LVI

2.1K 238 39
                                    

O silêncio daquele cômodo era praticamente absoluto, era apenas possível ouvir o barulho do tecido de algodão e cetim se mexer e balançar conforme os corpos por debaixo deles agia. Os olhos, mesmo estando pesados, lentamente se abriram, fazendo com que as remelas se desgrudassem de ambos os cílios e deixassem a claridade iluminar sua visão embaçada pelos primeiros segundos.

Aqueles olhos grandes e escuros focaram sua visão naquele em sua frente, admirando silenciosamente a pele bronzeada, os cílios claros que mantinham os olhos azuis fechados e escondidos da claridade. Um sorriso genuíno em seu rosto foi formado assim que olhou aqueles lábios rosados em um pequeno bico formado pela pressão do rosto no travesseiro.

— Sasuke, está acordado? — Uma voz rouca soou de trás do corpo pálido coberto pelos edredons, o ouvido do Uchiha ainda não funcionava muito bem, mas pode reconhecer a voz de seu amigo albino que sempre estava lá junto de si.

Movimentos lentos fizeram com que a coberta fosse mais arrastada para seu lado, o corpo foi aos poucos se movendo na direção da voz fazendo com que os olhos a procurassem. A cada ação podia sentir uma pontada, não tinha a mínima ideia de quanto tempo estava deitado ali, mas sabia que era o suficiente para fazer seu corpo doer com poucos gestos.

— Suigetsu...? — Ajeitou sua postura e levantou a cabeça, seus olhos cerraram com o enorme brilho vindo daquela direção, mas com poucos segundos foram se abrindo tentando se acostumar com a iluminação.

Os olhos roxos encaravam aquele pequeno Ômega deitado e envolvido nos tecidos cobrindo seu pequeno corpo delicado e despido de quaisquer vestimentas, a tristeza e solidão eram nítidas em suas pupilas grandes e solitárias, trazendo para Sasuke uma preocupação instantânea.

— Suigetsu...? O que houve...? — O Uchiha foi com movimentos lentos, tentando se levantar para se sentar na cama ao lado do amigo que permanecia quieto, mas um um leve e forçado sorriso no rosto tentando não transparecer sua tristeza.

— Você dormiu por três dias... Fiquei preocupado se... Sei lá... — Não era como se o albino fosse chorar, mas Sasuke conseguia facilmente perceber que ele estava preocupado e provavelmente havia ficado ali todos os três dias em que ele estava apagado.

— Está tudo bem, eu apenas dormi. — Lentamente, Sasuke levanta uma de suas mãos e coloca em cima da cabeça de Suigetsu, mexendo em seus brancos cabelos em uma tentativa de fazer carinho.

— É... Mas não foi só isso que aconteceu nesses três dias. — Suigetsu levanta sua cabeça segurando a mão do Ômega, ele olha em seus olhos confusos e o moreno pode perceber que os olhos roxos do albino estavam estranhos, como se estivesse com medo. — Seus pais estão no hospital, seu pai está gravemente ferido. — Suigetsu apertou suas mãos uma contra a outra, não sabia como Sasuke reagiria a essa notícia tão de repente sendo que ele acabou de acordar de um sono de três dias.

O escuro dos seus olhos perderam o brilho completo, deixando apenas a escuridão e o vasto sombrio. Três dias, apenas três dias foi o suficiente para que algo assim acontecesse, sua preocupação não era seu pai mas sim sua mãe, como ela estaria sendo que ele havia sido ferido?

Um movimento brusco o fez cair ao chão frio de madeira, Sasuke tentou sair da cama rapidamente mas ainda não tinha forças, seu corpo ainda tinha que acostumar com a ideia de voltar a funcionar. Suigetsu se abaixou e o ajudou a levantar, sabia que ele estaria desesperado por sua mãe já que seu pai já não era algo tão importante.

— Me leve até eles, eu preciso saber como está minha mãe. — Sasuke segurou firme ao redor do pescoço de Suigetsu, implorando para ser levado até o paradeiro de sua amada mãe. O albino apenas o ajudou a levantar, o sentou na cama novamente e olhou fundo em seus olhos, aparentemente o moreno ainda não havia percebido como estava naquele momento.

Alfa no AlfaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora