LI

2.3K 305 32
                                    

— Eu estou ridículo. — Sasuke rodava mais uma vez em frente ao grande espelho de chão em seu quarto. Seu longo vestido azul escuro arrastava no chão, com um delicado degrade de escuro no início e claro na barra, com pequenas pedrinhas brancas.

— Tá uma belezinha. — Suigetsu tentava ajeitar sua gravata, mas obviamente estava tendo muita dificuldade. Sasuke caminhou em sua direção e o ajudou com o nó, depois ajeitou o jaleco, invejando não poder usar mais aquelas roupas.

Suigetsu observou o moreno a sua frente, seus ombros pálidos estavam à mostra, estava tão belo quanto uma estátua grega. Não haviam manchas em seu corpo, mas uma angústia incessável ainda estava no corpo do Uchiha, Suigetsu sabia disso.

— Se sente melhor hoje? — O albino deslizou seus longos dedos pelos escuros cabelos do Uchiha, o colocando gentilmente atrás de sua orelha pequena e avermelhada, era extremamente sensível a toques.

— Um pouco, mas ainda me sinto estranho. — Sasuke pegou sua bolsa em cima da cama e caminhou até a porta, esperando Suigetsu pegar suas coisas e sair também, assim podendo fechar a porta.

Sasuke não havia dormido um minuto sequer naquela madrugada agitada e interminável, foi um completo inferno. Seu coração estava acelerado, sua respiração estava completamente desregulada, não podia sentir a dor dos arranhões e dos machucados que Naruto fazia em si, mas podia sentir aquele sentimento angustiante.

Seus berros de desespero acordaram Itachi, que ligava incansavelmente para Nagato, que dormia como uma rocha, dura e inabalável. Cogitou em no meio daquela noite, ir até a residência dos Uzumaki, mas o próprio Sasuke não permitiu, agarrou suas roupas e o segurou para que não fosse lá, teria sido mil vezes pior.

— Sasuke, você está belíssimo. — Shisui se virou, admirando cada detalhe no Uchiha, desde a sua maquiagem, até os brilhos em seus cabelos e sapatos cobertos pelo vestido.

— Você está belíssimo, eu me sinto horrível. — Sasuke caminhou e puxou uma cadeira para se sentar. Shisui caminhou delicadamente até Suigetsu, arrumando algumas mechas de seu cabelo amarrado em um pequeno rabo.

— Não vou soltar. — Suigetsu prendeu sua mão em seu pequeno rabinho rapidamente, o terno lhe esquentava muito e sentia um alívio em ter sua nuca exposta, deixando o vento circular.

— Todos prontos? Mamãe já me mandou mensagem de que há bastante gente chegando. — Itachi apareceu arrumando as algemas de seu terno, seus passos apressados caminhavam em direção a Shisui, mas sem olhá-lo.

Levantou sua cabeça para poder o olhar e imediatamente paralisou. Seu marido estava tão belo que o fez simplesmente congelar, como se o seu corpo tivesse parado de funcionar. Shisui soltou um leve sorriso depois de alguns segundos, ver Itachi paralisado ao lhe ver foi algo cômico, as bochechas do Alfa ficaram vermelhas ao ver o singelo sorriso de Shisui em seus lábios.

— Vamos? — Shisui virou seu tronco para frente, tirando Itachi de seu mundo da lua, agora percebendo a cara travessa de Sasuke e Suigetsu olhando para a sua.

— S-Sim. — Sua voz saiu um pouco falha, suas bochechas ficaram ainda mais vermelhas junto de suas orelhas, Shisui sorriu ainda mais enquanto Sasuke com Suigetsu tiravam sarro do Uchiha escondido.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

O carro finalmente parou de se mexer, estacionando em sua vaga reservada no espaçoso estacionamento. Sasuke mantinha seus pensamentos em Naruto, nenhuma ligação havia sido retornada, ninguém da família havia entrado em contato e isso estava o matando.

— Por aqui, princesa. — Suigetsu abriu a porta do carro para que Sasuke saísse. O mesmo o encarou  com uma enorme cara fechada, mas o albino apenas mostrou sua grande língua, tirando lhe uma risada singela.

Sasuke pegou sua bolsa e cuidadosamente saiu do carro, puxando seu vestido e deixando suas pernas expostas por poucos segundos. O Uchiha saiu sem pressa, deu alguns passos para frente e abaixou seu vestido, o deixando cobrir seus pés novamente, virou-se para trás, esperando Shisui e Itachi, mas percebeu o olhar de Suigetsu fixado mais a frente.

Sasuke direcionou seu olhar na mesma direção do albino, seus olhos finos se arregalaram em questão de segundos. Naruto estava do outro lado do estacionamento, aparentemente haviam chegado ao mesmo tempo, o loiro o admirava com a boca entreaberta. Suigetsu encostou as costas de Sasuke e começou a empurrar na direção do loiro, ambas as bochechas estavam vermelhas, mas era impossível identificar de quem estava a origem do sentimento.

— Olá, boa noite Sasuke. — Minato apareceu por de trás do loiro, comprimentando o Uchiha com um grande sorriso no rosto.

— B-Boa noite, senhor Namikaze. — Gaara apareceu atrás de Naruto assim que Minato saiu na direção de Kushina que acabou não vendo o moreno. O ruivo empurrou o loiro para mais perto do Ômega, fazendo Sasuke apoiar ambas as mãos no peitoral do Uzumaki a sua frente.

— Tome cuidado com o que você vai falar. — O ruivo passou por trás do Uzumaki e encostou no ouvido de Sasuke, sussurrando bem baixo em sua pequena orelha pálida.

Todos caminharam em direção a saída do estacionamento, mas Sasuke e Naruto permaneceram parados no mesmo local, tentando arrumar palavras. Sasuke queria perguntar ao loiro sobre a noite passada, mas depois do que Gaara havia lhe sussurrado, ficou muito receoso. Já Naruto entrou em pânico ao ver Sasuke tão bem arrumado, em um longo vestido que deixava seus ombros expostos, junto de sua maquiagem não muito chamativa.

Sasuke olhou para o lado por rápidos segundos e pôde ver ao longe Suigetsu parado esperando por eles, como um sinal de que não deveria demorar muito. Naruto também o percebeu, separou seus corpos e pegou em sua mão e começou a puxá-lo, entrelaçou seus braços e caminharam até o encontro com Suigetsu.

— Naruto, sobre ontem-

— Não aconteceu nada ontem Sasuke, estou bem, tudo está bem. — O loiro mantinha em seu rosto seu sorriso de sempre. Nem mesmo olhou nos olhos de Sasuke, sequer virou sua cabeça para ele, continuou olhando para frente, o guiando pelo caminho.

— Certo... — O Uchiha se deixou levar, sabia que na hora certa, Naruto iria acabar conversando com ele. Chegaram até Suigetsu e continuaram caminhando até a entrada do salão, o guarda registrou seus nomes e liberou a passagem, tudo silenciosamente.

Naruto e Sasuke entraram primeiro, a mão de Sasuke se aproximou mais do loiro devido a timidez que estava sentindo. Todos pararam suas conversas ao perceberem que ambos entraram, o salão todo encarou os dois entrarem, Sasuke sentiu que seu coração iria sair pela boca, mas manteve seu rosto o mais relaxado que conseguia. O moreno queria sumir, Naruto conseguia sentir o desespero do moreno, então rapidamente o puxou para a mesa em que seus amigos estavam sentados. Com poucos passos à frente da mesa, Naruto parou, olhando fixamente para frente.

— Boa noite, Juugo... — Aquela noite seria longa...

Notas: Não, não morri. Sim, vou postar outros dois capítulos se eu conseguir amanhã pq eu sei que é dois capítulos que eu estou devendo. Não, não desisti da fanfic. Sim, amo vocês e não me xinguem, sou sensível.

Alfa no AlfaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora