Capítulo 7 - Me faça sua!

166 6 0
                                    

Pov Namjoon ...

Jin: Puta que Pariu!!!

Taehyung: Que é isso Jin! Você mesmo falou para não falar este palavrão.

Jin: Por que vocês não olham para onde estou olhando e aí irão entender o meu espanto! - Tanto Taehyung quanto eu olhamos para escada. 

Taehyung/Namjoon: Puta que Pariu!!!

Mila estava parada no topo da escada. O vestido vermelho caiu perfeitamente em seu corpo destacando cada curva e perfeição daquele corpo. Seus cabelos soltos jogados de lado e com as pontas onduladas sem dizer que sua maquiagem está impecável com um lindo batom vermelho  que deixava sua boca apetitosa. Mila não estava linda ... ela estava incrível!

Namjoon: Baby ... você está perfeita!

Mila: Vocês não acham que eu exagerei? - Ela dizia notavelmente envergonhada.

Jin: De jeito nenhum princesa! Está ... perfeita! - Ele diz enquanto beija sua mão a deixando corada.

Mila: Tae ... não vai falar nada? - Odiava esta intimidade que os dois tem. Apelidos, olhares, sorrisos trocados que me faziam querer esganar meu irmão.

Taehyung: Você está deslumbrante, gatinha! Perfeita até demais! - Ele a abraça e ficam grudados mais tempo que geralmente um abraço leva e isto me incomoda mais ainda.

Namjoon: Okay! Melhor irmos para voltarmos o quanto antes. Sr Choi!

Sr. Choi: Sim, Sr. Namjoon!

Namjoon: Está tudo pronto? Podemos ir?

Sr. Choi: Claro que sim!

Namjoon: Então vamos! - Segurei a cintura da Mila trazendo ela para mais perto. Inalei seu perfume que me deixa louco e dei um selinho demorado a qual fui retribuído e finalizado com um lindo sorriso.

Jin: Estraga prazer!

Taehyung: Nem sabe brincar!

Namjoon: Eu já disse ... ela é minha! - Assim que termino a frase ajudo Mila a entrar no carro e sento ao seu lado a ajeitando bem próxima de mim. E vejo os outros dois se arrumando e colocando o cinto. - Vocês que arranjem a de vocês!

Mila: Do que vocês estão falando?

Namjoon: Nada não, baby! Besteira nossa!

Mila: Hum, ok!

Namjoon: Baby, você está esplêndida hoje! - Dou um beijo em seu ombro exposto e vejo sua pele se arrepiar. Para atiçar mais fico falando algumas coisas que gostaria de fazer com ela em seu ouvido com minha voz mais rouca e aproveitava para dar beijinhos e carinhos em seus ombros desnudos. Logo vejo ela se contorcer um pouco e morder seus lábios.

Hoje Mila conseguiu me deixar de um jeito que se ela fosse igual as outras mulheres ou as submissas que saio, eu já tinha rasgado sua roupa e feito minha aqui mesmo com meus irmãos e Sr. Choi no carro. Aquela menininha inocente não estava naquele carro. Ali estava a mulher mais perfeita que eu tinha a sorte de dizer que é minha.

Namjoon: Mila ... - Ela vira seu rosto e volta sua atenção toda para mim.

Mila: Sim, Daddy!

Namjoon: Esta festa não é bem festa! É mais um encontro que vai ter os maiores empresários de Seoul e os advogados mais conceituados no mercado. Quase sempre acontece estes encontros. O conteúdo principal são as conversas informais dos mais diversos processos que os empresários recebem e nós como advogados "escolhemos" quais achamos mais interessantes.

Você é MINHA! (Kim NamJoon)Where stories live. Discover now