Capítulo 15 - Meu Monstro tem razão?

123 7 1
                                    

Pov Namjoon ... 

Custei a acreditar que enfim tudo havia acontecido. Eu tinha tomado a Mila para mim ... Agora ela é minha. Foi incrível! Nem todas as mulheres que eu dormi até hoje me deixaram satisfeito como Mila me deixou e mais do que isto o fogo que sinto por ela não tem palavras para descrever. É inacreditável como uma adolescente virgem, sem experiencia nenhuma e em sua primeira vez tenha me satisfeito da maneira como foi.

Queria ter passado a noite inteira dentro dela, mas eu entendo que sendo a primeira vez dela, eu tenho que ir com mais calma. Mila ainda tem que acostumar com meu corpo e principalmente com a minha pegada. 

Tenho tantas coisas em mente para fazer com ela nestes dias que já pensei em tudo. Tanto que já mudei a nossa volta para casa. A principio ficaríamos aqui por 5 dias, mas depois que chegamos e do que acabamos de fazer eu quero no mínimo passar uns 20 dias aqui com ela. Quero poder mostrar as minhas formas de prazer e principalmente conhecer as formas de proporcionar prazer para ela. 

Olho para o corpo da pequena, mas formosa mulher que está ao meu lado que continua dormindo. Consigo ver as marcas em seu corpo: das minhas mordidas, apertões e chupões. Corpo que agora tenho certeza que é mais do que perfeito. Até mesmo suas bochechas amassadas e rosadas me deixa hipnotizado. 

Se eu me sentia atraído por ela antes, hoje eu estou caído aos seus pés. Estou que nem um adolescente bobo depois de sua primeira transa. Estou na cama abraçado com ela e fazendo carinho em seus cabelos enquanto sonho com a expectativa que poderia fazer isto todos os dias da minha vida.

Apesar de todo tesão que estou sentindo agora eu não me importo em trocar por este momento cheio de sentimento e carinho que estou dando a ela. A tranquilidade e a felicidade dela me deixa em paz. Seu perfume está mais forte do que nunca o que me deixa entorpecido em sua áurea serena. 

Começo a deslizar os meus dedos pela extensão de seus braços e pouco a pouco vejo sua pele se arrepiar, seu corpo começa a mexer e aos poucos vejo ela acordar e seus olhos logo me encaram ainda sonolenta e eu só sei sorrir para ela. Na verdade, depois de ontem não consigo parar de me sentir feliz. 

Mila: Bom Dia, Daddy ...

Namjoon: Bom Dia, Baby! Desculpa ... acabei te acordando né?

Mila: Não! Na verdade, foi a vontade de fazer xixi, mas continua ... seu carinho está muito bom! - Ela se aninha mais ainda em meus braços parecendo uma gatinha manhosa, só faltava ronronar. 

Namjoon: Humm ... Mas, segurar o xixi pode fazer mal. Vai lá e volta rapidinho. 

Mila: Estou com preguiçinha ... - Ela puxa o lençol se escondendo debaixo dele.

Namjoon: Nada disso! Pode ir saindo deste lençol e ir logo no banheiro. 

Mila: Daqui 10 minutos! Por favor, Daddy!

Namjoon: Mila! - Falo rouco e bravo a qual de imediato fez a mais nova sair debaixo do lençol e sentar na cama esperando meu comando. Eu amava este jeito que ela tem de submissa sem eu precisar ensinar. - Vá agora! Estou mandando!

Mila: Sim, Daddy! - Assim que ela respondeu já a vi se direcionando ao banheiro. Em poucos minutos vi ela saindo do banheiro com uma toalha enrolada no seu corpo indicando que a mesma tinha se banhado.

Ela parou na frente da cama e ficou aguardando meu comando. Meu "monstro dominador" se despertou na hora. Ele estava eufórico com o que poderia vir. Eu fiquei analisando a garota em minha frente e assim que direcionei meu olhar para o seu olhar ela corou. Ela conseguia me deixar com tesão só me demonstrando esta inocência sem filtro que só ela tinha.

Você é MINHA! (Kim NamJoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora