VI

4.4K 549 263
                                    

...Lágrimas...

...Lágrimas...

...E... mais lágrimas...

O mundo de Sasuke havia sido desabado naquele instante, o moreno começou a correr para longe daquele local, manteve um dos braços cobrindo seus olhos cheios de água e seu Mangekyou ativado. O Uchiha corria e corria, desviando de todos da festa, que se mostravam extremamente preocupados, assim que o moreno passou por Suigetsu, o albino pode ver as lágrimas nos olhos do amigo, o que o fez largar sua câmera em cima da mesa e começar a correr atrás do mesmo.

— Juugo! — Suigetsu gritou para o ruivo que estava dentro da piscina, o mesmo olhou para o albino e viu que ele havia erguido o celular, sinalizando que deixaria o rastreador ligado para que ele pudesse o encontrar depois.

Sasuke chegou até a frente do portão, o abrindo bruscamente e saindo sem se importar em fechá-lo. A cena do sangue escorrendo pelo pescoço de Hinata e seu possível futuro com Naruto rondavam a mente do Uchiha, que chorava cada vez mais, deixando suas pernas o guiarem para algum lugar longe de tudo aquilo.

Suigetsu correu, mas Sasuke era mais rápido, muito mais rápido, fazendo o albino o perder de vista, ficando mais preocupado. De repente o moreno cai no chão, havia tropeçado em um pequeno relevo na calçada, o fazendo cair bruscamente no chão, protegendo apenas seu rosto com as mãos. Assim que chegou ao chão, o Uchiha chorou mais e mais, como se seu sofrimento não tivesse fim, sua mente estava lhe amaldiçoando e seus olhos queimando igual fogo.

— Sasuke? — Um homem se aproxima do Uchiha, que se contorce no chão, sentindo uma enorme dor, agora também em seu peito e cabeça. — O que você está fazendo aqui a uma horas dessas? — Chegando mais perto, a identidade do homem é revelada, era Hidan que estava caminhando por aquelas bandas.

Hidan se aproxima de Sasuke, vendo seus olhos com um tipo ocular novo. Rapidamente abraçou o Ômega, mantendo seus olhos fechados com uma das mãos, para não permitir que ele acabasse usando seu novo poder por um acidente. Pegou seu celular no bolso direito e ligou para Itachi, porém ele não atendeu, Hidan triscou o dente e ligou para Kisame, que rapidamente atendeu o telefone.

— Fala Hidan. — Era possível ouvir alguns ruídos de televisão vindo do telefone e um barulho do mesmo comendo pipoca.

— Preciso da sua ajuda, encontrei o Sasuke caído e se contorcendo no chão, acho que ele despertou o Mangekyou. — Kisame deu um pulo do outro lado da linha, derrubando o pote de pipoca no chão, seus passos apressados revelaram seu imenso desespero.

— Onde você está? Suigetsu está aí? — Kisame pegou a chave de seu carro e correu para a garagem. Hidan avistou um garoto correndo bem ao longe e gritou, chamando sua atenção.

— Acabei de achar, Estamos na praça dos Hyuugas. — O barulho de carro ligando e um portão sendo aberto revelou a Hidan que Kisame estaria ali em poucos minutos.

— Estarei aí em um minuto. — Kisame desligou a ligação. Suigetsu se aproximou cada vez mais dos dois, caindo de joelhos assim que chegou bem perto.

—O que aconteceu com o Sasuke? — Hidan perguntou para o albino que estava desesperado e confuso, enquanto se desviava dos chutes que o Uchiha estava dando por reflexo e desespero.

— Eu não sei, só vi ele saindo correndo da festa e chorando. — Sasuke se debatia no chão, Suigetsu agarrou seus pés e Hidan passou um dos braços pelo peitoral do moreno e manteve a outra mão nos olhos de Sasuke.

— Ele despertou o Mangekyou! — Suigetsu abriu a boca apavorado. — Essa merda só é despertada quando alguém morre! Tem certeza que alguém não morreu? — Suigetsu balançou a cabeça negativamente, mas ficou extremamente confuso com o que havia acontecido com Sasuke.

Alfa no AlfaWhere stories live. Discover now