Capítulo 12 - Quem é Hannah?

122 8 1
                                    

Pov Namjoon ...

Acordo escutando alguns barulhos, conversas altas e coisas que pareciam que estavam sendo quebradas. Levanto o mais rápido que posso e desço as escadas dando de cara com a situação na cozinha: Mila estava escondida atrás da Sra. Maria enquanto o Sr. Choi tentava conter a Sana que tinha um copo na mão e tentava arremessar na Mila.

Namjoon: Posso saber o que está acontecendo aqui?

Assim que grito todos param e ficam paralisados cada um em seu lugar. Olho para Mila que está tremendo agarrando os braços da Srta. Maria. Seu cabelo está bagunçado e seu rosto vermelho.

Namjoon: Mila, venha até aqui! 

Com o rosto abaixado ela vem e fica parada em minha frente. Levanto seu rosto e vejo a marca vermelha provavelmente provocado por um tapa. Ao longo de seus braços vejo alguns arranhões vermelhos e seus olhos estavam repletos de lagrimas.

Namjoon: Quem fez isto com você? - Ela abaixa a cabeça e não me responde. Seguro seu queixo e levanto seu rosto para cima já constatando o seu choro.

Sana: Fui eu! Eu que bati nela! - Olho para Sana que ainda tinha o copo em sua mão e falava como se estivesse orgulhosa do que tinha feito. Sorri sarcasticamente e fui em sua direção.

Namjoon: Pode largar ela, Sr. Choi! - Ele a largou e de imediato ela jogou o copo em direção a Mila que acabou atingindo de raspão seu pé. - Chega!!!! Você enlouqueceu?

Sana: Sim ... eu enlouqueci! Eu nunca imaginei que o senhor poderia fazer isto conosco por causa dela!

Namjoon: Do que está falando?

Sana: Eu já estou sabendo que a Hwasa e a Lisa foram vendidas para o Sr. Jackson Wang e o Sr. Jay Park! Como o senhor pode fazer isto?

Namjoon: Nunca foi minha intenção. Eu só fui levá-las ao Jimin, mas ele já tinha planos para elas. Não consegui interceder até porque no momento que elas saíram daqui de casa o destino delas estavam traçados.

Sana: E isto tudo por causa dela? Desta estrangeira? Uma virgem, órfã, que o senhor fica brincando de casinha?

Namjoon: Como ousa falar uma coisa dessa, Sana! A saída delas desta casa não ter nada haver com a Mila. Antes mesmo de conhecê-la eu já ia devolver vocês, e ontem, Hwasa e Lisa mostraram a ingratidão depois de quase um ano estando aqui nesta casa tendo tudo do bom e do melhor e foi por isto que eu não pensei duas vezes. 

Sana: E eu? O que pretende fazer?

Namjoon: Vai depender de você!

Sana: Como assim?

Namjoon: Posso te dar um emprego decente em algum de meus negócios ou pode voltar para o Jimin.

Sana: Se eu aceitar a trabalhar em um dos seus negócios eu ainda irei ser sua submissa?

Namjoon: Não! Por enquanto ... não terei mais submissas!

Sana: Sério? Me diz Sr. Namjoon, o que ela tem de tão especial? - Ela apontava para Mila que estava agachada.

Namjoon: Este assunto não convém a você. É um assunto particular que só interessa a Mila e eu. 

Sana: É tão particular quanto esta marca de chupão em seu pescoço? 

Namjoon: O que? - Olho para o meu reflexo no vidro da porta da cozinha notando a marca.

Sana: Garanto que na roupa de ontem deve haver muitas marcas de batom e o cheiro de alguma puta que o senhor Jimin o ofereceu. - Olho para Mila que já havia se levantado e me encarava esperando a minha resposta. 

Você é MINHA! (Kim NamJoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora