arrumar o maior barraco de todos os tempos e não vou negar, também quero, porém, Jeongyeon está certa.

— Mas Minari...

— Por favor, Nay. Juro que se tiver problemas vou chamar vocês. — A japonesa se aproximou da morena a abraçando pela cintura e dando beijinhos na mandíbula tensa até ela relaxar e soltar um bufo derrotado.

— Você faz milagres, vida. — Jeong se jogou de volta na cama cobrindo os olhos com o antebraço. Ela estava tentando arduamente manter a própria calma, afinal, alguém precisava assumir esse papel naquelas situações. Só era muito difícil, ainda mais considerando seu histórico anterior e a maneira como seu coração ardia em revolta quando mexiam com sua família.

— É só jeitinho. — Mina deu um tapinha no quadril da Yoo mais velha, a enxotando para se arrumar no banheiro, e assim que ela se foi, subiu na cama ao lado da loira — Você está bem? — Perguntou baixinho, tirando o braço em seu caminho para olhar para as orbes cor de mel.

— Sim, não se preocupe. — Segurou a mão da morena dando um beijo ali — Só se cuide, okay? Tente não ganhar um processo ou recorrer a violência física. E se precisar, nos ligue mesmo.

— Sim senhora, senhora Yoo. — Piscou — Vá tomar banho com Nayeon e tome um remédio para dor, tem alguns no armário debaixo da pia.

— Como você sabia? — Jeong dá um sorrisinho de canto.

— Esse vinco entre suas sobrancelhas. É bem bonitinho, mas sei que só aparece quando você está se sentindo incomodada. — Beijou a marca — Agora vá, temos crianças para cuidar e acho que Nayeon precisa de mais uns beijos para ficar em paz.

— Não acho que só uns beijos irão impedi-la de passar o dia resmungando por aí.

— Realmente. Entretanto, você com certeza vai gostar de tentar, não é mesmo?

— É claro. — A mulher rolou sobre a outra, montando em seu colo — Você me conhece muito bem, Srta. Myoui. — A beija rapidamente antes de levantar para seguir sua dura missão, deixando uma morena com um sorriso sonhador na cama.

Beautiful SkyeWhere stories live. Discover now