XXX

3.2K 457 201
                                    

Medo

Uma palavra tão pequena porém com um poder tão forte, Sasuke sentia que a qualquer momento seu coração sairia pela boca, mal possuía ar em seus pequenos pulmões. Mais e mais gotas frias de suor desciam da raiz de seus cabelos e caminhavam pelas suas costas, deixando a blusa branca de botões debaixo do terno úmida, o olhar fixo em suas mãos sobre os joelhos fazia com que cada vez mais o olhar preocupado de sua mãe ao seu lado aumentasse incontrolavelmente.

— Filho, você está bem? Está tão pálido... — Rapidamente um calor é sentido pelas bochechas brancas e geladas do Uchiha, que levemente se assusta ao sentir a mão de sua mãe sem aviso prévio.

— Estou bem, apenas uma prova extremamente importante que me deixou assim... — Seus lábios finos e trêmulos não passavam confiança, mesmo que tentasse, essa era a última coisa que o Uchiha iria conseguir passar naquele momento, confiança.

— Você é um Alfa, não deveria ficar tão nervoso por uma prova. — Os braços cruzados e a testa franzida demonstravam evidentemente sua irritação perante tal situação.

— Está tudo bem meu pequeno, tenho certeza de que você foi bem naquela prova. — Delicadamente Mikoto encosta sua cabeça no ombro de seu filho. Já se fazia um bom tempo que o Uchiha não voltava para casa, sua mãe sabia que era porque ele não gostava de seu pai assim como o filho mais velho, mas mesmo tendo isso em mente, não deixava de sentir saudades do seu pequeno filho.

— Obrigado mãe. — O moreno encostou sua cabeça na de sua mãe e ficaram durante toda a viagem assim. Itachi dirigia o carro atentamente, olhando para todos os lados e não deixando de olhar no relógio em seu pulso para verificar a hora.

Finalmente o carro estacionou em um grande local com muitos carros, Sasuke abriu a porta e desceu, ajudando sua mãe a descer do grande carro preto com gentileza e calmaria. Poucos passos e já estavam na porta do grande restaurante, pode perceber seu tamanho ao olhar dentro, tão claro e tão elegante, não conseguia imaginar o motivo de sua reunião de família ser importante ao nível de precisar ser em um lugar obviamente tão caro. Mesmo seu pai tendo uma alta condição financeira, odiava ter que ir em lugares caros como esse, ele chamava de desperdício de dinheiro e sua mãe chamava isso de " ser pão duro ".

O Uchiha andava com sua mãe enrolada em seu braço, a deixando o guiar até sua mesa. Aproveitou e olhou por todo o local, os belos e brilhoso lustres colocados sob uma perfeita medida de espaço e altura, o chão com um belo e reto piso e mesas com cadeiras colocadas organizadamente por todo o ambiente, deixando um grande espaço no centro e alguns vãos para as pessoas que trabalhassem lá pudessem ter um rápido e fácil acesso até as mesas.

— Boa noite senhor Fugaku, como têm passado? — Uma voz alegre e cativante foi captada pelos pequenos e brancos ouvidos do Ômega, que rapidamente voltou sua atenção na mesa agora em sua frente.

Seus olhos como a noite profunda e silenciosa pararam encarando o belo azul da manhã no olhar do loiro, que já havia parado de sentir uma angústia que rapidamente percebeu não ser sua e sim do Uchiha à sua frente.

— Bem. — Fugaku ignorou completamente o braço esticado de Minato. Sasuke lentamente foi percebendo o que estava acontecendo, não tirando sua feição de espanto.

— Boa noite senhor Namikaze, temos passado ótimo esses dias, e vocês? — Mikoto foi rápida o suficiente para poder arrumar o estrago que seu marido já começou fazendo naquela nem tão agradável noite.

Itachi pousou sua mão esquerda no ombro de seu irmão e o empurrou para baixo, rapidamente o moreno sentou na cadeira ao seu lado e ao lado de seu pai, que mantinha os braços cruzados em demonstração de raiva. Não conseguia tirar os olhos de Naruto, era estranho vê-lo de terno presencialmente do que em fotos.

Alfa no AlfaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon