Festa

1.5K 157 69
                                    

Única att do dia

...

Beatrice tomou seu banho e vestiu uma roupa confortável. Ela vestia um moletom amarelo e uma calça leve. Beatrice e Ava estavam sentadas no sofá, esperando que as demais pessoas chegassem. Ainda não estava no horário marcado. Beatrice chegou na sala e entregou um copo a Ava.

-Drink de limão, como você disse que gostava.

-Ah! Obrigada! - Ava recebeu a bebida, provando e em seguida agradecendo. Estava realmente muito bom.

-Quero provar a cuba libre que você faz. Você prometeu. - Beatrice cobrou.

A campainha da casa tocou, indicando que os convidados estavam começando a chegar. Eram Mary, Shanon, Lilith e Michael. Beatrice os convidou para entrar e logo os apresentou a Camilla, que de cara identificou Lillith pelos hematomas que ainda tinha no rosto da surra que levou de Beatrice.

-É, eu sei, meu rosto ainda está um pouco feio. Mas não se preocupe porque vai sarar e vai ter volta. - Lilith disse a Camilla, olhando em direção a Beatrice que ria da situação.

-Tô esperando, Lilith. Pode vir quando quiser. - Beatrice provocou.

Ava conversava com Shanon e Mary, enquango Michael observava as fotos de Beatrice quando era criança.

-Olha que fofa, Mary. A Beatrice vestida de bailarina quando era bebê. - Michael se encantava com cada coisa que via. - Eu nunca imaginei que a casa do bichão Beatrice seria tão fofa e aconchegante. Ela é tão grossa.

-Nem sempre e nem com todo mundo ela é grossa. - Viviane entrou na sala falando. -

Ava revirou os olhos ao ver a chegada de Viviane e Beatrice a cumprimentou com um beijo no rosto.

-E então, Bea? Não vai me mostrar sua casa nova? - Viviane perguntou, apontando para as escadas que davam acesso ao quarto.

-Eu posso te mostrar, Viviane. A Bea tá recebendo as pessoas. - Camilla interviu, pegando no braço da amiga e saindo dali com ela, enquanto Beatrice continuava a conversa com os demais e recebia os colegas que iam chegando.

Alguns minutos depois, a casa estava cheia. A música tocava em um volume alto, mas não tão alto. Era possível dançar e conversar sem incômodo.

Mary e Shanon dançavam enquanto Michael conversava com uma amiga de Beatrice que conheceu naquela noite. Lilith bebia sentada no sofá da sala, conversando com Beatrice, quando Viviane chegou e entregou a ela mais um copo de bebida e sentou ao seu lado.

-Tô muito feliz que você está aqui, sabia? - Viviane admitiu.

-Eu também estou feliz de estar aqui e feliz em te ver aqui. - Beatrice beijou a mão de Viviane. Ela correspondia a todos os flertes da amiga.

Ava estava um pouco longe dali, então não presenciou essa cena. Ela estava dançando e aproveitando a festa, até que resolveu ir a cozinha preparar a cuba libre de Beatrice e a viu sentada com Lilith e Viviane.

Viviane era uma mulher jovem, na idade de Beatrice. Ela era uma mulher bonita, de olhos redondos, cabelos curtos, cacheados e ruivos, além de ser extremamente cheirosa e atraente.

-A Camilla não me mostrou seu quarto. - Viviane falou no ouvido de Beatrice.

-Depois eu volto, Lilith. Vou lá em cima e já já estou de volta. Vem comigo, Viviane?!

Viviane pegou na mão de Beatrice e as duas subiram as escadas. Os olhos de Mary e Camilla acompanharam as duas até que a visão de seus corpos foi tomada pela parede logo após as escadas.

Beatrice abriu a porta e convidou a amiga para entrar.

-Nossa! Ficou a sua cara. - Viviane observou.

-E isso é bom ou ruim?

-Bom, eu acho que isso é ótimo porque ficou lindo, como você, e está cheiroso, como você. - Viviane disse cheirando o pescoço de Beatrice que a agarrou pela cintura e lhe beijou.

-Eu também estava com saudades disso. - Viviane falou ofegante quando se soltou do beijo de Beatrice e agarrou seu cabelo, o puxando para trás, beijando o pescoço de Beatrice com vontade enquanto abria os botões de sua camisa. Beatrice tirou a blusa da amiga e beijou no meio de seus seios.

Depois de abrir os botões da camisa de Beatrice, a deixando com o sutiã a mostra, Viviane a empurrou em cima da cama

Viviane tirou a própria calça, ficando apenas de roupas íntimas e sentou no quadril de Beatrice, que passava as mãos em suas coxas. As duas se beijavam intensamente. Viviane fazia movimentos subindo e descendo, enquanto tirava o botão da calça de Beatrice, arrancando sua camisa em seguida.

Beatrice tinha uma cicatriz no ombro esquerdo, uma que ela não tinha quando foi para o exército. Viviane passou o dedo em cima da cicatriz  e a beijou por alguns segundos. De alguma forma ela achava aquela cicatriz extremamente atraente.

Beatrice inverteu os papéis entre elas, se colocando em cima de Viviane que a mantinha entre suas pernas, presa, sendo beijada por aquela mulher que tanto desejava.

Beatrice beijava Viviane seminua em sua cama, quando ouviu duas batidas na porta e viu a porta se abrir. Era Ava que entrava com um copo de Cuba libre na mão e sentiu sua cabeça rodar ao ver aquela cena.

-Desculpa! Eu não queria incomodar. - Ava disse, se virando e saindo do quarto.

-Esqueci de passar a chave na porta. - Beatrice falou como se pedisse desculpas a Viviane pelo ocorrido, então desceu da cama e fechou a porta com a chave. - Prontinho. Problema resolvido. - Beatrice voltou para a cama como se nada tivesse acontecido.

Enquanto isso, Ava tinha entrado no banheiro social que ficava no corredor, se olhando no espelho e se perguntando que tipo de sentimento era aquele que fazia seu peito doer tanto. Ela conhecia Beatrice há menos de um mês. Ela tinha namorado JC por anos e nunca sentiu nem metade daquilo. Era hora de parar com isso e seguir adiante. Beatrice estava no quarto ao lado, transando com uma garota enquanto ela estava em um banheiro, sofrendo por ter visto isso. Não era justo. Não era isso que Ava imaginava pra si e isso era ridículo, na cabeça dela.

-Você vai descer essas escadas e vai aproveitar a festa! - Ava disse em voz alta para si mesma.

Ava desceu as escadas, como tinha prometido, mas seu olhar não estava contente. Na verdade ela sequer queria estar ali, mas não poderia dar essa bobeira.

-Ava! - Camilla chamou. - Eu disse pra você que eu levaria a bebida pra Bea lá em cima.

-Se você tivesse me dito que ela estava transando com aquela garota eu teria deixado você subir. - Ava foi ríspida e Camilla não tinha culpa daquela situação.

-Beatrice não perde tempo. - Lilith falou.

-E você também, Lillith. Podia ter me dito que ela estava acompanhada e não somente que "foi ao quarto".

-Minha querida, foda-se! - Lilith não estava afim de ser culpada por algo que não tinha nada a ver com ela.

Ava mostrou o dedo do meio a Lilith e foi buscar uma bebida. Ela precisava tirar aquela cena horrenda de sua cabeça, e precisava mais ainda esquecer que provavelmente, Beatrice estava naquele momento com a cara entre as pernas de Viviane.


Avatrice - Um romance policialTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon