Capítulo 14 - Enfim ... Você é Minha! (+18)

161 10 2
                                    

Pov Mila ...

Era agora! Não tinha para onde correr! Mas será que eu queria correr? Aishh ... este frio na barriga e minhas pernas trêmulas que nem sei como estou me mantendo firme em cima deste salto alto e ainda dançando com o Sr. Namjoon. 

Meus Deus ... Ele irá enfim ... e se ele não gostar? E se eu não gostar? E se doer? Claro que vai doer, né? Aish ... cérebro para de pensar que está só piorando. Eu sabia que ia acontecer mais cedo ou mais tarde! E eu quero! Quero? 

Quero sim! Tem tanta coisa envolvida. Eu não devia criar sentimentos, mas desde as últimas semanas eu acho que estou apaixonada pelo Sr. Namjoon. Sei que não tenho experiência neste assunto, mas com ele é tudo muito intenso. Não sinto isto pelo Jin nem o Tae. E o Jimin já entendi que é um caso perdido. Somente ele que me dá o frio na barriga e me derreto por seus toques e beijos. 

E lá estávamos frente a frente. Eu realmente não sabia o que fazer então somente o encarava e tentava ao máximo não me esborrachar no chão. Sr. Namjoon me encarou sério e me puxou para mais perto inalando o seu perfume. Seu nariz passava na pele do meu pescoço provocando arrepios e aos poucos sinto ele distribuir beijos e chupões.

Quando menos esperava soltei um gemido baixo, mas perfeitamente nítido. As mãos do Sr. Namjoon abraçaram minha cintura e subiram até a minha nuca desamarrando o laço que prendia o meu vestido fazendo com que o tecido escorregasse e deixasse meus seios a mostra. 

Namjoon: Porra ... já disse que você é perfeita, Baby? - Fico corada e abaixo meu rosto envergonhada e tento tampar os meus seios. - Não, Baby! Por favor, não os cubra! Deixa eu contemplá-los. - Ele tocava meus seios como se fosse algo realmente único e precioso e seu olhar estava diferente. 

Mila: Está tudo bem, Sr. Namjoon?

Namjoon: Sim, está! Mas vai ficar melhor!

Ele sorri puxando o vestido que não havia caído devido o meu bumbum ser avantajado e senti quando foi ao chão ficando sobre meus pés. Ele dá uma passo para trás e seu olhar me contempla como se fosse a primeira vez que ele me via nua.

Namjoon: Linda, Perfeita! - Ele murmura com sua voz baixa e rouca, mas marcante o bastante para me deixar mais molhada enquanto encara cada canto do meu corpo. Ele vem andando em minha direção e por algum motivo começo a andar para trás até esbarrar na cama. 

Sr. Namjoon sorri com a situação, pois ele era o lobo mal e eu a chapeuzinho correndo de suas garras. Suas mãos seguram minha cintura me erguendo e me colocando sentada na cama. Vejo ele se abaixando e com todo o cuidado ele retira os saltos colocando ao lado da cama. Após isto ele volta ficando parado em minha frente e começa a se despir. 

Ele retira seus sapatos, desabotoa sua camisa tirando do seu corpo e revelando um peitoral largo e definido. Seus braços trabalhados e musculosos deixavam as suas veias saltitantes a cada movimento. Vejo ele desabotoar a calça, mas não retira. Quando meus olhos sobem e se encontram com os deles vejo a luxuria transbordando.

Pouco a pouco ele vem em minha direção se inclinando. Sua boca possui a minha boca e suas mãos agarram meu corpo fazendo com que me deite e ele fique por cima devorando minha boca. Sua mão desce para minha calcinha e sem paciência ele se ergue pegando em cada lado da calcinha e rasgando em duas.

A sensação da brutalidade me faz sentir uma descarga elétrica no meu corpo me arrepiando por inteira. Meu coração estava tão acelerado que achava que ia saltar para fora do meu peito. Eu estava ali nua na frente do homem que seria o primeiro homem da minha vida. Sr. Namjoon percebe meu nervosismo então começa acariciar minhas pernas distribuindo selares passando pela minha panturrilha e depois pelas minhas coxas, assim delicadamente abrindo minhas pernas. 

Você é MINHA! (Kim NamJoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora