XLVII

2.8K 326 121
                                    

Uma enorme roda de alunos na porta da sala de Sasuke assustou o moreno. Assim que o sinal bateu, grande parte dos alunos haviam corrido para sua sala, Sasuke tinha uma ideia do porquê eles estavam lá, mas mesmo assim tentava acreditar em outra coisa.

— Sasuke-san, é verdade que você é um Ômega? — Sasuke já estava na porta quando os alunos apareceram, não havia como ir para trás e muitos deles estavam atrapalhando a passagem.

— Você está mesmo namorando o Naruto-san? — Mais vozes aleatórias dos alunos perguntavam sobre o ocorrido. Sasuke sentia que estava sendo sufocado, tentou se abaixar e sair por meio de toda aquela gente, Suigetsu estava logo atrás xingando por Juugo não estar ali para espantar aquele e povo, muitos alunos não se aproximavam de Sasuke pelo fato de terem medo do ruivo.

— Essa marca na sua nuca foi ele quem fez? — A cada passo Sasuke ouvia mais e mais perguntas, estava ficando extremamente cansado apenas de ouvi-las. Sentiu algo puxá-lo para cima, olhou ao redor e pôde ver que Lee havia o pegado e o colocado sentado em cima de seu ombro e Suigetsu estava sentado no outro braço do moreno, que carregava ambos.

O ato de Lee ter pegado os dois fez com que os outros alunos se afastassem, dando o espaço que Sasuke queria para poder respirar em paz. Rock Lee os carregou até o refeitório, Sasuke percebeu que estava sendo levado até a mesa de Naruto, como estava sentado no ombro de Lee, não se debateu em contradição a ação do moreno, apenas o deixou levar até lá.

Quando chegou na mesa, Lee colocou Suigetsu primeiro e depois o tirou de seu ombro e o colocou no lugar onde Naruto geralmente sentava. Karin estava ao seu lado, Sakura e Hinata não estavam na mesa, Juugo havia ido para o hospital e Naruto havia sido suspenso por três dias.

— Espero que tenha aproveitado o colo de Lee. — Gaara se pronunciou primeiro, levando o canudo da caixa de suco até sua boca. — Eu pedi para que ele fosse te buscar, já tinha imaginado o furdunço que estaria a porta da sua sala. — Lee sentou ao lado de Gaara enquanto o mesmo terminava de falar, todos da mesa pareciam não se importar muito com Sasuke alí.

— Obriga por isso. — Sasuke levemente abaixou a cabeça com um sorriso sem graça no rosto, obviamente Gaara gostava dele, só tentava se fazer de difícil.

Ino se levantou colocando um pé para fora da mesa, Sai rapidamente a segurou pelo braço, a impedindo de sair dali. O Beta sabia muito bem que ela iria fazer um enorme questionário para Sasuke responder, o pior era que a Ômega era líder do clube de jornalismo da escola, então eventualmente, havia uma grande chance de que ela colocasse quase tudo que Sasuke falasse nas primeiras páginas do jornal.

— Querida, não acho que seja uma boa hora pra isso. — Seu sorriso no rosto deixava grande parte das pessoas desconfortáveis ao invés de confortá-las. Sai continuava segurando firme enquanto Ino o puxava para seu lado, tentando fazer com que ele soltasse logo.

— Sente-se Ino. — Shikamaru resolveu assumir as ordens, sabia o que a loira faria e que seria algo... Extremamente problemático...

— A pronto, o bonito acha que é o vice-presidente do grupo. — Sai acabou soltando por um desvio de Ino que ele não pode previnir. A loira começou a balançar os quadris e os braços, debochando de Shikamaru que permanecia com sua feição sonsa de sempre.

— Eu não acho Ino, eu sou. — Por debaixo da mesa, as sombras de Shikamaru pegaram Ino e a movimentaram novamente para a mesa, a sentando em seu lugar. Ino cerrou os dentes com raiva, mas Shikamaru ignorou completamente, já Saí tentou colocar uma mão no ombro da Ômega, mas ela bateu na mesma em protesto.

— Então... — Kiba resolveu começar o assunto, havia voltado a pouco tempo de sua gripe, então não tinha acompanhado muito bem os acontecimentos. — O Sasuke vai sentar com a gente a partir de hoje? — O Beta tentava não o encarar, mas seus instintos animais diziam o completo contrário.

— Obviamente, ele e Naruto estão namorando. — Shino permanecia com a cabeça baixa, como se estivesse dormindo. — A não ser que ele não queira. — Ainda com a cabeça baixa, a direcionou em Sasuke, que o olhou assustado.

O Alfa esperava por uma resposta assim como todos os outros, o clima naquela mesa estava estranho pela falta de Naruto, Sasuke não havia percebido que aquilo também afetava Sakura e era por isso que ela não estava na mesa. O moreno abaixou o olhar procurando uma resposta no fundo de seus pensamentos, mas não havia nada, não sabia o que falar nem o que responder.

— Sasuke-kun...? — Sakura apareceu atrás do moreno, abaixo de seus olhos haviam algumas pintas vermelhas como se fossem sardas, mas na verdade elas apareciam quando a rosada chorava muito.

— Sasuke-san, você tem um minuto? — Hinata apareceu não muito atrás da Ômega, seu sorriso sem graça demonstrava evidentemente para Sasuke suas intenções.

O Uchiha apenas se levantou, Hinata começou rapidamente a puxar Sakura para que andasse logo. Sasuke as seguia silenciosamente, todos do refeitório pararam e ficaram olhando os três saírem do refeitório, tudo silencioso, todos haviam parado de falar esperando poder ouvir qualquer coisa que eles falassem.

Andaram pelos corredores silenciosamente, alguns alunos que não estavam no refeitório acompanharam com seus olhos o trajeto dos três Ômegas até a saída da escola, caminhando até perto da horta. Hinata parou ao chegar perto da parede de mato que denominava o território da horta, Sakura parou ao seu lado, olhando para baixo enquanto Hinata tentava amenizar a situação com seu sorriso.

— Sasuke-san. — Hinata começou a conversa, soltou as mãos de Sakura que tentava segurar o choro. Sasuke apenas colocou ambas as mãos no bolso e olhava para ambas as garotas, o moreno tinha ao menos uma ideia do que seria dito, mas apenas aguardava a coragem da rosada.

— Sasuke-kun, quero que me rejeite. — Sakura deu um passo para frente, fechou ambos os punhos e os esticou ao lado de seus quadris, seus olhos molhados seguravam as lágrimas que iriam escorrer de seus olhos por todo seu rosto rosado.

— Como é? — Sasuke tirou as mãos dos bolsos pelo impacto da notícia, imaginava que Sakura iria dar um enorme discurso de como o amava e de que tudo aquilo era injusto.

— Quero que me rejeite, me rejeite não só pra essa vida, mas para todas na qual eu me apaixone por você. — Sakura dizia como se estivesse amaldiçoando suas próximas vidas, coisa que com certeza se arrependeria se soubesse como seria lá para frente.

— Sakura, eu entendo que você esteja assim, mas não acha que isso é demais? — Sasuke levanta as mãos mostrando as palmas para que Sakura pudesse ver o quão absurdo aquilo era, o olhar confuso e preocupado de Sasuke demonstrava isso.

— Não, eu preciso que me rejeite, somente assim meu cérebro vai entender que você não me quer. — Hinata deu um passo para frente, tentando segurar Sakura, seus olhos se enchiam mais e mais.

— Sakura-san... — As expressões de Hinata demonstravam o quão preocupada ela estava e principalmente, que não era para aquilo ter acontecido.

— Sakura, escute com atenção. — Sasuke firmou sua postura, voltou suas mãos para os bolsos e arrumou sua coluna, olhando de uma maneira fria para a rosada que podia já sentir a dor das palavras do Uchiha. — Eu não gosto de você, eu nunca gostei de você e eu nunca vou gostar de você. Portanto pare de ser uma insignificante e vaza da minha vida, eu já tenho um namorado e nem mesmo sou um Alfa. E mesmo que eu fosse, nunca ficaria com alguém tão estúpida quanto você.

As palavras foram mais pesadas do que o esperado, o coração de Sakura acelerou e seus olhos já não aguentaram mais segura, suas lágrimas derramaram em todo seu rosto. Antes que Hinata pudesse fazer algo, Sakura saiu correndo para longe, chorando ainda mais forte que antes.

— Desculpa, eu acho que foi muito pesado e- — O olhar do Uchiha se adentrou em desespero, sabia que era para pegar pesado, mas acabou moendo e cuspindo em seu coração e não apenas o quebrando no meio.

— Obrigada Sasuke-san, muito obrigada. — Hinata demonstrava uma feição calma, aquilo foi necessário. — Não precisa ficar preocupado, ela é forte. — Hinata abaixou a cabeça agradecendo a Sasuke por ter feito o que era preciso ser feito.

Notas: vou postar antes do ano novo um pouco pq se não eu esqueço, não é só pq vai ser o ano novo no final de semana que eu vou deixar você sem capítulo não é?

Bem, lhes desejo um feliz ano novo, amo cada um de você meus amores boiolas (◍•ᴗ•◍)✧*♡

Alfa no AlfaWhere stories live. Discover now