XXXV

2.7K 372 97
                                    

— Sasuke-kun, você- — Hinata levanta uma de suas mãos, iria tocar no ombro esquerdo do Uchiha que ainda estava de costas, paralisado pelo espanto. Antes que sua mão pousasse sob o corpo do Uchiha, uma mão quente adentra sua saia, tocando em suas coxas e subindo rapidamente em uma de suas nádegas.

A morena dá um grito de espantada, andando para o lado esquerdo e olhando para o direito, podendo ver Naruto com um sorriso sacana na face. O loiro rapidamente tirou sua mão de onde havia colocado e puxou a Hyuuga pela cintura, olhando para Sasuke ainda com seu sorriso.

— Ensaiando com o Juugo? — Sasuke agora se virou, olhando para Naruto com uma expressão de incompreensão e desespero, aparentemente não havia notado o ato obsceno do loiro. — Pensei que você iria ensaiar suas falas comigo depois da escola. — Imediatamente Sasuke entende do que o Uzumaki estava falando e resolve continuar:

— Eu vou ensaiar as falas com você hoje depois da escola, mas eu estava treinando para fazer isso sem os papéis. — Sasuke ergueu as mãos, mostrando que não havia carregado nada. — Juugo decorou minhas falas antes de mim, por isso estou fazendo isso com ele. — Juugo também entendeu a desculpa que Naruto estava dando, então acenou a cabeça concordando.

— Entendi, então até depois da escola. — Naruto começou a puxar Hinata para longe daquele lugar, a morena ainda estava perdida no assunto então cutucou o loiro ao seu lado. — É uma peça que estamos fazendo, o pessoal do teatro pediu para o Sasuke fazer um papel que cabe perfeitamente nele por ele ser baixo, e eu fiquei como o parceiro dele. — Naruto andava com um dos indicadores para cima, o movendo enquanto explicava.

— Opa, voltei. — Suigetsu apareceu alguns segundos depois que Hinata e Naruto haviam ido embora, carregava na mão algumas notas de dinheiro. — Achei isso no ch-

— SEU GUARDA COSTAS IMPRESTÁVEL! — Karin levantou e deu um grande gancho de direita no albino, o fazendo ir um pouco para cima. — Foi apenas você sair que a Hinata apareceu. — Karin puxava os brancos cabelos do Beta, o mesmo gritava de dor enquanto tentava fazê-la o soltar.

— Sua sorte foi que Naruto apareceu com um desculpa incrível de que iríamos fazer um teatro. — Juugo andou para frente, notou que Sasuke ainda estava paralisado, tocou em seu peito podendo rapidamente sentir seu coração acelerado. — Sasuke? — Juugo chamou seu nome bem perto de seu ouvido, o moreno colocou a mão e se afastou incomodado.

— Não fala perto do meu ouvido assim, você sabe que eu não gosto. — Esfregou sua orelha enquanto saia de perto do Alfa, o mesmo voltou sua postura ao normal e caminhou até Suigetsu para salvá-lo de Karin.

— Mas gente, eu só fui pegar o dinheiro que eu vi ali no chão. — Juugo segurava Karin, somente assim ela soltou o albino que coçava a cabeça onde seus fios foram puxados, fazendo a raiz doer.

— Sorte sua foi que somente a Hinata escutou e o Naruto conseguiu uma desculpa razoável para isso. — Sasuke se aproximou, forçando seu indicador em seu peito em demonstração de ameaça.

— Claro senhor, claro... — Suigetsu se afastou de Sasuke e olhou para a ruiva. — Mas e você Karin, o que acha disso tudo? — O albino deu um leve tapa na mão de Sasuke, o fazendo parar de apontar para si.

— Mesmo que ele seja assim, ele não deixa de ser meu amigo e um puta gostoso. — Juugo finalmente a soltou, a Ômega arrumou suas roupas e fez um "ok" com os dedos. Sasuke suspirou fundo colocando o indicador e o dedão na parte inicial das sobrancelhas, apertando e mexendo naquela região.

— Sim... É uma fofoca bem interessante, eu diria... — Ino caminhava na direção opostas do grupo. Havia se escondido do outro lado da parede, ouvindo toda a conversa desde o momento que eles entraram para conversar com Karin, já que a loira estava lá procurando por alguma máquina de suco, resolveu ficar e escutar o resto da conversa.

A loira saiu do lugar silenciosamente, caminhando até o refeitório e voltando à mesa, onde havia toda a galera reunida. Naruto estava mexendo no celular e Hinata estava sentada ao seu lado, Neji conversava com Lee sobre assuntos aleatórios que depois contariam a Tenten.

— Comprou seu suco Ino? — Sakura deu espaço para a amiga sentar ao seu lado, a loira colocou as pernas para dentro e pegou seu celular.

— Não tinha, e eu também não comprei outro. — A loira desbloqueou o aparelho e começou a mexer, entrando nas redes sociais de Sasuke e bisbilhotando em tudo que conseguia.

— Por que o Kiba faltou hoje? — Shikamaru olhou para Shino, o mesmo se mantinha quieto e sozinho em seu canto, mesmo que estivesse rodeado dos colegas.

— Gripe. — O Alfa se mantinha com a cabeça meio baixa, brincando com a pequena joaninha em seus longos e pálidos dedos.

— Ele se acha o cachorrão, mas tomba toda vez que pega gripe. — Chouji falava em pequenos intervalos, colocando seus salgadinhos na boca e oferecendo a Shikamaru que hora pegava e hora não.

— Meninos em geral são assim. — Sakura adicionou no comentário de Chouji, enquanto tentava olhar o que tanto Ino procurava no perfil de Sasuke.

— Eu nunca fiquei tão mal assim de gripe. — Naruto olhou para a rosada com suas sobrancelhas franzidas em protesto.

— Só ao ponto de a Hinata ter que cuidar de você. — Lee leva seu indicador na direção do loiro, sem virar seu rosto ou corpo, ainda de frente para Neji que franziu as sobrancelhas intrigado com a informação nova.

— Detalhes... — Naruto balançava as mãos, indicando que não era nada demais, mas Neji mantinha seu olhar firme no Uzumaki.

— Naruto-kun, sobre essa peça... — Hinata voltou a mexer em seus cabelos longos e lisos, estava realmente interessada em participar desse teatro de mentira, mal sabia ela que já ocupava o papel da garota de coração partido.

— É segredo Hinata. — O loiro rapidamente sussurrou em seu ouvido, a deixando levemente corada.

— Soube que Sasuke vai ser um dos atores principais. — Ino havia escutado Hinata, e resolveu prolongar a conversa. Naruto rapidamente virou a cabeça em sua direção, com sua feição séria e atenta. — Faz sentido, já que ele é um dos Alfas mais cobiçados da escola, apesar... Dele ser muito baixinho para um Alfa... Não é mesmo? — A loira olhava profundamente nos olhos azuis do Uzumaki. O mesmo agora focava toda sua atenção na garota, tentando controlar seus instintos agressores.

— Genética. — Shino interrompeu a conversa, agora possuía duas joaninhas em seus dedos, brincando com ambas como se fosse uma criança pequena. — São poucos os Alfas grandes da família Uchiha, não sei explicar como isso ocorre, mas pode ser um traço que os diferencia dos demais Alfas. — Naruto agradecia mentalmente o Aburame que escondia seus olhos atrás de seus grandes óculos redondo de sol.

— Ainda sim é estranho... — Shikamaru percebeu a intenção de Ino apenas por sua entonação na voz. A olhou profundamente, dizendo com os olhos para que ela se calasse. A loira entendeu o recado, mas sabia que mesmo assim, bateria um longo papo com o Uzumaki depois do refeitório.

Alfa no AlfaWhere stories live. Discover now