XXXVII

3.1K 373 149
                                    

Seus passos lentos e pequenos faziam com que todos de seu grupo andassem mais devagar para que lhe acompanhassem. Karin andava mais alegre já que havia finalmente descoberto todos os maiores segredos do Uchiha, aquilo, para ela, significava que ambos já conquistaram uma grande confiança entre si. Suigetsu por outro lado rezava para que Karin não entrasse em uma briga com a Sakura, sabia que no primeiro surto de raiva a ruiva jogaria essa informação em cima da rosada sem um único pingo de piedade.

— Argh... — Sasuke sente um forte refluxo na garganta, o impacto fez com que seu corpo fosse um pouco para o lado, como se fosse desabar no chão. Juugo rapidamente passou sua mão pela cintura do Ômega, o impedindo de cair, isso fez com que as duas mochilas em suas costas fossem para o mesmo lado que inclinou seu corpo para segurar o moreno.

— Sasuke, está tudo bem? O que houve? — Sasuke segurou nos braços do ruivo, Karin e Suigetsu viraram seus rostos para trás podendo ver a cena. O Uchiha não demorou a voltar a ficar em pé com a mão na garganta, o refluxo havia parado, mas mesmo que não tivesse vomitado, ainda sentia o gosto ruim na boca.

— De repente senti uma coisa voltar na garganta... O Naruto deve ter tomado leite estragado de novo, aquele... — Suigetsu voltou seu olhar para frente enquanto Sasuke falava, pode ver um pouco à frente o loiro e sua tropa. Notou que o mesmo estava agora se levantando e Shikamaru estava ao seu lado com a mão em suas costas.

— Consegue andar? Se sente tonto? Se quiser eu- — Juugo colou no corpo do Uchiha novamente, deixando com que o menos usasse seu peitoral como apoio para suas costas.

— Eu estou bem Juugo, não precisa ficar tão apavorado. — Sasuke subiu seu olhar, olhando nos alaranjados olhos do Alfa, que sentiu suas bochechas esquentarem.

— Sim senhor... — Sasuke se afastou do Alfa, voltando a andar como se nada tivesse acontecido, Juugo rapidamente volta a andar atrás de seu corpo. Karin apenas observou o jeito de Juugo, agora que havia descoberto que Sasuke era um Ômega, fazia mais sentido o jeito que Juugo agia para com o moreno, que nunca notava nada.

— Shikamaru... — Naruto olhava fixamente para o quarteto ao fundo, estava parado com sua tropa em frente ao portão de entrada da escola, aguardando os outros. — O Sasuke e o Juugo... Sempre foram grudados assim? — O moreno virou sua cabeça na direção do loiro, respirou fundo com um olhar ligeiramente assustado.

— Olha, você não precisa ficar assim. Trate de controlar seus instintos perante isso. — Shikamaru sussurrava no ouvido do Uzumaki, que não tirava o olhar do Alfa de cabelos laranjas. Dominantes acabam tendo sentimentos negativos mais fortes que o comum, fazendo com que seu ciúmes seja uma característica que precise de muita atenção e paciência durante um tratamento.

— Naruto-kun, vamos? — Hinata chamou a atenção de ambos. Naruto olhou ao redor e pôde perceber que o único que estava faltando era Kiba, mas o mesmo ainda estava de repouso graças a gripe, então todos adentraram a escola juntos.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

— Obrigada por carregar minha mochila Juugo. — Sasuke pegou o grande objeto das grandes mãos grossas do Alfa, que acenava a cabeça em despedida ao Uchiha. O ruivo saiu arrastando Karin que não parava de gritar vários "tchau Sasuke-kun!" e acenava igual louca.

Shikamaru ouviu um forte suspiro vindo do loiro, Sasuke naquele dia havia entrado na sala pela porta em frente a carteira do loiro e isso fez com que ele tivesse visto toda essa cena. Sasuke por outro lado não havia percebido que Naruto não estava gostando nada da relação de Juugo e Sasuke, mesmo que estivesse marcado com o Uchiha, ainda não gostava da ideia de ter outro Alfa ao lado de seu parceiro.

Alfa no AlfaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora