Capítulo 25 - O jeito é dar uma fugidinha!

123 7 4
                                    

Pov Mila ...

Eu não conseguia acreditar que depois de tanto tempo eu tinha voltado. Teve dias que minha ansiedade quase me sabotou, mas consegui administrar e pensar em um foco maior. Estar de volta nesta casa me deixava feliz, mas estar nos braços do Sr. Namjoon me fazia sentir eufórica.

As borboletas na minha barriga se debateram assim que eu vi ele e como ele estava lindo. O seu sorriso com aquelas covinhas me deixava boba. Corri de encontro ao seu corpo e me senti completa quando ele me abraçou e uniu nossos lábios com urgência. 

Jin: Uhrummm ... - Escuto Jin limpando sua garganta e de imediato paramos o beijo e lentamente viramos para olhar para o mais velho. - Ainda estamos aqui!

Namjoon: Infelizmente! - Sr. Namjoon falou debochado incomodado com a presença dos dois irmãos. - Não está na hora de irem embora?

Taehyung: Não! E antes de vocês continuarem o que achamos que vocês querem fazer temos que conversar a sós com você Namjoon.

Jin: Exatamente! Princesa ... poderia nos dar licença uns 10 minutinhos. 

Namjoon: Aishhh ... quem deveria dar licença seriam vocês, afinal aqui é a nossa casa. - Olho espantada para ele, afinal é a primeira vez que escuto que tenho uma casa e que esta é minha casa também. Ele sorri e faz um carinho em meu rosto compreendendo meu espanto. - Own Mila, saiba que tudo que é meu é seu ... - E nem deu tempo de sorrir quando ele atacou novamente meus lábios. 

Taehyung: Okay ... chega disto ... depois vocês vão ter muito tempo, mas agora precisamos falar com o Namjoon! Princesa por favor ... - Tae me pedia quase suplicando. 

Mila: Okay, vou deixar vocês a sós! - Quando vou saindo do lado do Sr. Namjoon sinto sua mão segurando meu pulso e volto olhando para ele que tem uma fisionomia fechada. 

Namjoon: Baby ...

Chego mais perto e olho para seus olhos que tinham uma mistura de raiva e medo. Então acaricio seu rosto e vejo ele fechando seus olhos apreciando meu carinho. Nunca vi o Sr. Namjoon deste jeito e começo a entender que todo este tempo que estivemos separados tenha sido muito bom para nós. 

 Mila: Eu não vou embora! Vou para o quarto arrumar minhas coisas e logo descerei, ok? 

Namjoon: Okay! - Ele acena positivamente com a cabeça e me dá um selinho. 

Vou em direção ao Jin que me olha dando um sorriso fechado enquanto pego minha mala e ao passar para ir em direção ao quarto, Tae me encara inquieto talvez pelo ciúmes então sorrio para ele e o mesmo desamarra um pouco a cara. 

Subo as escadas e vou seguindo pelo corredor. Só então percebo o quanto eu estava com saudades de tudo isto ... até destas paredes. Assim que abro a porta um sentimento de nostalgia e alegria se espalha em todo o meu ser. Lembranças de cada coisa que fiz neste quarto, momentos felizes e tristes. São tantos momentos que uma lágrima escorre pelo meu rosto. 

Me perco no tempo colocando as coisas no closet e na bancada no banheiro. Fico olhando cada detalhe e assim que deito na cama sinto algo debaixo do edredom. Assim que tiro o edredom me assusto com o que tinha ali. Um porta retrato com uma foto minha e do Sr. Namjoon em Ibiza que nem sabia que ele tinha tirado e meu moletom com meu perfume. 

Sorrio que nem boba olhando o quanto fiz falta para o Sr. Namjoon, porém sou interrompida por gritos e berros vindo da sala. Corro até a sala e vejo o Sr. Namjoon segurando o Jin pelo colarinho enquanto Tae tenta fazer ele soltar o mais velho. 

Mila: O que está acontecendo? Parem com isto! - Sr. Namjoon solta seu irmão mais velho e vai para o quarto emburrado. Sigo ele tentando entender o que aconteceu. Quando chego no quarto vejo ele indo de um lado para o outro resmungando. - Sr. Namjoon ...

Você é MINHA! (Kim NamJoon)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant