XXVI

3.2K 394 109
                                    

O calor era reconfortante, o local era macio e não havia barulho, Sasuke permanecia deitado na cama, estava já acordado, mas não queria se mexer. O moreno se sentia levemente estranho, tinha a sensação de ter a barriga cheia, mas podia escutar seu estômago roncar de fome. A marca em sua nuca havia sido feita recentemente, então seu corpo e o corpo de Naruto ainda estavam se conectando. As coisas que Naruto fazia a seu corpo seriam também refletidas em Sasuke no início, assim como o inverso, exemplo: Se Naruto bater  o cotovelo em algum lugar, Sasuke sentirá também a dor, porém se Naruto treinar para ficar forte, Sasuke só sentirá o cansaço dos exercícios.

— Será que ele vai dormir a noite toda? — A voz de Suigetsu era baixa, dava para ouvi-lo perfeitamente. Também podia se saber que ele estava na porta pela direção do barulho.

— Eu vou acordá-lo, ele não pode dormir assim, ele perdeu muito sangue. — Shisui abriu a porta silenciosamente e caminhou até a cama, sentou ao lado do Uchiha que fingia estar dormindo.

— Shisui! Itachi vai matar nós dois se você fizer isso! — Suigetsu não saiu do lugar, mas gritava em sussurros para que o acastanhado não fizesse aquilo.

— Ele é o MEU marido e se for preciso, EU resolvo isso com ele. — Sua mão delicadamente acariciava o rosto de Sasuke, que puxou mais a coberta na tentativa de esconder seu sorriso. — Alguém já está acordado. — Infelizmente não conseguiu esconder o sorriso, então acabou rindo baixo e abrindo os olhos, os levantando até Shisui, que sorria aliviado.

— Sua mão está quentinha... — Se pudesse, Sasuke ronorronaria naquele momento. Shisui continuou acariciando o moreno, Suigetsu sentou na beira da cama. Se sentia culpado pelo que havia acontecido com o Uchiha, não estava lá para o proteger quando mais precisou.

— Venha, levante. Você não pode ficar sem comer depois de perder tanto sangue. — Shisui levantou e puxou a coberta, fazendo Sasuke ser levemente arrastado junto, já que o mesmo havia grudado na coberta.

Depois de muita luta, finalmente o moreno havia saído da cama, estava vestindo um dos pijamas de Itachi, era uma grande blusa preta de botões com vários leques pequenos por todo o tecido. A calça era na mesma estampa, mas ela arrastava no chão por ser muito grande, as pantufas grandes e peludas que o Uchiha havia calçado faziam seus pés parecerem menores do que antes.

Sasuke caminhava apoiando em Suigetsu, ainda não tinha forças o suficiente para andar sozinho, sentia que seu corpo estava bem, mas na verdade era o corpo de Naruto que estava refletindo no seu. Itachi estava sentado na sua cadeira da sala de jantar, estava começando a comer seu jantar antes que esfriasse, escutou alguns passos na direção do cômodo. Sabia que vinha das escadas, levantou e andou até lá, pôde ver Sasuke apoiando em Suigetsu e Shisui caminhando atrás para caso o mesmo desmaiasse novamente.

— Não deveriam tê-lo acordado. — Itachi rapidamente estica seus braços e pega seu irmão no colo, o levando até uma das cadeiras e o sentando para poder comer.

— Não sinto que estou com fome. — Imediatamente sua barriga ronca alto, contrariando sua fala. — Estômago X9. — Foi obrigado por Shisui a comer a comida que ele havia colocado em seu prato. Comeu devagar, Suigetsu não o deixou comer rápido, estava com medo de que lhe desse refluxo.

— Onde você estava? Quem foi o- — Sasuke mal colocou duas colheradas na boca e já estava sendo esmagado com as milhões de perguntas que seu irmão faria.

— Itachi. — Faria se não tivesse sido interrompido por seu marido, que não parecia ter gostado muito do tom de voz alto e grosso que Itachi usava com as eu irmão mais novo. — Sei que está preocupado, mas precisamos ir com calma, tudo bem? — Shisui colocou sua mão direita sob a mão esquerda de Itachi, o deixando um pouco mais calmo.

— Eu contei até a parte que você saiu. — Suigetsu olhou dizendo a Sasuke, o albino rapidamente percebeu que o moreno estava perdido e não sabia o que dizer a eles.

— Depois que eu saí da escola, fui correndo para algum lugar com mais pessoas. Acabei entrando em um hotel porque estava casado, mas o Naruto me encontrou e me puxou para um dos quartos. — Sasuke dizia devagar, cobrindo sua boca cheia de comida.

— AQUELE DESGRAÇADO. — Itachi levantou com um movimento, seu Mangekyo ativado indicava que ele havia pensado o pior lado da história.

— ITACHI! ELE AINDA NÃO TERMINOU! — Shisui o segurou pela mão, era o único doido naquele mundo que poderia confrontar o Uchiha sem morrer ou levar algum dano físico ou psicológico.

— Ele não me forçou a nada, ele me perguntou se eu era Ômega e eu confirmei. Ele tentou sair depois de me dar o remédio, mas eu o puxei e o prendi lá dentro... — O silêncio preencheu a sala por alguns minutos, Itachi tentava controlar sua respiração para que seu humor não estourasse novamente, já estava ficando velho e poderia morrer de ataque cardíaco se continuasse desse jeito. — Mas... Teve uma coisa muito estranha... — Itachi sentou na cadeira ao lado de seu irmão, Shisui sentou em seu colo e Suigetsu continuava segurando a colher com comida, sim, ele estava dando comida na boca do Sasuke.

— Que coisa estranha? — Shisui segurou as mãos de Sasuke, o mesmo parecia nervoso, parecia que não sabia o que iria contar para os dois.

— Quando a gente tava... Eu meio que... Tava vendo ele mais... — Seu rosto havia ficado vermelho, dizer aquilo era realmente vergonhoso.

— Você teve visões? Visões de vários Narutos diferentes em vários tempos diferentes? — Itachi se intrometeu novamente, estava muito alterado com toda a situação, principalmente por causa de...

— Sim, eu acho que sim... — Shisui, Itachi e Suigetsu se entreolharam, deixando Sasuke nervoso com os olhares surpresos. — Isso é ruim? — Suigetsu voltou a dar comida em sua boca negando sua pergunta com a cabeça.

— Pelo contrário meu amor, isso significa que vocês são Destinados... Almas que nasceram para ficarem unidas eternamente. — Shisui começou a explicar para o moreno.

— Mas teve visões que ele não estava comigo exatamente e-

— Suas almas nasceram para ficarem juntas, mas isso não significa necessariamente que elas ficaram juntas em todas as vidas que viveram. Podem ocorrer alguns acontecimentos que tirem ele de você e tirem você dele, mas quando morrerem, reencarnaram em uma nova vida para tentar viverem de novo. — O coração de Sasuke se aquecia de felicidade e tristeza, estava feliz em saber que seu amor pelo loiro não era uma coisa passageira e sim, que o amava a muito, mas muito tempo. Mas sua tristeza batia ao lembrar que não foram em todas as vidas que ficaram juntos.

— Isso... — Sasuke tentava raciocinar, tentava pensar no que estava pensando, no que estava sentindo. Estar conectado com outra pessoa era estranho.

O ambiente foi preenchido com o barulho de vibrações, Itachi rapidamente pegou seu celular, já respirando fundo ao ver quem estava ligando do outro lado da linha.

— Agora temos um problema maior. — Itachi colocou o celular em cima da mesa, deixando seu irmão podendo ver quem era. Rapidamente Sasuke reconheceu o contado de seu pai, seu rosto ficou pálido e sua tremedeira voltou, como diria a ele que era um Ômega e estava marcado com um Uzumaki?

— Vamos dar um jeito. — Shisui apertou a mão de Sasuke, o fazendo lembrar que eles ainda não haviam se soltado e principalmente, que ele não estava sozinho. — Para todo problema, existe uma solução...

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Notas: Ooi, não eu não morri muito menos desisti da fanfic. Eu acabei não postando no dia dos pais pois fiquei o sábado com meu avô (era o aniversário dele) e domingo com meu pai. Eu teria postado se eu tivesse escrevido algo, mas acabei não escrevendo nada para postar naquele final de semana.

Mas estou hoje aqui postando dois capítulos para vocês, desculpa se vocês ficaram na espera ou achando que eu tinha desistido, como eu falei, não vou desistir dessa fanfic. Podem ocorrer problema como esses, mas peço a colaboração de vocês pois minhas aulas presencial infelizmente voltaram e minha rotina tá meio corrida, mas nada que eu não me organize depois.

Enfim, desculpa o recado grande e principalmente por fazerem vivesse pensarem que eu desisti! Aproveitem os caps e amo vocês!

Alfa no AlfaWhere stories live. Discover now