Capítulo 17 - Somente Minha! (+18)

172 8 0
                                    

Hora depois ...

Pov Namjoon ...

Namjoon: Não, não ... deixe ela! Ela é minha! Não vá, Mila ... Não!

Acordo desesperado e ofegante. Eu tinha tido um pesadelo. Mila teria voltado para os braços do Jimin e dessa vez era para sempre. Ela disse que não poderia ficar comigo e que na verdade sempre amou o Jimin e ele era o dono do seu coração e corpo. Eu vi ela ir embora me deixando em pedaços sem ao menos se importar com os meus sentimentos.

Assim que consegui ficar mais calmo notei que Mila não estava na cama ao meu lado. Levantei preocupado, será que o pesadelo era realidade. Olhei para a porta do quarto e estava aberta. Ao sair do quarto percebi que a luz do andar debaixo da casa estava acesa.

Vesti somente um short de moletom e desci. Segui a luz e dei de cara com Mila ajoelhada em  um banquinho debruçada na mesa da cozinha só de calcinha e sua camisola branca transparente. Ela estava tão sexy que meu pau acordou só de olhar a cena. Me aproximei em silêncio e a abracei por traz fazendo ela sentir meu pau duro em sua bunda.

Namjoon: Por que está aqui e não no quarto?

Mila: Eu não queria te acordar!

Namjoon: E não acordou! Eu que tive um pesadelo! - Ela virou de imediato levantando do banco e ficando em pé encostada na mesa encarando meu rosto. Seus olhos me acertaram em cheio e então suas mãos fizeram um carinho em meu rosto.

Mila: Ohhh ... Eu posso ajudar em algo?

Namjoon: Já está ajudando ... está aqui comigo! - Ela sorriu timidamente e logo corou ... Deus ... esta garota me tira do eixo com tanta graça. Seu olhar mudou e ela encarava meu lábios enquanto mordia os dela. - O que está pensando, Mila?

Ela me olha assustada, talvez nem imaginava o que estava fazendo e então ela começa a brincar com seus dedos e seu olhar volta para baixo pensando no que falar. Seguro seu queixo e puxo seu rosto para cima e olho para seu rosto totalmente corado pela timidez. Ataco seus lábios doces.

Aproveitei e coloquei ela sentada na mesa. Deixei ela sentada rente a beirada da mesa e então esfreguei meu volume em sua intimidade. Ela suspirou e gemeu quando apertei o bico do seu peito esquerdo e então segurei em seus cabelos puxando para trás deixando seu pescoço a mostra. Lambi a extensão e chupei deixando as marcas que eu queria e subi até que mordisquei de leve o lóbulo de sua orelha e meu "monstro" assumiu falando:

"Namjoon (Monstro)": Vou te comer nessa cozinha!

Mila arregalou os olhos não acreditando no que eu falei e então sorri ladino enquanto rasgava sua camisola em duas deixando seu corpo exposto. Seus seios perfeitos e excitados me deixavam a ponto de bala. Abaixei minha cueca e meu pau pulou de tão duro. Encostei em sua intimidade ainda protegida pela calcinha e consegui sentir sua quentura.

Que eu era um viciado em sexo eu já sabia, mas venho acompanhando que Mila também é! E para o nosso desespero nossa droga éramos nós mesmos. Somos viciados um no outro. Desci Mila da mesa e a debrucei deixando sua bunda empinada. Deu um tapa forte que de imediato vi a marca vermelha aparecer em sua carne.

Namjoon: Fique assim! Não quero que se mova!

Me afastei e olhei aquela cena. Linda! Sua camisola rasgada e calcinha branca fio dental perdida em sua bunda. A marca da minha mão vermelha só me incentivou a mais e então dei uma sequência de 10 tapas um mais forte que a outra deixando sua bunda toda vermelha. Era a visão mais linda do que eu poderia ver.

Você é MINHA! (Kim NamJoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora