XLII

3.5K 378 241
                                    

— Aqui, segura. — Gaara entregou algumas almofadas nas mãos do moreno, que teve seu rosto tampado por todas elas. — Pronto. — Gaara pegava de duas em duas e as colocava em cima do colchão forrado pelo lençol no chão da sala.

— Pode deitar? — Sasuke perguntou olhando para a porta da sala que tinha ligação com a cozinha, por Naruto ter sido o primeiro a terminar, teve de ajudar seus pais a arrumarem a cozinha depois da janta.

— Claro, fica a vontade. — Gaara se ajoelhou e caiu de cara nas almofadas no canto, deixando apenas o lado esquerdo e o meio para o Uchiha se deitar.

Sasuke deitou lentamente, ficando de barriga para baixo e com o celular na outra mão. Suigetsu havia mandado algumas perguntas de como ele estava e onde estava, provavelmente Shisui teria falado para o Beta que ele estava na casa do loiro.

— Mas o que? — Sasuke sentiu algo pesado em suas costas, algumas pequenas patinhas apalpava suas costas e sua bunda, procurando a posição certa de se deitar. — Oi, Kurama. — A pequena raposa se embolou nas costas do Uchiha e permaneceu parada ali, como ela não era muito pesada, Sasuke acabou não a tirando de cima de suas costas.

— Terminei. — Naruto apareceu na porta da sala alguns minutos depois de Kurama dormir nas costas do Uchiha. O loiro se deitou no meio, virado de frente para Sasuke que virou o rosto para o Alfa.

— Socorro. — Naruto soltou um leve riso ao ver a cara amassada de Sasuke pedir ajuda com o pequeno animal sonolento em suas costas. Naruto delicadamente pegou a Kurama e a colocou no sofá, onde a mesma se embolou mais e soltava leves roncos.

— Pronto, agora deixa eu te namorar um pouquinho. — Naruto colocou seus braços ao redor do moreno e o puxou para mais perto, beijando o topo de seus cabelos. Sasuke apenas rodeou o corpo do loiro com seus braços, se encaixando no seu abraço deitado e apertado.

De repente, Sasuke sente que está se afastando do loiro, o corpo do Uzumaki se afasta enquanto e seu permanecia no mesmo lugar. Ao olhar para cima, o Uchiha pode ver Gaara empurrando seu irmão para o outro lado do colchão.

— Desgruda, sem pegação na minha frente. — Gaara repetiu exatamente a mesma frase que Naruto havia lhe falado na primeira vez que ele e Lee ficaram abraçados na sala juntos.

— Então eu vou namorar você. — Naruto levantou o tronco e abraçou Gaara pela cintura, o jogando para baixo bem em cima de seu corpo. Assim que o ruivo caiu, Naruto o encheu de beijos para todos os lados, nas bochechas, na testa, nos ombros, no pescoço e até nas orelhas.

Gaara tentava a todo custo se soltar, odiava esse tipo de afeto meloso vindo de sua família, aturava isso apenas quando era Rock Lee fazendo. Depois de alguns minutos o ruivo finalmente se desprende rolando para o lado do chão e deixando com que Naruto se virasse novamente para Sasuke, que aguardava pacientemente aquilo tudo.

— Seu chato. — Gaara voltou engatinhando para o colchão, se deitando com a testa próxima da nuca de Naruto, que permanecia abraçando Sasuke.

— Agora você vem dar uma de ciumento? — Naruto virou um pouco sua cabeça para o ruivo, que apenas aproximou mais o seu celular do rosto. — Não ligue pra ele Suke-chan. — Naruto abraçou o moreno mais firme, Sasuke permanecia calmo, apenas escutando atenciosamente os batimentos cardíacos do loiro.

— Eu não o julgo, fazia a mesma coisa quando meu irmão começou a namorar o Shisui. — Sasuke se lembrava de todas as vezes que arrombou a porta do quarto de Itachi, apenas para dormir entre ele e o acastanhado.

— Não quero infernizar você Sasuke, desculpe. — Gaara desligou a tela do aparelho e o colocou no sofá, com a tela para baixo. — Só o meu irmão. — Gaara deu um leve chute nas costas de Naruto, sabia que Sasuke também sentiria então não fez tão forte.

Alfa no AlfaWhere stories live. Discover now