Capítulo 8 - Os pingos nos is!

185 8 0
                                    

Pov Namjoon ...

Eu não conseguia acreditar no que eu estava ouvindo. Ela tinha me pedido o que eu tanto esperava ouvir, mas por algum motivo aquilo não estava sendo como imaginei. Algo estava errado. Ela me encarava, mas não havia desejo e sim súplicas de alguém que estava perdida e precisando de ajuda. 

Namjoon: Baby, você tem certeza do que está me pedindo? 

Mila: Sim! - Sinto suas mãos subir por meus braços e pousar em minha nuca me causando um arrepio que nunca senti. Suas mãos tinham um poder em meu corpo que nunca nenhuma mulher me proporcionou. Ela me puxa e beija com quentura. O seu corpo apresentava determinação no que queria, mas o seu olhar era de socorro. 

Afastei um pouco o seu corpo do meu e a analisei. Ela por um instante me encarou, mas não conseguiu sustentar o olhar. Ela fechou os olhos e suspirou fundo abaixando seu rosto. Eu tinha certeza que havia algo por trás de tudo isto e com certeza envolvia o Jimin.

Namjoon: Baby, não minta para mim! O que eu já disse sobre mentiras?

Mila: Na verdade, o senhor não disse nada sobre mentiras! - Ela falou baixinho e envergonhada, mas deu para ouvir e senti como se fosse um soco bem na minha fuça.

Namjoon: Realmente, mas nem preciso dizer que não quero que minta para mim. Não importa o tamanho ou a razão, não quero que minta ou esconda nada de mim, ok?

Mila: Okay! - Ela responde, mas mantém a cabeça abaixada. Com cuidado eu levanto seu rosto e olho para aquele par de olhos que me hipnotizam. 

Namjoon: Okay, baby?

Mila: Okay, Daddy!

Namjoon: Perfeito! Agora me diga tudo que aconteceu entre o Jimin e você hoje! - De imediato Mila arregala os olhos e começa a abrir e fechar a boca, mas nenhum som sai. - Juro que não irei ficar bravo, mas quero que fale a verdade, Mila!

Mila: Ele me beijou! - Um soco direto no meu estomago.

Foi neste momento que senti uma raiva dentro de mim sem igual, como ele ousava beijar ela depois de tudo. Meu corpo inteiro estava tenso e eu cerrava os dentes com tanta força que senti o corpo de Mila ficar tenso.

Namjoon: E o que mais?

Mila: Disse que ele estava resolvendo uns problemas e logo poderíamos ficar juntos e que eu não entendia como o mundo era. 

Isto era meia verdade. Jimin com certeza está sofrendo ameaça da Irene, afinal eles estão namorando de aliança e tudo. E cá entre nós este não é o feitio do Jimin ... sabe como é ... dono de boate assumir relacionamento é loucura. Mas o que ele disse sobre a Mila não entender como mundo era verdade, afinal ela é bastante inocente, sonhadora e bondosa. Características de que quem é aproveitador adora. 

Namjoon: E mais nada?

Mila: Você presenciou o resto do que aconteceu! As coisas que ele falou de mim e para mim!

Ela funga e enxuga as lágrimas. Jimin pegou muito pesado com ela. Tanto que quando ela saiu eu tomei as rédeas e soquei a cara dele. Não sei como será o meu futuro com a Mila, mas nunca vou deixar ela voltar para a vida do Jimin, mesmo que seja a única coisa de bom que faço na vida dela. Vou garantir uma profissão e uma vida digna e que Mila nunca dependa do Jimin.

Namjoon: Você acreditou em tudo que o Jimin falou, baby? 

Mila: Teria algum outro motivo para não acreditar? Ele só falou o que todos acham e as coisas que há muito tempo queria falar. Este é o meu futuro ... deixar homens desfrutarem do meu corpo e ser só mais uma na sua lista ou da lista do Jimin. 

Você é MINHA! (Kim NamJoon)Where stories live. Discover now