XXII

3.6K 428 493
                                    

O Uchiha se mantinha encolhido no chão, segurava fortemente seu tão amado Naruto ainda vestido de príncipe encantado. Suigetsu o rondava, tentando encontrar alguma maneira ou abertura para que pudesse puxar o boneco para fora do forte e talvez mortal abraço.

— Vamos Sasuke, a gente vai se atrasar. — O albino suspira fundo levantando sua coluna, já estava doendo de tanto ficar inclinado e andando daquele mesmo jeito. — Você não pode levar esse boneco, o Naruto pode ser burro, mas o Shikamaru vai perceber. — Sasuke apertou mais, não queria soltar seu boneco. Suigetsu colocou seu indicador no espaço entre suas sobrancelhas, sabia que não podia ficar irritado com o moreno. Era muito difícil para o mesmo esconder seu amor de todos ao seu redor, principalmente o próprio Naruto.

— Eu prometo que eu vou deixar guardado na mochila. — Sasuke subiu sua cabeça, olhando profundamente nos olhos arroxeados do albino, que suspirou fundo. Seus olhos jabuticaba estavam cheios de água, o que fazia o coração de Suigetsu apertar mais e mais, mas não o impedindo de fazer o que deveria fazer.

— Sasuke, por favor... — Suigetsu se abaixa do lado do corpo todo enrolado do Uchiha, seu olhar arroxeado dizia muito mais que suas palavras. Sasuke abaixou a cabeça, olhando para a coroa do boneco, suspirou fundo finalmente se rendendo.

— Tá Bom... Mas eu coloco ele no quarto. — Sasuke levantou devagar, degustava de cada segundo junto de seu boneco amado. Suigetsu permaneceu em pé, apenas olhando o moreno subir as escadas e desaparecer nelas.

Caminhou até o quarto lentamente, abriu a porta e foi até a cama, mas não colocou o boneco ali. Abriu sua mochila silenciosamente e colocou seu príncipe encantado lá dentro, olhando sempre para trás para ver se o albino não havia subido junto. Não havia percebido que algumas bolinhas no topo das pontas da coroa haviam ficado para fora, eram quase imperceptíveis, mas ainda sim notáveis, não aos olhos do albino.

— Hora de ir. — Suigetsu abriu a porta e saiu, Sasuke mantinha seu olhar triste para que Suigetsu não desconfiasse de sua traquinagem. O mesmo nem se preocupou em olhar a mochila do Uchiha, acabava confiando nele mesmo em seus dias de cio.

Andaram silenciosamente durante todo o caminho, Sasuke se mantinha emburrado e alguns passos atrás do albino. O mesmo sabia que o moreno "estava irritado", então resolveu não fazer mais nada que o irritasse. Quase chegando na escola, Sasuke parou olhando para cima, as nuvens estavam saindo e liberando o grande e azul céu que estava sendo escondido, o dia seria muito bonito se permanecesse com aquela aparência.

— Olha Shikamaru, é igualzinho eu. — Sasuke escutou a voz do loiro vindo de trás de seu corpo. Seu corpo congelou completamente ao olhar seu boneco nas mãos do Alfa. — Ele tem até o cheiro do meu perfume. — Naruto aproximou o boneco de seu nariz e o cheirou. A cada segundo que se passava, que mais parecia anos, o coração do moreno acelerava, sentia suas bochechas quentes e seu corpo todo trêmulo e arrepiado.

— Porra Sasuke, falei pra você esconder bem na sua mochila... — Suigetsu sussurrou para si mesmo andando na direção do moreno. Sabia que ele estava travado e provavelmente não iria conseguir dizer se quer uma palavra naquela situação.

— O que um boneco do Naruto estava fazendo na sua mochila? — Shikamaru se aproximou, ficando parado em pé ao lado do Alfa.

— Eu vou fazer uma sessão de fotos com o Sasuke, o tema é Príncipe e Vilão. — Suigetsu começou a pensar em coisas aleatórias, mas falava com confiança. — O Naruto tem mais ar de príncipe encantado, por isso ele tá com essa roupa. — Shikamaru aparentava estar engolindo sua história, mais ainda permanecia desconfiado.

— Iriam fazer na escola? — Sasuke tentava falar, mas nada saía, Shikamaru não iria parar de fazer perguntas até que estivesse satisfeito.

— Não, não, a gente vai pra um lugar aqui perto, eu ainda não decidi. Por isso pedi para o Sasuke trazer, onde eu ver que ficou bom, eu tiro as fotos. — Suigetsu se aproximou do loiro e pegou o boneco, entregando novamente para o Uchiha que ainda sentia seu coração acelerado.

Alfa no AlfaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon