Capítulo 18 - Bêbada ou Apaixonada?

122 6 0
                                    

Pov Namjoon

Mila só pode estar de brincadeira comigo. Desde que avisei que amanhã iriamos voltar para Seoul ela tem se comportado extremamente como uma baby má. Corre pela casa, me responde, me ignora, come besteira e agora sumiu. 

Namjoon: Victoria? - Chamo a atenção da empregada que está arrumando a mesa para o almoço.

Victoria: Sim, Sr. Namjoon?

Namjoon: Você viu a Mila?

Victoria: Vi sim! Agora pouco ela passou correndo por nós na cozinha e tomou rumo à praia. Creio que ela deva estar lá ainda. 

Namjoon: Obrigada pela informação. Irei averiguar!

Saio a passos firmes e com pressa. Se conheço bem Mila, ela deve estar novamente com aquele biquíni exibindo o corpo que de menina não tem mais nada. Assim que pisei na areia branca eu vi a silhueta da minha mulher.

Namjoon: Mas que merda!

Fico cego de raiva com a cena que estou vendo. Dois garotos provavelmente surfistas, a julgar pelo fato de terem pranchas de surf fincadas na areia ao lado deles, estavam conversando com a Mila. Fiquei com tanta raiva que nem me lembro do que aconteceu, mas só consegui dar por mim quando vi os garotos correndo confirmando que "os expulsei" de perto da Mila. 

Mila me olhava com raiva e indignada. Talvez eu tivesse exagerado, mas ela tem que entender que ela é só minha. Ela não deve dar abertura para nenhum outro homem que não seja eu. Ela levanta e bate em sua bunda fazendo com a areia caia.

Mila: O senhor ficou louco?

Namjoon: Como é que é?

"Monstro": Ela está brigando com a gente?

Mila: Isto mesmo que ouviu! Pirou de vez? Para que tudo isto? Eu estava conversando!

Namjoon: Primeiro ... isto é jeito de falar comigo? Segundo eles estavam em uma praia particular e não haviam sido convidados e terceiro que eu saiba você é minha Baby ou já esqueceu?

Mila: Primeiro ... foi o senhor que chegou gritando espantando todo mundo. Segundo ... fui eu que deixei eles sentarem e conversarem um pouco comigo, pois não sei se o senhor lembra, mas não tenho amigos e estava entediada. E terceiro, eu sei que sou do senhor não precisa me lembrar, pois o senhor "me comprou"! E pode ficar tranquilo que eu sei o meu lugar de baby isto ficou bem explicado assim como o senhor nunca será meu! E por isto mesmo ... - Vejo ela respirar fundo e então ela fala baixinho mas consigo entender. - Peço desculpa ... Daddy!

Assim que ela termina a frase vejo seus olhos marejados. Eu sei o que está magoando ela, afinal desde o inicio deixei claro e ainda reforcei no dia que a Jennie foi embora de casa ... Mila é minha, mas eu não sou de ninguém! 

Se ela soubesse o quanto eu estava errado. Sou todo dela! Estou apaixonado por ela e tudo o que ela pedisse eu faria a qualquer momento e não mediria esforços. Estou simplesmente em suas mãos!

Mila: Nunca foi minha intenção dar abertura ou chance para outro que não seja o senhor, pois eu lembro das consequências. Só queria ser livre por um momento, me desculpa por sonhar. 

Ela nem deixa eu responder e apanha sua toalha indo em direção a casa me deixando ali pensando nas coisas que acabaram de acontecer. Era muito egoísmo meu querer ela só para mim? 

Já tem um tempo que estou pensando em me abrir com ela. Fico pensando se ela deveria saber que não a vejo só com uma baby, mas quero que ela seja minha namorada e algo a mais no futuro. Será que devo contar sobre os meus "demônios" e meu passado? Devo revelar o fato que nunca foi envolvido o fator dinheiro quando a trouxe para casa? Aish ... são tantas coisas que nem sei o que devo fazer! 

Você é MINHA! (Kim NamJoon)Where stories live. Discover now