XXXIX

3.1K 371 196
                                    

O vento balançava as folhas das árvores ao redor de Karin e Hinata, a voz na garganta da ruiva estava presa, não tinha a mínima ideia do que responder a morena a sua frente.

— Olha Hinata, eu não sei como te dizer isso mas- — Karin colocou sua mochila no chão e arrumou sua saia e seus óculos, seria uma longa conversa.

— Não, essa pergunta não é a que eu queria... — Hinata segura firme na alça de sua mochila e cerra seus olhos. — Karin-san, por acaso o Sasuke-san é mesmo o Ômega destinado do Naruto-kun? — Seus olhos se abriram, olhando fixamente na garota a sua frente, que jurou que o olhar da Hyuuga agora podia enxergar sua alma.

Um silêncio se alastrou no local.

Karin permanecia paralisada, com milhões de perguntas em sua cabeça: " como ela sabia?", " há quanto tempo ela sabia?", dentre muitas outras. Hinata entendeu o silêncio como um sim, sentiu as forças de suas pernas cessarem e caiu no chão de joelhos, olhando para o cimento abaixo de seus pés segurando as lágrimas.

— Eu sabia... Eu perdi o Naruto-kun de novo... — Seus punhos fechados apoiados no chão seguravam sua coluna, que também queria ir de encontro ao mesmo.

— Hinata, calma, como você... — Karin se ajoelhou no chão em frente a morena, tirou do bolso de sua saia um lenço e limpou as lágrimas ainda nos olhos brancos da garota, que olhou em seus olhos.

— Vamos pra outro lugar, prometo te explicar tudo se me levar ao Sasuke depois disso. — Hinata levantou, esticando a mão para ajudar Karin a se levantar também, seus joelhos não tinham nada além de alguns ralados que não escorreram nem sangue, a pele de Hinata era muito fina.

As duas pegaram suas coisas e caminharam, Karin era puxada pela mão da morena que a guiava até uma cafeteria, onde não havia muita gente dentro. Entraram e se sentaram em uma mesa ao longe, Hinata colocou sua bolsa ao seu lado igual Karin, ambas foram atendidas por uma garçonete que rapidamente anotou que ambas iriam querer apenas um cappuccino por hora.

— Vou começar desde o início. — Hinata esperou que a garçonete se distanciasse o suficiente para poder começar a falar. — Desde que eu conheci o Sasuke-san, soube que ele não gostava muito de mim pelo fato dele manter distância e me olhar de maneira estranha. Mas nunca ousei perguntar o porquê disso, apenas o deixei na dele enquanto eu ficava com o Naruto-kun. — Karin olhava atentamente para a morena, escutando cada palavra que saia de sua boca. — Mas um dia na escola, pude ouvir ele conversar com Juugo-san sobre ser Ômega e gostar do Naruto-kun, no momento percebi que ele também estava contando aquilo para o Juugo-san pela primeira vez.

— Pera, mas isso já tem muito tempo. — Karin disse espantada, mas Hinata acenou a cabeça.

— Sim, eu sei. Foi naquele dia que eu descobri o segredo do Sasuke-san e o porquê dele me odiar tanto, mas mesmo assim não me mantive distante do Naruto-kun. — Hinata brincava com os dedos embaixo da mesa. — Sei que não foi certo, mas eu quis insistir, mesmo com minha irmã Hanabi me dizendo que eu não ficaria com o Naruto-kun. — Hinata permanecia com o olhar baixo, não vendo as expressões de Karin.

— Mas o que tem a sua irmã? Como ela sabia disso? — Karin mexia em seu celular embaixo da mesa, estava gravando toda a conversa para poder mostrar ao Sasuke depois.

— Hanabi mexe com cartas, ela sempre gostou disse e sempre foi boa. Ela me disse que eu não ficaria com o Naruto-kun nessa vida novamente, mas eu me recusei a aceitar isso, então continuei insistindo, pedindo para que eu e ele formássemos um casal logo. — Hinata passou a mão em sua nuca, podendo sentir ela lisa e macia. — Na festa da Sakura-san achei que ele tinha feito isso, mas ele não fez. Eu também sabia que Sasuke-san havia me visto com o Naruto-kun, apenas confirmei isso quando ele caiu nos meus braços chorando no outro dia. — Hinata colocou as mãos nas coxas inquieta com tudo aquilo.

Alfa no AlfaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang