Capítulo 11 - Não ... Não é ruim!

137 9 0
                                    

Pov Namjoon ...

Passados exatos 18 minutos o Sr. Choi estacionou o carro em frente a grande mansão que tanto frequentei. Tudo parecia igual, até mesmo os seguranças armados que permaneciam em volta da mansão em caso de emergência.  

Assim que sai do carro percebi que Hwasa e Lisa estavam eufóricas e deslumbradas com a grandeza e riqueza do lugar e isto com certeza é um ponto ao meu favor. Toco a campainha e fico no aguardo de ser atendido e logo dou de cara com uma mulher que por muitas vezes esteve "ao meu lado ... embaixo ... em cima de mim", enfim eu a conhecia bem.

Yuna: Boa noite, Sr. Kim! É um prazer revê-lo!

Namjoon: Boa noite, Yuna! É sempre um prazer em revê-la. Está mais bela do que nunca. 

Yuna: Ahh muito obrigada! Vindo o elogio do senhor eu sei que é verdade. Por gentileza entre, ele está esperando o senhor.

Namjoon: Perfeito! Tenho certeza que ele deve estar ansioso.

Yuna: Como sempre, Sr. Namjoon! E caso precise ... estou disponível!

Namjoon: Humm perfeito! Talvez a gente converse mais tarde, agora tenho que ir! Vamos meninas! - Chamo a atenção das duas que estavam atrás de mim de boca aberta com a decoração e a riqueza do lugar.

Assim que abri a grande porta branca com detalhes dourados pude ver 3 homens sentados nas poltronas vermelhas rodeados por 6 belas mulheres somente de lingerie. Fui cumprimentado pelo Jackson Wang, Jay Park e o dono da mansão Park Jimin. 

Jimin: Boa Noite Namjoon! Como sempre bem pontual, Namjoon! Seja Bem vindo! Vejo que como combinado já trouxe duas das suas submissas. 

Namjoon: Boa noite senhores! Você sabe que odeio atrasos e sou um homem de palavra.  Aqui estão as duas que prometi! - Olho para Hwasa e Lisa que estavam surpresas com toda a situação. 

Jimin se levanta indo até as duas analisando enquanto elas me olhavam desacreditadas. Eu precisava fazer isto o quanto antes, pois ninguém sabia, mas durante os últimos 4 meses Jimin não esteve tão sumido assim. Quase todo dia ele me mandava mensagem cobrando a entrega de pelo menos 2 das 3 submissas. 

Eu nem comentei com a Mila sobre o meu contato com o Jimin, pois nestes 4 meses ele nunca perguntou nada sobre a Mila. Foi por este motivo que me excedi no dia da "festa", pois depois de tanto tempo a primeira coisa que ele disse foram aquelas barbaridades. Jimin mudou muito depois que assumiu seu "relacionamento" com a Irene. Com poucas palavras e frio descreviam o novo Jimin.                  

Jimin: O que acha Jackson? Quer alguma delas? - Ele perguntava com desdém enquanto voltava a sentar em sua poltrona e apontava para a poltrona vazia ao seu lado para eu sentar.

Jackson: Humm ... Elas já estão disponíveis? - Ele perguntava mostrando muito interesse em Lisa que me olhava como pedisse perdão. Ela sabia o que seria dela se o Jackson a escolhesse. 

Jackson e Jay são dominadores extremamente sádicos. Conhecidos por levarem o BDSM muito além do prazer, na verdade, o que importa é somente o prazer deles. Eles são determinados a provocar e ver a dor extrema das submissas e muitas vezes ultrapassavam os limites. 

Poucas mulheres se submetiam a este tipo de relação, porém uma vez que as mulheres trabalham para uma boate elas não tem  o direito a negar nada e a ninguém. Por isto que Jimin me cobrou tanto as duas, pois Jackson e Jay são seus clientes de anos e já tinha tempo que eles cobravam o Jimin por mulheres deste porte.

Você é MINHA! (Kim NamJoon)Where stories live. Discover now