Capítulo 20 - Limites!

137 6 3
                                    

Pov Mila ...

Mila: Sai de cima de mim! Me solta ... - Eu estava presa contra a cama com o Sr. Namjoon segurando meus braços.

Namjoon: O que foi, baby? Não queria brincar? Agora ... fique quieta! - Sua voz estava rouca e grossa e seu olhar estava diferente.    

Mila: Não ... Me solta ... - Eu implorava. 

Namjoon: Já mandei ficar quieta! 

PAFFFFFF ...

Mila: NNNNÃÃÃÃOOOO ... - Acordo gritando e me sento na cama.

Namjoon: O que foi, baby? O que aconteceu?

Olho para a porta vendo o Sr. Namjoon assustado usando seus óculos de leitura. Fico tentando entender que talvez tudo foi um pesadelo. Minha cabeça está confusa e dolorida. Não consigo parar de soluçar e chorar. 

Namjoon: Ohh ... venha aqui, baby! - Ele me puxa para seu colo como se eu fosse uma criança e começa a fazer carinhos em meus cabelos fazendo com que eu me acalme. - Tome um pouco de água, baby!

Pego a garrafa e quase tomo a garrafa inteira. Fico encarando seus olhos que me analisam com ternura e ao mesmo tempo preocupação. Talvez eu tenha exagerado na bebida, mas sinto que meu corpo está mais debilitado do que deveria, afinal já bebi antes e não tinha ficado assim.

Namjoon: Foi só um pesadelo, Baby! Durma mais um pouco!

Ele se deita comigo e fica me pajeando. Gosto muito desta sensação é tão segura, protetora e perfeita. Não gostaria de estar em nenhum outro lugar. Aos poucos senti meus olhos cedendo e então o sono toma conta de mim e apago novamente. 

Pov Namjoon ...

Era a terceira vez que Mila acordava assustada desde que estamos no avião. Parece que cada vez que ela acorda assustada é a primeira vez. Acho que a junção da bebida com o remédio somente piorou. Estou preocupado, afinal a julgar pelo tempo ela deveria estar melhor. 

Analiso o rosto da mais nova que se encontra dormindo em meus braços, com suas bochechas rosadas, seus olhos fechados, mas molhados de lágrimas e seu nariz vermelhinho. Tão perfeita até mesmo quando chora. Como ela pode me ter fácil e eu sou um filho da puta ... pois estou com tesão só de tê-la perto do meu corpo.

Se ela não estivesse tão debilitada com certeza estaríamos curtindo cada canto deste avião, mas tenho que manter o pouco de sanidade que ainda consta em meu corpo para deixar ela descansar o máximo possível até levar ao Hoseok. Que por sinal vai me dar o sermão do tamanho do mundo. 

Depois de 2 horas ...

Deixei Mila dormindo no quarto e resolvi responder alguns e-mails do trabalho e aproveitei para conversar com o Felix sobre os seus pesadelos. Ele me acalmou e disse que era normal e poderia vir a acontecer mais vezes, mas o importante seria levar ela de imediato ao Hoseok.

Estou tão concentrado na leitura de um dos casos que meus irmãos me destinaram que não percebo nada ao meu redor e só dou conta quando sinto o cheiro doce e delicioso de seu perfume que amo ... pitanga. Olho para o lado e vejo Mila em pé me encarando. 

Namjoon: Olá baby! Você está bem? - Ela me encara e sorri fechado. 

Mila: Estou bem, mas acho que poderia estar melhor ... Daddy! - Neste momento ela solta seu cabelo e sensualmente ela começa a abrir os botões de uma camisa branca que pelo tamanho julgo ser minha. Mila já não usava o conjunto de moletom. Ela está com minha camisa branca no seu corpo.

Você é MINHA! (Kim NamJoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora