XII

3.8K 413 216
                                    

— Gaara-kun. — Lee estava parado, olhando fixamente para o ruivo enquanto o mesmo tentava desviar. O moreno estava em pé à frente do Gaara, que estava encurralado pelo canto de uma das paredes da escola.

— E-Eu tenho medo Lee... — O ruivo se encolheu mais uma vez, apertando firme suas mãos e direcionando seu olhar para o chão. — Você não... Sabe como eles vão reagir...

— Gaara-kun, eu não quero ter que esconder meu relacionamento com você de seus pais, isso é errado. — Lee levemente abaixou o tronco, apoiando uma das mãos na parede e a outra delicadamente subindo o queixo de Gaara, para que ele lhe olhasse nos olhos. — Não precisa ficar assim, eu não vou desistir de você... Mas eu não posso ficar escondendo isso por muito tempo, sinto que é errado com seus pais, não quero ver você mentindo para eles. — Novamente ele assume a postura de antes, tronco reto e braços cruzados, mas desta vez, com uma feição mais amável.

— Tudo bem... Tudo bem... Eu vou conversar com minha mãe pra ela arrumar um almoço neste sábado. — O ruivo coloca as mãos no peitoral do mais alto que abre os braços e o abraça gentilmente.

— Mãe... Precisamos conversar sobre uma coisa... — O ruivo cortava os ingredientes de uma maneira mais lenta, fazendo a mãe perceber que o assunto era sério.

— Sobre você ter colocado mais um prato na mesa na hora que eu pedi para já a deixar arrumada? — Kushina dizia sem olhar em seus olhos, eles permaneceram focados na panela, mas podiam ver levemente que Gaara estava a olhando, buscando forças para dizer algo.

— Eu... Já tem um tempo que isso está acontecendo e... Ele ficou insistindo tanto e- — Gaara cortava os ingredientes com seu olhar focado neles, sua expressão de preocupação e medo fazia a mãe já entender mais ou menos o que ele queria dizer.

— Ele é uma boa pessoa? — Kushina continua a mexer na panela, sem olhar nos olhos do ruivo, que voltaram a olhá-la, mas desta vez, sorriu logo em seguida enquanto balançava a cabeça. — Então está tudo bem, não precisa ficar tão tenso, sei como é se apaixonar. Apenas quero que você seja feliz com a pessoa boa pela qual você se apaixonou. — Desligou o fogo assim que o líquido havia pegado a textura necessária e despejou o macarrão todo no molho, misturando e experimentando.

— Obrigado mãe, você é a melhor. — O ruivo termina de cortar as folhas e as coloca em um pote, entregando para sua mãe que quase havia esquecido de colocá-los no macarrão. — Vou chamar eles. — O ruivo termina de colocar a comida na mesa e retira o avental, o colocando pendurado na parede e caminhando lentamente até a sala de estar. — Podem vir almoçar, já está pronto. — Apoiando na porta, ele vê seu pai e seus dois irmãos levantaram do sofá e acabando a conversa, eles caminham juntos até a mesa e se sentam, menos Gaara.

— Estamos esperando alguém? — Nagato olha para o prato a mais na mesa e olha para Minato, que ergueu as mãos em declaração de inocência.

— Eu estou. — Gaara ouve a campainha tocar e caminha até a porta, abrindo lentamente, ainda nervoso por aquilo estar acontecendo. — Entra... — Ele abre a porta totalmente ao perceber que nenhum de seus irmãos haviam vindo atrás dele.

— Quem vai vir? — Naruto já estava ficando nervoso, a deliciosa comida de sua mãe estava a frente de seus olhos e ele não podia comer, tinha que esperar todos sentarem à mesa. — Espero que não demo-

— Mãe, pai... Eu quero lhe apresentar alguém... — Gaara aparece novamente na porta, mas com um dos braços escondidos atrás da parede segurando alguém. Seu olhar nervoso ficou mais calmo ao olhar sua mãe, que sorria delicadamente, acenando com a cabeça como um sinal de que ele poderia prosseguir. — Eu quero lhes apresentar meu namorado. — Gaara caminha para o lado, deixando Lee aparecer com seu grande sorriso, mas o tirando rapidamente ao ver quem estava à mesa.

Alfa no AlfaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora