Conversa na madrugada

1.4K 149 22
                                    

-E então, o que te traz aqui as duas da manhã? - Camilla perguntou, sentando na cama de hóspedes onde Beatrice dormiria, já que quando ela enviou mensagem, Yasmin já dormia no quarto de Camilla.

-Eu acho que tô apaixonada pela Ava. - Beatrice foi direta.

-Uau! Eu não esperava tanta sinceridade assim de forma tão direta, mas fico feliz que você finalmente tenha percebido.
-Como assim, finalmente percebido? - Beatrice estava confusa.

-Só você e ela ainda não tinham percebido isso.

-Pelo visto eu estou muito mais transparente do que gostaria. - Beatrice estava desapontada.

-O amor nem sempre é simples, Bea. Eu fico feliz que você tenha percebido que gosta da Ava, mas você precisa respeitar o momento dela. Ela está feliz com a Ellie e você está saindo com a Viviane.

-Eu nunca imaginei que ficaria fodidamente apaixonada por alguém que não sente o mesmo.

-Você não pode tirar conclusões precipitadas sobre os sentimentos dos outros. Você precisa conversar com ela, mas não agora. Não enquanto ela estiver com a Ellie.

-Não são conclusões precipitadas, Camilla. Eu a beijei há um tempo e ela deixou claro que não queria. Agora ela está pronta, mas não pra mim. Ver o carinho com que ela trata aquela outra lá me deixa... Não sei nem explicar o sentimento. - Beatrice deitou no colo de Camilla e ficou em silêncio.

-Espera um pouco. Vamos ver no que vai dar esse relacionamento dela com a Ellie. E vamos torcer pra não desenvolver pra algo mais sério. - Camilla dizia enquanto passava as mãos nos cabelos de Beatrice. - Agora vem cá. Deita aqui. Vou dormir de conchinha com você.

Ava e Camilla deitaram na cama. Ao amanhecer, Yasmin procurou por Camilla na cama, não a encontrando e saiu para procurá-la dentro de casa, encontrando as duas deitadas, ainda na posição que estavam ao adormecer.

Yasmin saiu do quarto e foi para a cozinha, preparar o café da manhã. Poucos minutos depois, Camilla chegou a cozinha.

-Bom dia, amor! - Camilla beijou Yasmin.

-Bom dia! - Yasmin respondeu descontente.

-O que houve? Algum problema?

-Você me deixou sozinha na cama e foi dormir agarrada na Beatrice. Pra mim isso é problema suficiente. - Yasmin respondeu rispidamente.

-Eu acho que nós já conversamos sobre isso antes mesmo da Beatrice voltar. E você disse que entendia perfeitamente.

-É, eu acho que o erro foi meu em achar que eu levaria numa boa. - Yasmin falava sem olhar para Camilla.

-É melhor deixarmos pra conversar sobre isso depois. Não quero brigar com você. - Camilla falou, saindo da cozinha.

Yasmin subiu as escadas e entrou no quarto, atrás de Camilla. Queria conversar, mesmo a noiva dizendo que não era uma boa ideia.

Yasmin estava exaltada e dizia que aquela situação era inadmissível. Que não queria estar naquela posição e que de certo, se fosse ao contrário, Camilla não gostaria de estar no lugar dela.

Camilla não aceitava o comportamento de Yasmin. Ela não sabia se era ciúmes ou o que aquela forma de agir queria dizer. Ela apenas estava achando arcaico da parte de Yasmin, querer impor regras em seu relacionamento com sua amiga de infância.

Beatrice acordou com a discussão e ouviu boa parte daquele conflito. Levantou da cama, trocou de roupa, pegou suas coisas e saiu do quarto. Camilla saia do quarto com Yasmin, quando viu Beatrice descer as escadas.

Avatrice - Um romance policialWhere stories live. Discover now