XXXVIII

2.9K 381 153
                                    

Sasuke levantou os braços, se espreguiçando e soltando um leve gemido de satisfação ao estalar suas costas. O intervalo ainda não havia acabado, então o moreno permanecia sentado em sua mesa, mexendo no celular que havia ganhado de seu irmão após quebrar o outro ao jogá-lo na mesa.

— Estou estranhamente irritado hoje. — Sasuke relaxou um pouco seu corpo, deitando-se um pouco mais em Juugo ao seu lado. Apoiou sua cabeça do grande braço do Alfa, apenas Karin estava do outro lado da mesa.

— Deve ser o Naruto que está irritado hoje. — Juugo falou olhando para frente, sabia que Naruto estava o olhando estranho hoje, mas não sabia o porquê.

— Sim, com certeza... — Suigetsu levantou do banco, guardando o celular em seu bolso direito. — Já volto. — O albino saiu sem olhar para trás, caminhava respirando fundo e ignorando as vibrações de seu celular. — Chora criança. — Chegou no corredor, encostando na parede ao lado da grande porta que interligava os corredores ao refeitório.

— Confundiu a pessoa. — Uma voz doce foi emitida do outro lado da linha, Suigetsu retirou o celular do ouvido e olhou novamente para ver quem havia lhe ligado, pois tinha total certeza de que era Naruto.

— Quem é então? — A pessoa havia ligado do celular do loiro, Suigetsu colocou no vivo a voz e começou a olhar ao redor, procurando por alguém.

— Gaara, desculpe por ligar pelo celular do meu irmão, mas é que eu precisava falar com você. — A voz estava próxima, o ruivo apareceu andando por trás do albino. Suigetsu não se assustou, podia escutar os passos do ruivo pela chamada e alguns passos atrás de si, ao se virar, desligou a chamada e olhou nos olhos verde-água do Ômega à sua frente.

— Então, o que deseja? — Sua sobrancelha arqueada revelava sua atenção dobrada na conversa.

— Queria te perguntar uma coisa... — O ruivo parou e olhou para todos os lados, tendo agora total certeza de que não haveria ninguém ali para ouvir a conversa. — Sei que você percebeu que meu irmão está estranho hoje. — Suigetsu virou sua cabeça para trás, olhando para Juugo ao lado de Sasuke e logo em seguida para Naruto, que parecia que iria matar o ruivo com apenas o olhar.

— Ciúmes do Juugo, o que é um pouco estranho já que eles tem uma marca. Ele não deveria ser tão ciumento assim... — Gaara rapidamente percebeu as intenções de Suigetsu ao ouvir seu tom de voz duvidoso, não poderia contar que seu irmão era um Dominante.

— Meu irmão não fazendo coisas estranhas é que é estranho. — A fala de Gaara fez com que a atenção do albino voltasse na conversa. — Mas eu estou aqui pra te pedir um favor... — Os olhos verdes brilharam em luxúria, Suigetsu sabia que não poderia vacilar, pois Gaara ainda era irmão de Naruto.

— Já avisando que não vou fazer nada absurdo. — Levantou ambas as suas mãos na altura do ombro, demonstrando resistência ao pedido ainda não feito.

— Depende, se eu te pedir para fazer com que meu irmão sinta mais ciúmes do Juugo como vingança ao que ele fazia comigo e ao Lee, você acharia um absurdo? — Gaara cruzou os braços, olhando nos olhos do Beta que havia ficado realmente surpreso com o pedido do pequeno.

— Uou, não imaginava que você era vingativo... — Suigetsu recuou dois passos, não estava gostando do provável rumo que aquela conversa tomaria.

— Não se preocupe, não vai precisar fazer muita coisa, mas eu quero que ele sinta um pouco do que eu senti. — O ruivo imediatamente olhou para os pés do albino, seus instintos estavam lhe dizendo que ele iria correr. — Tudo bem se você n-

— Suigetsu-san não vai fazer isso. — Lee apareceu atrás de Gaara, que levou um susto ao ouvir sua voz vindo de trás de seu corpo. — Senti uma coisa vingativa em mim e resolvi vim ver o que você estava aprontando Gaara-kun. — Lee desviou de seu namorado e caminhou até Suigetsu, segurando em seu ombro e olhando novamente em Gaara, que virou o rosto emburrado, sabia que escutaria um sermão agora. — Não vamos combater violência com violência, ainda mais quando se trata do seu irmão. — Lee deu dois tapas leves no ombro de Suigetsu.

— Mas o que ele fez com você-

— O que ele fez comigo já está no passado. — Lee se aproximou mais de Gaara, o mesmo havia desfeito os braços e o olhado irritado. — A vida do Juugo pode ficar em perigo, eu e você sabemos disso. — Abaixou sua cabeça ao lado do ouvido do ruivo, sussurrando para que somente ele pudesse escutar sua fala.

— Não pensei nisso... — Gaara se virou de costas irritado, ainda mais que não podia negar o fato de que seu irmão era realmente um descontrolado e que poderia facilmente acabar matando o ruivo sem muito esforço.

— Sinto muito pelo incômodo Suigetsu-san, pode voltar a sua mesa e por favor, esqueça essa conversa. — Seu grande sorriso escondia as verdadeiras coisas que queria dizer ao albino, mas sabia que não podia fazer isso.

— Claro... — O mesmo deu as costas do local ainda sem entender bem o que havia acabado de acontecer. — Tenho um pouco de medo da família Uzumaki...

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

— Sasuke. — A porta da sala de aula estava aberta e mais uma vez Juugo estava ali em frente, esperando pelo moreno novamente. — Eu lev-

— Yo Sasuke! — Naruto entrou na frente de Juugo, o sinal havia batido para alertar os alunos de que as aulas já haviam acabado e que era para eles retornarem para suas casas. — Vamos? Você disse que me levaria naquela loja hoje depois da escola. — Naruto caminhou barrando Juugo, pegou a mochila do moreno com apenas um braço, sorrindo com seu rosto próximo ao seu.

— Loja? Que loja? — Hinata olhava ambos ao longe, a voz de Sasuke era medrosa e confusa.

— Ora Sasuke, não se faça de bes-

— Desculpe Naruto, mas eu e o Sasuke já temos compromisso para essa tarde. — Rapidamente a mochila de Sasuke foi tomada das mãos do loiro. — Venha Sasuke, não podemos nos atrasar. — Juugo pegou delicadamente na mão do Uchiha e começou a puxá-lo para fora da sala. Naruto segurou firme no outro braço de Sasuke, olhando fixamente para Juugo, que olhou para trás ao perceber que Sasuke não estava mais andando.

Solta ele. — Os olhos do Uzumaki permaneciam azuis, mas suas pupilas estavam começando a se afinarem. Naruto também não percebia a força que estava fazendo no braço do Uchiha, ferimentos causados pelos próprios parceiros não refletiam em seus corpos.

— Naruto. — Shikamaru colocou sua mão sobre a mão que segurava o braço fino de Sasuke. — Eu levo você naquela loja. — A atenção do Uzumaki rapidamente voltou ao Nara ao seu lado, que lhe olhava implorando para acabar com aquela situação.

Naruto soltou o braço de Sasuke que foi puxado por Juugo para fora da sala, Suigetsu apenas correu atrás de ambos com sua mochila ainda aberta nas costas. O loiro respirou fundo olhando pra frente, tentando fazer com que suas pupilas voltassem ao normal, Shikamaru parou com o corpo reto ao seu lado, ainda quieto e esperando que o loiro voltasse ao controle de seu corpo.

— Vamos? — Shikamaru ousou dizer algo depois de alguns segundos em silêncio, grande parte dos alunos já haviam ido embora, isso incluía Hinata, que aparentemente foi correndo conversar com alguém.

— Vamos... — Os passos firmes e seu olhar com o cenho franzido demonstrava que ainda estava irritado, provavelmente estava ainda mais irritado com Juugo.

— Karin-san! — Hinata corria do lado de fora da escola, havia avistado a ruiva junto de algumas amigas suas de outras salas.

— Oi Hinata, precisa de alguma coisa? — Karin para e se vira na direção da morena, que para de correr e apoiar ambas as mãos nos joelhos, cansada de tanto correr a sua procura.

— Você tem um minuto? — Arrumou sua postura, olhando para a ruiva que acenou a cabeça.

— Claro, podem ir na frente, eu alcanço vocês. — Karin acenou para as amigas e caminhou junta de Hinata até a lateral do muro da escola, olhando ao redor para que não houvesse ninguém ali para escutar a conversa. — Pode dizer. — Karin mantinha um sorriso fraco no rosto, um sorriso suficiente para confortar a garota a sua frente.

— Qual é a relação do Sasuke-san e do Naruto-kun? — Karin tirou imediatamente o sorriso do rosto e entrou em desespero, a ruiva não sabia mentir e não poderia contar nada a Hinata, havia prometido guardar segredo para Sasuke sobre sua relação com Naruto.

Alfa no AlfaWhere stories live. Discover now