I

9.9K 775 711
                                    

Sasuke olhava calmamente pela enorme janela de vidro, estava aberta permitindo uma brisa gentil adentrar a pequena sala de aula e balançar os escuros cabelos do Uchiha. Seus olhos jabuticaba se mantinham concentrados em um pequeno casal de canários que estavam pousados na grande árvore de Sakura do parque escolar. Os dois pequenos animais se esfregavam demonstrando amor, invejando os passarinhos, o moreno solta um triste e profundo suspiro, chamando a atenção do albino ao seu lado.

— Tomou seu remédio? — Suigetsu direcionou seus olhos roxeados na direção do Uchiha, que continuava a invejar o par de canários apaixonados.

— Sim... — Novamente suspirou fundo, contraindo suas sobrancelhas, destacando mais a feição triste em seu rosto. — Tomei dois hoje de manhã, um quando acordei e outro antes de vir para a escola. — Depois que os dois pequenos animais bateram suas asas, voando para bem longe da visão do moreno, ele resolveu direcionar seu olhar para seu caderno com todas as atividades concluídas e olhou no caderno do amigo, deslizando seus olhos por toda aquela página.

— Dois é muito perigoso Sasuke! — Protestou contra a ação do Uchiha que não havia dado a mínima importância para o que o amigo dizia. Dessa vez foi o albino que suspirou fundo preocupado, sempre se esforçou ao máximo para cuidar do moreno.

— Mesmo assim, não vou arriscar jogar meus anos de trabalho duro no lixo. — Depois de finalmente achar, levou seu indicador no erro no caderno do Beta, que rapidamente apagou refazendo tudo novamente.

Sasuke era um Ômega, uma raridade vergonhosa para o Clã. Os Uchihas eram conhecidos por ter a genética de Alfas muito forte, dominando mais que noventa por cento de todos os Uchihas. Ômegas eram quase nulos e Betas nem mesmo existiam, então como Ômegas eram muito raros, passaram a ser menosprezados e ridicularizados, sendo maltratados e escravizados. Sasuke escondia o fato de ser um Ômega, pois tinha muito medo do que seria lhe feito quando seu pai descobrisse.

Fugaku era seu pai, o Alfa líder do clã Uchiha, ele era muito respeitado e temido por sua grande sabedoria e habilidades, perdendo apenas para seu próprio filho. Itachi era o filho mais velho de Fugaku, sendo o orgulho de todo o Clã daquela geração, foi abençoado por ser um Alfa Dominante, o maior Alfa dentro de todos os Alfas. Sua mãe Mikoto era Ômega, mas ao contrário dos outros Ômegas, ela sempre foi muito bem tratada pelos Uchihas, não só por ser mulher do líder, mas também por ter dado a luz a um Alfa Dominante. Já Sasuke o filho mais novo, era também um Ômega como a mãe, mas tinha medo de assumir, “ Os Ômegas só servem para abrir as pernas para os Alfas, fora isso não servem para mais nada”, Fugaku direto dizia isso para o Uchiha mais novo, obviamente longe do mais velho.

Não demorou muito até a aula acabar e o sinal da escola tocar, sinalizando o intervalo. Sasuke guardou suas coisas e levantou, junto do Beta, caminhou até o refeitório acompanhando o albino até a fila da merenda enquanto procurava por uma mesa. O moreno não andou muito e já pode ver que Juugo e Karin já haviam conseguido uma mesa, avisou Suigetsu e foi na direção dos outros dois amigos. A mesa era alinhada com a mesa onde estava o Uzumaki e sua turma toda, não havia nenhuma mesa no alinhamento das duas, apenas um enorme espaço entre elas, para que os alunos passassem.

— Sasuke-kun! Está tão lindo como sempre! — A avermelhada dizia com sua voz manhosa, tentando chamar a atenção do Falso Alfa. — Está pronto para depois de amanhã? — Juugo segurou o braço de Karin, para que ela não caminhasse até o Uchiha, sentando novamente ao seu lado.

— O que tem depois de amanhã? — O moreno questiona enquanto sentava pegando seu celular do bolso da calça.

— Ora Sasuke-kun! É o aniversário da testuda! — Juugo deu uma cotovelada nas costelas de Karin, que torceu o nariz de dor. — Quero dizer, Sakura. — Sasuke mantinha seu olhar em seu celular que estava embaixo da mesa. — Nesse sábado será o aniversário dela e a festa vai ser na casa da Hinata, vai ter piscina e churrasco! — a ruiva dizia animada com seus pensamentos, enquanto o Uchiha nem mesmo olhava para ela.

Alfa no AlfaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin