Capítulo 50

2.3K 236 447
                                    

Oi,

Esse conteúdo é proibido para menores de 16 anos, então vou fingir, sim, vou fingir que todos vcs tem mais que 16.

É o primeiro hot que publico então não vão com muita sede ao pote kkk

Boa leitura :)



Kara não fazia a mínima idéia de como Lena havia feito aquilo, mas enquanto ela a empurrava e puxava pelo corredor Kara tinha perdido a jaqueta e a camiseta.

As mãos de Lena a prenderam em frente a uma porta branca e Lena a empurrou contra a madeira e aranhou levemente sua nuca com a unha enquanto mantinha os olhos presos nos seus.

— Tem certeza?– Lena sussurrou com uma das mãos descendo para ao ombro nu de Kara.

O corpo inteiro dela estava vibrando com energia como se alguém a tivesse plugado em uma tomada. Ainda não parecia real, mas quando Kara flexionava os dedos eles encontravam a pele macia da cintura de Lena e desejo cru corria por suas veias.

Ela a queria. Queria muito. Ela estava tão ferrada.

— Toda a certeza do mundo– Kara grunhiu baixinho e se desencostou da porta para se aproximar de Lena, seus seios se tocaram e os dedos de Kara se afundaram na pele pálida, Lena afastou a franja que caiu nos olhos de Kara com os olhos verdes queimando — E você?

Kara tentou empurrar todos os pensamentos sobre Kira para o fundo da mente, mas seus olhos procuraram com insegurança qualquer hesitação nos olhos de Lena, como o ódio cru que costumava queimar neles enquanto ela a olhava durante os primeiros dias na mansão, no nojo que costumava contorcer seu rosto.

— Eu quero você – Lena disse pousando uma das mãos na bochecha de Kara, seu polegar raspou sobre o lábio inferior de Kara e a respiração quente de Lena aqueceu sua boca quando ela sussurrou a ultima parte— você, Kara Danvers.

Um gemido sofrido fugiu dos lábios de Kara e ela puxou Lena bruscamente contra ela, seus dedos subiram pela estrutura delicada das costelas de Lena e ela perdeu o fôlego quando não sentiu o sutiã.

Ela grunhiu manhosamente sobre a boca de Lena e seus dedos subiram mais alguns centímetros, mas antes que pudesse chegar aonde queria Lena sorriu e a empurrou para trás, Kara tropeçou de costas para dentro do quarto.

Quando ela tinha aberto a porta?!

Kara se firmou sobre os pés, os olhos fixos nos movimentos da mão de Lena trancando a porta, Lena depositou a chave dourada sobre a pequena mesa ao lado da porta e se virou para Kara que terminou de arrancar seus tênis e os empurrou para fora do caminho.

Lena mordeu o lábio inferior e se aproximou lentamente de Kara, a olhando como se estivesse procurando o ponto mais fraco para atacar. A mão pálida de Lena pousou no meio dos seios de Kara sobre o sutiã e Kara agarrou a mão dela com força antes que ela a empurrasse de novo.

Os olhos verdes brilharam perigosamente.

Os lábios de Kara se inclinaram para o lado em um sorriso feroz quando ela deliberadamente deu um passo para trás com a mão firmemente agarrada a mão pálida. Um sorriso lento e arrogante curvou os lábios de Lena e ela andou para frente guiando Kara até os pés da cama de casal.

Kara se sentou apoiando as mãos no colchão macio enquanto Lena dava dois passos para trás. Ela quase derreteu em uma possa fervente quando Lena começou a puxar lentamente à camiseta por cima da cabeça. Seus dedos agarraram o edredom com força quando os seios pálidos e duros, a barriga curvada para dentro e os ossos proeminentes do quadril foram totalmente expostos. Então Lena desceu a mão para o botão da calça jeans e Kara a observou assombrada abrir o zíper e deixar a peça cair no chão.

Operação LuthorWhere stories live. Discover now