XXVII

3.3K 447 179
                                    

O silêncio que estava no quarto era profundamente tranquilo, Itachi havia atendido a ligação de seu pai e conversado com ele longe dos demais, Shisui sabia muito bem do que ambos estavam tratando e era esse saber que lhe deixava cada vez mais nervoso. No meio de tanta tranquilidade, um grande berro foi solto naquele cômodo de quatro paredes, acordando o albino que dormira tranquilamente ao seu lado.

— Caralho, o que aconteceu? — Suigetsu mal abriu seus olhos puxados e já pode ver o Uchiha se contorcer de dor na cama. Segurando firmemente seu pé direito, sugava o ar pela boca já que parecia que seu nariz havia parado de funcionar.

— Ai que dor, aquele merda derrubou algo no pé, desgraça. — A porta foi jogada até a outra parede, se partindo em mais de sete pedaços e formando um grande trincado na parede até uma parte do teto.

— Sasuke? — Itachi mal estava vestido e apareceu com seu desespero evidente, seu cinto estava aberto deixando a calça ser segurada apenas pelas pernas abertas. Não usava nada acima de sua cintura e seus cabelos estavam soltos e bagunçados estilosamente.

— Relaxa, só caiu algo no pé do Naruto. — Suigetsu deitou novamente, deixando apenas seu nariz para fora dos grossos e quentes edredons. — Se vestisse antes de vir pra cá também. — Suigetsu tinha a péssima mania de ser estupidamente boca aberta na hora que acordava, fazia isso agindo completamente no automático.

— Eu não tenho tanta energia de manhã assim não Sui-kun. — Shisui apareceu logo atrás, estava usando os pijamas de Itachi, o que o deixavam levemente menor em questão de aparência. — Já que todos acordaram, se arrumem que eu já vou começar a arrumar o café da manhã. — Levantou tão rápido que poderia facilmente cair no chão pela pressão que milagrosamente não abaixou.

— Você, quando o assunto é comida, é o primeiro a levantar né. — Com um pouco de dificuldades, o Uchiha se levantou da cama, ainda mancando pela dor no pé. Mal havia sido marcado e já tinha que lidar com esses tipos de problemas.

Shisui e Itachi desceram primeiro, deixando Sasuke e Suigetsu no quarto para se arrumarem, não iriam para a escola, pelo menos não Sasuke. O moreno ainda sentia pontadas de dor pelo corpo, mas tinha a teoria de que o Uzumaki também estava tomando remédio para dor, não estava sentindo tanta dor como no início.

Quando Sasuke finalmente vestiu algumas de suas roupas que tinham na casa de seu irmão, desceu junto de Suigetsu para o banheiro fazerem as higienes matinais. O albino quase passou reto, a comida de Shisui lhe parecia mais atraente que a menta da pasta de dente. Com muito luto terminaram e caminharam até a cozinha, Suigetsu acabou dormindo com o Uchiha pois algumas horas da noite ele acordava passando mal por causa da marca, era extremamente estranho já que uma marca de Alfa normal não deveria ser tão problemática. Mas nenhum dos que estão naquele lugar sabem que Naruto é um Dominante, apenas vocês, meus amados leitores...

— Como pode cozinhar tão bem? — Suigetsu caminhou em direção a uma das cadeiras, já havia levado paneladas o suficiente para saber que quando Shisui estava no fogão, ninguém chegava perto.

— A maior parte das coisa que eu aprendi foi com Kisame e Konan, mas ironicamente, eles são os que menos cozinham dentre todos nós. — Suigetsu quase não comia a comida do azulado e já estava tão acostumado, que nem mesmo se importava direito com o gosto, mas achava estranho os outros elogiarem sem parar as suas gororobas.

Sasuke percebeu que seu irmão não estava bem, algo na ligação com seus pais haviam o afetado e isso era problemático. Itachi nunca se deixou abalar pelas palavras de seu pai, sabia que pelo fato de ser um Dominante, poderia facilmente acabar com a raça dele mesmo sendo um pivete de treze anos. O moreno se sentia cada vez mais preocupado e apreensivo, durante o café seu irmão não havia dito uma palavra, permanecia quieto o tempo todo, apenas olhando para sua caneca de cappuccino com a mente em outro mundo.

Suigetsu conversava tranquilamente com Shisui, nem mesmo parecia que Sasuke havia aparecido quase sem roupa e cheio de sangue na noite anterior. Durante a conversa, o celular do Beta tocou, ele passou o olho rapidamente na tela para ver quem era e saiu assim que leu o nome. Shisui achou que havia sido Kisame quem havia ligado, o albino havia saído muito silenciosamente e delicadamente, mas seus instintos falharam.

— Se liga nos caninos do pai. — Naruto puxava bem sua boca, deixando sua arcada dentária bem exposta a câmera. Seus dentes estavam mais exaltados por conta da marca, Alfas marcados são facilmente reconhecidos pelas manchas em suas nucas que aparecem depois de um tempo e pelos seus dentes mais exaltados e sensuais de certa forma.

— Tu ta ligado na merda que tu fez? — Suigetsu respirou fundo, queria o xingar de milhões de maneiras possíveis, mas se manteve no lugar. Encostou em uma das paredes do corredor, olhando para trás em alguns momentos para se certificar de que Itachi não estava o ouvindo.

— Fi, fé no pai aqui vai. — Naruto deitou em uma cama que Suigetsu rapidamente soube que não era sua. — Como tá meu bebezinho? Caiu a jarra de água no meu pé hoje mais cedo, ele sentiu? — Sua voz carinhosa e melosa era estranha aos ouvidos do albino que não escondeu sua cara de desgosto da câmera do celular.

— Tu me dá licença que eu cheguei aqui antes tá? Ele é o meu bebê, corno. — Suigetsu negaria até a morte, mas morria de ciúmes do Uchiha. — E ele acordou gritando de dor, tome mais cuidado a partir de hoje seu estúpido, não vai machucar só a si mesmo. — Suigetsu subiu para o quarto que havia dormido, mexeu em sua mochila roxa com detalhes brancos a procura de seus fones. Assim que achou, a jogou de volta no pé da cama e voltou para a cozinha, caminhando lentamente.

— Tô ligado. — Naruto sentou na cama, Suigetsu pôde finalmente reconhecer o local, era o quarto de Shikamaru. Aparentemente até o loiro havia sofrido alguns efeitos colaterais. — Cadê o Sasuke? Quero ver ele.

— Não, tu viveu sua vida sem se preocupar com ele, tá assim por que agora? — Suas sobrancelhas franzidas mostravam seu ciúmes nitidamente até para o lerdo do Uzumaki, que adorou essa nova informação.

— Até eu saber que ele é meu destinado né amada, agora passa o telefone pra ele, e seja rápido! — O jeito debochado e mandão do loiro foram o ponto final para o albino.

Suigetsu desligou a chamada e bloqueou o loiro assim que voltou para a cozinha, aproveitou e pegou o celular de Sasuke de sua mão e o guardou em seu bolso, era uma questão de tempo até o loiro pegar seu número e ligar. A situação parecia a mesma de quando saiu, a diferença era que agora Itachi estava conversando com Sasuke sobre a marca em sua nuca.

— Quem era? — Sasuke estranhou a ação de Suigetsu, mas acabou não questionando pois seu celular estava apenas na sua mão, mas sua atenção estava na conversa.

— Kisame. Vou ver uma coisa. — Seu jeito seco havia sido novo, dificilmente era rude e mal humorado, principalmente quando estava tomando o café da manhã feito por Shisui.

Alguns minutos se passaram e um número desconhecido havia ligado para o moreno, Suigetsu sabia quem era, então rapidamente desligou e bloqueou o número do loiro.

— Sasuke. — A voz grossa de Itachi provocou o silêncio dentro do cômodo. — Temos uma reunião em família importante essa noite, você dirá sobre essa marca e seu segundo gênero hoje à noite sem desculpas. — Os olhos do Uchiha se encheram de pavor e medo. — Você vai precisar confiar em mim essa noite, não há como esconder essa coisa na sua nuca. — Sasuke não podia entender o que Itachi queria fazer, e tudo ficava pior quando percebia que a única coisa que Shisui estava fazendo era olhar para baixo com seu olhar melancólico e depressivo, Sasuke odiava esse olhar no acastanhado, pois significava literalmente: " Não há nada que eu possa fazer para te livrar dessa Suke-chan".

Alfa no AlfaWhere stories live. Discover now