XLV

2.7K 325 183
                                    

As lágrimas escorriam pelo rosto rosado da garota, seu choro silencioso ecoava por todo o banheiro de Ômegas. A cabine estava trancada apesar da porta do banheiro estar aberta, Sakura era a única garota naquele banheiro vazio.

— Sakura-chan? — A voz de Naruto acabou ecoando, abafando aquele choro simbólico.

— O que você quer? — Mesmo em meio a tantas lágrimas, algumas palavras saíram com sucesso de seus lábios trêmulos. A rosada limpou um pouco suas lágrimas em seus dedos finos, olhando para cima com os joelhos juntos, estava sentada em cima da tampa do vaso.

— Orochimaru-sensei me mandou vir aqui te buscar, mas se você quiser, a gente mata aula lá trás para conversar. — O loiro coçou a nuca desajeitado enquanto encostava na porta do banheiro, por ser um Alfa, obviamente não podia entrar dentro daquele banheiro.

— Naruto, você é a última pessoa que eu quero ver agora. — Ainda dentro da cabine, Sakura encostou sua cabeça na parede atrás de si, onde colocou ambas as mãos nas coxas ainda olhando para o teto.

— Por quê? O que eu fiz? — Naruto cruzou os braços com umas das sobrancelhas erguidas, olhava para a cabine que Sakura estava, ele sabia que ela estava lá pois conseguia ver seus pés.

— Seu estúpido! Você roubou o Sasuke-kun de mim! — Levou suas pálidas e quentes mãos até seu rosto, cobrindo seus olhos verdes e deixando novamente as lágrimas caírem sobre suas bochechas finas.

— Para eu roubar algo de você, primeiramente ele tem que ser seu ou estar com você. — Naruto firmou sua postura, desencostando da porta e arretando o tronco. Sakura ouviu suas duras palavras e tirou suas mãos do rosto incrédula, franziu seu cenho e secou suas lágrimas bruscamente e com uma só pesada, saiu daquela cabine apertada.

— Como é? Você viu o quão eu sempre fui apaixonada no Sasuke-kun e agora vem dar uma dessa? Antes você nem mesmo sabia da existência dele e agora morre de amores e ciúmes dele? — Sakura caminhava com pesados passos na direção do Alfa, que não demonstrava medo nem empatia no olhar. — E como se já não bastasse isso, ainda nem posso ficar triste com essa merda? Quem é você para determinar o que é de quem? — A garota parou de andar depois de alguns passos, não estava muito longe da porta, mas estava distante o suficiente para que Naruto não pudesse golpeá-la.

— Eu sei que você está irritada, mas mesmo que eu pudesse, não muda o fato de que eu e ele somos destinados, almas gêmeas e amantes eternos. — Naruto desfez sua pose, percebeu a defensiva de Sakura que estava com medo do que o loiro era capaz. — Me desculpe por ter que fazer isso, mas literalmente não há nada que eu possa fazer, passei minha vida toda procurando pelo meu amado e só porque ele era a pessoa com quem você tinha se apaixonado durante a escola eu não vou poder nem mesmo namorar ele? E outra, eu não vou bater em você, eu não bato em Ômegas, você sabe disso. — Naruto deu alguns passos para trás, deixando o caminho livre para que ela pudesse passar.

— Eu te odeio. — Sakura abaixou sua cabeça e saiu correndo daquele lugar, seus cabelos rosados escondiam as lágrimas que caiam de seu rosto. Seu coração partido doía incontrolavelmente, era como se fosse uma dor mais intensa do que deveria ser, sabia que não ficaria bem tão rapidamente.

Naruto respirou fundo, agora entendia o motivo de Sasuke ter pedido para que mantivessem a relação escondida, pensou que o moreno havia passado aquilo com Karin também. Voltou a caminhar lentamente, durante o percurso encontrou uma máquina de doces, resolveu então comprar alguma coisa já que Sasuke provavelmente iria o matar quando chegasse na sala ou quando desse o sinal do intervalo.

— Naruto, finalmente te achei. — O loiro colocou o dinheiro dentro da máquina e escolheu uma barra de chocolate, olhou para o lado e pode ver Juugo correndo em sua direção. Virou o rosto novamente para a máquina observando o doce cair até o local de retirada, sua paciência com o ruivo já estava mais do que curta. — O que está fazendo? — Juugo se aproximou mais, estava um pouco eufórico, aparentemente havia corrido bastante a procura do Uzumaki.

— Comprando chocolate pro Sasuke. — Sua voz firme e grossa intimidaria alguém, mas Juugo não, quando se falava de Sasuke, o ruivo mudava quase que completamente. Abaixou para pegar o doce que havia comprado, o Alfa ergueu um pouco as sobrancelhas olhando para o Uzumaki a sua frente, percebeu rapidamente que ele não sabia absolutamente quase nada sobre o Uchiha.

— Mas o Sasuke é alérgico a chocolate, fora que ele quase não gosta de doc- — Antes que o ruivo pudesse pensar ou dizer algo mais, sentiu algo bem no meio de seu rosto. O loiro havia perdido sua paciência e enfiou bem no meio do rosto do ruivo um soco, onde havia sido tão forte, que fez com que ele fosse jogado para trás com o nariz sangrando, aparentemente quebrado.

Tire da sua boca o nome do meu namorado, sua coisa repugnante. — Juugo levou sua mão no nariz, na tentativa de fazer com que o sangue parasse de jorrar, mas sua atitude mal pensada deixou seu abdômen exposto. Sem pensar em mais nada, Naruto meteu um chute bem na boca do estômago de Juugo, onde o fez imediatamente vomitar, deixando com que o vômito se misturasse com o sangue das suas narinas e de suas lágrimas de dor.

— NARUTO, QUE MERDA VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO!? — Sasuke correu em sua direção, se posicionando rapidamente na frente de Juugo, não deixando com que o loiro pudesse colocar suas mãos nele.

— Sai da minha frente, eu vou acabar com essa merda que só atrapalha minha vida. — Naruto avançou dois passos e apoiou sua mão gentilmente no ombro do Uchiha. Com apenas uma piscada do loiro, Juugo se levantou e puxou o Uchiha para trás, achou que Naruto iria machucar o moreno por estar com raiva naquele momento.

— Não coloque suas mãos nele. — Juugo entrou na frente do Uchiha, levando um segundo soco ainda mais forte que o primeiro, desta vez havia sido na sua bochecha direita, onde novamente o jogou para o lado.

— TIRE VOCÊ SUAS MÃOS DO QUE NÃO LHE PERTENCE. — O loiro deixou com que a raiva começasse a tomar conta, seus olhos começaram a alterar de cor e suas pupilas começaram a se alterar. Sasuke estava perto o suficiente para poder ver bem evidentemente tudo aquilo, seus olhos confusos encaravam profundamente o Uzumaki a sua frente.

— Naruto, os seus olhos... — Sasuke tentou aproximar suas mãos do rosto do Alfa, mas o mesmo apenas se afastou os cobrindo percebendo o nível que aquilo estava chegando.

— Ignore eles, você não viu nada. — Sasuke imediatamente ficou irritado, não só por Naruto também estar irritado, mas por achar que todos os segredos já haviam sido revelados e que não havia mais nada a se esconder.

— Sim eu vi, e você vai me dizer o que é enquanto leva o Juugo na enfermaria. — Sasuke se virou e baixou ao lado do amigo, por mais que amasse o loiro, não poderia deixar que ele maltratasse seus amigos como bem quisesse, ainda mais sem nenhum motivo aparente.

— Eu não vou te dizer e não vou levar ele na enfermaria. — Naruto coçou rapidamente seus olhos e voltou sua visão para frente, onde pode ver Iruka a sua frente.

— Lee, por favor ajude Juugo a ir até a enfermaria, Sasuke, por mais que Tsunade-san tivesse aliviado seu machucado, não corra e nem se esforce novamente. — Iruka moveu sua cabeça um pouco para o lado, tentando visualizar os dois alunos que estavam no chão. Rock Lee apareceu na visão de Naruto quando seus olhos acompanharam o de Iruka, aparentemente ele havia o trazido para ajudar. — E Uzumaki Naruto, para minha sala imediatamente. Teremos uma séria conversa agora. — O loiro bufou rápido com seu olhar de desgosto, pôde ver rapidamente Sasuke o olhando ainda incrédulo pelo que ele havia feito, o Uchiha não sabia de que Naruto estava assim pelo ciúmes e pela raiva que estava sentindo de Juugo.

•°•°•°•Notas•°•°•°•

Acabei terminando mais cedo então eu vou postar mais cedo mesmo, o cap tá pequeno mas é pq eu ando cansada ultimamente. Espero que gostem do circo pegando fogo hehe. Amo vocês, I love you♡

Caralho, olhando melhor o cap foi só fala kkk foi mal as galera.

Alfa no AlfaWhere stories live. Discover now