VIII

4.4K 522 243
                                    

As árvores nas calçadas passavam de acordo com a velocidade do carro. O vento violento que entrava pela janela deslizava delineando delicadamente a pálida pele do Uchiha. Seus grandes olhos jabuticaba olhavam atentamente as nuvens, procurando por pensamentos que pudessem adentrar sua mente vazia.

Kisame dirigia atento a rua, mas olhando para o Uchiha sempre que via uma abertura. Sasuke sabia que o azulado estava o olhando, mas mesmo assim não se importou, não estava conseguindo pensar em nada naquele momento, era como se estivesse ligado seu modo automático. Suigetsu, por outro lado, estava no banco atrás do moreno e tinha milhões de pensamentos rondando sua mente enquanto ouvia música em seu celular.

Quando chegaram na escola, o carro de Kisame parou em frente a porta, o Beta suspirou fundo e olhou para o moreno, que não esboçava nenhum tipo de reação. Sasuke se curvou pegando a mocinha que estava em seus pés e abriu a porta do carro, mas antes que pudesse colocar um de seus pés para fora, Kisame pegou gentilmente em seu braço o fazendo olhar fixamente nos olhos, podendo facilmente perceber a preocupação de Kisame.

— Não precisa fazer isso se não quiser, eu converso com seus pais e-

— Eu estou bem Kisame. — Sasuke esboçou um pequeno e tímido sorriso, na tentativa de amenizar as emoções de Kisame. — Tenha um bom trabalho. — Sasuke tirou a grande mão de Kisame de seu braço, deixando o carro e se virando, andando calmamente até a escola.

— Eu te ligo se acontecer alguma coisa. — Suigetsu guardou seus fones na mochila e saiu do carro um pouco depois do moreno.

O albino fechou a porta do carro e deu uma breve corrida para alcançar o moreno a sua frente, que caminhava sem prestar atenção no mundo ao seu redor. Sua mente havia ficado branca desse jeito como um efeito colateral do Mangekyou, parecia que ele havia roubado todos os pensamentos do moreno naquela maldita hora. Suigetsu se aproximou do moreno e encostou levemente sua mão em seu ombro, Sasuke se virou para encarar o albino, não de uma maneira ruim, mas de maneira nenhuma, seu rosto não possuía muitas emoções.

— Seu cadarço. — Os dedos de Suigetsu apontaram para os pés de Sasuke que rapidamente olhou para baixo, se arrependendo no segundo seguinte. — Você ainda cai nisso? — O albino rapidamente subiu seus dedos, fazendo a cabeça de Sasuke acompanhar o movimento.

— Idiota. — O moreno bufou, ficando levemente irritado por ter caído naquela brincadeira de criança. Suigetsu ficou feliz de saber que tinha o poder de trazer, mesmo que por alguns segundos, os sentimentos escondidos do Uchiha.

— Sasuke-kun! — Ambos entraram na escola pela porta da frente já se deparando com Karin e Juugo, a ruiva aparentava estar muito preocupada enquanto o garoto tinha a feição de surpreso, não imaginava que o moreno iria para a escola, já que ele havia passado muito mal o resto do domingo. — O que aconteceu? Você não me atendia e nem me respondia, fiquei preocupada. — Karin se aproximou do moreno, que apenas desviou rudemente da garota, a deixando para trás.

— Já falei para não ficar se preocupando comigo. — Sasuke volta a caminhar focando sua visão e atenção no horizonte.

— Ô babaca! Ela ficou preocupada! Foi mal Karin, mas o bagulho é difícil de explicar... — Suigetsu coçou a nuca tentando arrumar uma desculpa para falar a Karin.

— Claro... Eu entendo... — Karin se sentia frequentemente excluída do grupo, como se sua existência fosse um enorme incômodo para os meninos. Juugo era o mais gentil com ela, sempre estando ao seu lado quando os outros dois não estavam, seu único defeito era ser extremamente obediente ao moreno, um cão tão bem educado, ao ponto de não falar sequer uma única palavra o resto do dia depois de seu dono o mandar calar a boca.

Alfa no AlfaWhere stories live. Discover now