Capítulo 40-O mal entendido é mau.

782 108 21
                                    

DANDARA SCHILLER

Com muito arrependimento, percebi que Jackson era uma pessoa matutina. Enquanto eu precisava de uma boa hora ou duas para tomar meu café e me preparar mentalmente para o dia, ele tomou seu café da manhã em quinze minutos, foi para sua casa com Mr. Bingley e vinte minutos depois estava de volta na minha casa  pronto para ir para o trabalho enquanto eu estava na metade do meu prato.

— Você é lenta pela manhã. —Ele observa.
— Você me deu uma hora. — Eu rebato.

Com um suspiro, ele se senta a a minha frente mais uma vez. Eu volto a levar cada colherada até minha boca sem pressa, aproveitando cada molécula do meu café da manhã. Jackson observa tudo com uma expressão intrigante. Não tenho certeza se ele está fascinado ou confuso.

Há um abismo entre os dois palpites.

E quando seu olhar se fixou na minha boca, tentei fingir que não percebi. Mas depois de um momento com um pulso gaguejante, eu não aguentei mais.
— Por que você está me encarando?

Um batimento cardíaco. Dois.

Sua voz era áspera e seu olhar era firme quando ele respondeu: — Porque tudo em você me encanta.

Algo suave e quente envolveu meu coração e apertou. Eu estou pensando sobre uma resposta quando o celular de Nicole toca em algum lugar na sala. A covarde em mim corre para encontrar o aparelho dentro da minha bolsa jogada no sofá.

— Ei, mãe —Eu atendo.

Do outro lado da tela minha mãe sorri.

— Olá, florzinha. Como você está?
— Estou bem. E vocês aí?
— Apesar dos problemas de sempre, estou sã na loucura que é essa família.
— Deixe-me adivinhar. Marlon está encrencado na escola novamente. Mayara quer livros novos. Luana foi pega tentando invadir o camarim de Cedric Ferri pela milésima vez. Nicole estourou o cartão. Mais uma ex de Luan está causando problemas. Nicolas não atende o telefone e Deivon esta no modus workaholic ativado.

Minha mãe faz uma careta engraçada.

— É estranho seus irmãos serem tão previsíveis. Mas você acertou tudo. Família grande é incrível falou alguém com a  cabeça na bunda— Ela diz e eu sorrio.
— Você tem tudo sob controle, mãe. Sempre tem. — Digo e ela acena.
— Ainda estou me decidindo o que fazer com a garota mandando calcinhas para o trabalho do seu irmão. Felizmente ele está indo passar uns dias com com você, fará bem mantê-lo longe de mulheres.
— Dizem que as melhores coisas estão escondidas. St. August é uma cidade escondida não é mesmo? —Luan surge atrás da minha mãe e a abraça.

Minha mãe estreita os olhos.

— Você vai manter suas mãos ao lado do seu corpo, Luan Schiller. Florzinha, mantenha ele na régua. — Ela praticamente grita.

Eu dou risada enquanto observo minha mãe começando a dar um sermão no meu irmão. Ela parece esquecer que a chamada ainda está ligada. Sinto Jackson se aproximando em minhas costas, e quando encaro ele, ele levanta o pulso com o relógio.

— Mãe— Eu chamo até ter sua atenção novamente.
— Me desculpe, querida. O que estávamos falando?
— Sobre Luan vindo para cá. Já tem uma data?
— Sim, Sunshine. Na próxima sexta pela manhã. —Meu irmão diz.

Meus olhos estão presos nos de Jackson, e fico surpresa quando seu olhar se torna sombrio e aquisitivo.

— Ótimo, eu estarei esperando você. Agora preciso desligar, vou para o hospital. Tchau mamãe, mande um beijo para o papai e todos aí. E não se preocupe, sei lidar com esse bobão.
— Ok, amor. Se cuide — Ela manda beijos com a mão antes que a chamada seja encerrada.

Na batida do teu coração Onde as histórias ganham vida. Descobre agora