VII

4.8K 548 534
                                    

Um delicioso cheiro de comida foi invadindo lentamente as narinas de Sasuke, que acordava lentamente. O Uchiha percebeu aos poucos que estava vendado e enrolado confortavelmente em uma grossa coberta felpuda e macia, com um pouco de apalpamento, percebeu que estava no colo de Kisame.

— Bom dia meu fi, dormiu bem? — Kisame estava terminando de assar algumas panquecas na frigideira enquanto tinha Sasuke pendurado em seus braços por um tipo de sling que era usado para carregar crianças pequenas enquanto dormiam no colo.

Sasuke não disse nenhuma palavra, apenas encostou sua cabeça no peitoral de Kisame e balançou, indicando para o azulado que sim. O Beta continuou cozinhando algumas coisas para o café da manhã, Sasuke permanecia calmo em seu colo, estava mantendo sua mente focada na música que Kisame estava cantando naquele momento.

Assim que a mesa ficou pronta, Kisame subiu as escadas, batendo na porta dos quartos dos meninos e avisando que o café da manhã já estava na mesa. O azulado voltou para a cozinha e sentou em uma das cadeiras, mas manteve Sasuke em seu colo, descascou uma maçã e cortou para Sasuke, achou uma péssima ideia dar comidas pesadas para o moreno.

— Podemos conversar sobre ontem quando você se sentir confortável. — Kisame colocou as maçãs no potinho e entregou nas mãos do Uchiha, que permanecia vendado para a segurança de seus olhos.

Sasuke apenas se aconchegou mais no colo do Beta, que tomava seu café completamente calmo. Quando o Uchiha terminou, encostou o potinho no peito de Kisame com um dedo dentro do objeto, sinalizando que queria mais.

— Acha que consegue comer outra coisa, ou quer comer essas coisas mais leves primeiro. — Sasuke apenas continuou apontando para seu potinho, então Kisame apenas descascou e cortou mais algumas maçãs e outras frutas. — Coloquei mais umas frutas, é bom para você testar seu olfato. — Sasuke pegava um pedaço e cheirava, tentando descobrir qual era a fruta.

O moreno comeu algumas frutas e bebeu um pouco de água, seu corpo não parecia querer comer, mas pelo menos tentou comer um pouco, para não ficar com o estômago vazio. Depois de um tempo, Kisame se levantou e caminhou até a sala, ligando a televisão em algum programa que lhe interessasse e sentando no sofá, segurando o moreno e dando leves batidas em sua bunda. Kisame pegou seu celular e seu fone de ouvido e colocou uma música para o moreno, que escutava calmamente as músicas relaxantes de Kisame, o moreno gostava um pouco do estilo musical de Kisame, já que era algo bem calmo e leve.

— Naruto... — Depois de um longo tempo em silêncio, o Uchiha falou o nome do loiro. — Ele... — Sasuke parou de falar, Kisame levantou e começou a balançar de um lado para o outro, o tratando como um pequeno bebê.

— Vá com calma, não precisa se não se sentir preparado. — O moreno que escondeu seu rosto novamente em seu peito, estava nervoso e não queria chorar pois seus olhos doíam muito.

— Eu... vi ele com a Hinata... — Kisame foi balançando mais calmamente, mas escutava atentamente o que o Uchiha estava falando. — Ele... mordeu ela... na festa... — Sasuke apertou seu peito e Kisame começou a levemente beijar o topo de sua cabeça, Sasuke não poderia perder o controle.

— Tudo bem, não precisa dizer mais nada. — Kisame juntou todos os fatos e concluiu que Sasuke havia ido ao banheiro e encontrou Naruto e Hinata. O azulado sentou com o moreno novamente e deu leves batidas na bunda dele enquanto cantava uma música, se esquecendo que o moreno estava ouvindo uma em seu celular.

O moreno retirou o fone, focando apenas na rouca voz de Kisame, que cantava a mesma música de quando ele se assustava quando era criança. Sasuke sentiu seu coração ficar mais leve, então foi podendo respirar mais tranquilamente, já que seu peito não estava mais doendo como antes. Suigetsu entrou na sala ainda comendo e Juugo entrou logo em seguida ainda com um largo pijama que Kisame havia lhe emprestado.

Alfa no AlfaWhere stories live. Discover now