LIV

2.5K 329 117
                                    

— Impossível... — Sasuke recolheu as pernas incrédulo, Naruto se abaixou ao lado de Fugaku e agarrou seus cabelos, puxando seu rosto para mais perto, permitindo que ele visse bem de perto aqueles olhos cheios de ódio. Um ódio inescapável. — Você é... Um Dominante... — O Ômega o olhava fixamente, com seu corpo trêmulo apesar de não ser afetado pelo cheiro.

— Quanta ousadia do senhor. — Naruto começou a falar, sua voz estava mais grossa, como se estivesse sido possuído por algo ou alguma coisa. — Pensando que poderia levantar a mão para meu namorado e sair ileso. — Seus dedos apertaram mais forte os fios de cabelo da cabeça do Uchiha, que se contorcia em desespero, procurando ar para seus pulmões. — Eu permiti isso uma vez, mas não vou permitir uma segunda. — Seus caninos estavam mais afiados e mais exaltados que o normal, sua veias do rosto e pescoço eram extremamente evidentes.

Naruto levantou a cabeça de Fugaku, e com um rápido movimento a enterrou no chão, quebrando todo o piso. Levantou novamente seu rosto, havia sangue escorrendo pelo seu nariz sem parar e dois dentes saíram de sua boca, havia quebrado e deixado mais cachoeiras de sangue sair pelo local.

Antes que Sasuke pudesse pensar, Naruto levantou e chutou Fugaku para o outro lado do salão, a força foi tanta, que quando o corpo de Fugaku chegou na parede, quebrou toda a parede com o desenho de seu corpo cravado lá. O Uzumaki virou seu corpo na direção do Uchiha na parede, mas uma mão segurou seu braço o impedindo de caminhar, o Alfa se virou furioso, exalando ainda mais feromônios.

— Chega... — Itachi se mantinha de pé, com os joelhos dobrados e com os dentes pressionados. Seu Mangekyou ativado não conseguia fazer absolutamente nada, estava ativado mas não havia nenhuma força para poder usar, todas as suas forças estavam sendo usadas para o manter em pé. — Você... Está machucando mais gente... Que apenas meu pai... — As palavras de Itachi ressoavam na cabeça do loiro, o fazendo olhar para todos os lados.

Naruto passou o olhar para todos os convidados, seus feromônios se dissiparam imediatamente assim que viu Nagato caído no chão, com lágrimas de desespero nos olhos por não conseguir respirar. Em um segundo, todo o ambiente voltou ao normal, o feromônio de Naruto já não podia mais ser sentido, era como se eles nunca nem tivessem existido.

Itachi recuperou sua força, não perdeu tempo e segurou no pescoço do Uzumaki, o tacando no chão com as mãos e as pernas o imobilizando. Pelo Uzumaki ser marcado com seu irmão, não iria poder o ferir nem o desmaiar, caso contrário isso seria também se refletiria em seu Sasuke, então só o manteve parado para que ele não machucasse mais ninguém.

— Me largue! — Itachi segurou mais forte em seu pescoço, o pressionando para baixo visando se sua força também estava a machucar Sasuke, que começou a se mexer ao sentir a pressão em seu corpo.

— Mamãe! — Sasuke se levantou e virou para trás, as palavras de Sasuke fizeram Naruto parar de se debater e tentar virar a cabeça, queria saber como estava sua mãe. — Mamãe, como você está? — Sasuke caiu de joelhos ao chegar perto de sua mãe ainda caída ao chão, sentia seu corpo despedaçado igual Fugaku, maldita marca.

— Sasuke... Você não se machucou, não é...? — Mikoto levantou uma mão até o rosto de seu filho, seu braço estava trêmulo, sem forças para fazer qualquer movimento, mas mesmo assim ela conseguiu o levantar.

Naruto ficou parado observando a cena, não queria ter machucado Mikoto, não era sua intenção, mas não lembrava do fato dela ser esposa de Fugaku e que eles haviam uma marca. Pressionou os lábios e cerrou os olhos, estava irritado, irritado consigo mesmo, por ter sido um estupido e não pensado com o cérebro.

— Me largue, eu preciso ver meu irmão. — Sua voz era falha, fraca, e distante. Itachi o soltou e saiu de cima do Uzumaki, Naruto levantou lentamente e correu até Nagato, pegou no bolso de seu terno a bombinha que o ruivo usava algumas vezes.

Alfa no AlfaWhere stories live. Discover now